Eleições 2026 Sporting Clube de Portugal - 14/03/2026

Sabes que há pessoal na Panelas TV que é do sporting? O panelas também trabalha com produtoras, o clube não tem condições para gerir uma estação de TV e as condições que tem para os diretos é por isso mesmo.

eu trabalhei para o panelas indiretamente, ia lá todos os dias, era pago para isso, trabalhei na empresa que fazia a publicidade à Adidas e ao panelas. A própria publicidade nossa que sai nos canais de tv sai te mais barata por trabalhares com as produtoras/agências ou lá o que queiras chamar. Isto não é a rádio da aldeia que se mete no ar com material comprado no eBay em 13 mão

1 Curtiu

Basicamente a comunicação do PMAG foi do estilo “ epa deixem me ir pra casa, quero ir dormir ja devo horas de sono e tou aqui a fazer este frete. Quero vocês se lixem, depois alguem vos diga os resultados “

1 Curtiu

Querem ver que ele hoje vai dizer que o Rui Borges vai renovar? :joy:

O labreca até capa do telemóvel é do Sporting não engana. E é um gajo super bacano e sem mania nenhuma.

1 Curtiu

Verdade.

Tens lá muita gente sporting, o problema não é esse

Ponto número 1: estou-me a cagar para a Seleção.

Ponto número 2: a base do bicampeonato e dos 3 campeonatos em 5 anos é da formação do Sporting. Por exemplo, Inácio e Bragança têm uma utilização residual nas seleções jovens, um nunca foi convocado para a principal, e foram jogadores muito importantes. Isto para já não falar no Quaresma que nunca sequer foi pre convocado para a Seleção e marcou o golo mais importante da época passada. Isto, também, para não falar em Nuno Mendes por exemplo.

Ponto número 3: Obviamente que há muito a melhorar na formação contudo achar que a nossa formação atual não está ligada ao sucesso do Sporting não está correto.

Ainda bem.

Olhando para os três grandes nos 11 mais utilizados em média…os tripeiros têm um da formação (Diogo Costa), os lampiões têm dois (António Silva e Tomás Araujo) e o Sporting tem um (Gonçalo Inácio)

Portanto naquilo que interessa…jogadores da formação no plantel principal e a ter utilização não ha diferença para os 3 grandes

Já agora o a média do número de votos por sócio foi de 5,25

no primeor ponto estamos completamente de acordo, estou-me a cagar para a seleção, mas vais ao meu ponto. nos últimos anos, o varandas está lá há 8, nao saiu nada de jeito da formação com a excepção do quenda… para um clube que se gaba da academia, parece-me pouco, só isso… e pelo que acompanho, não temos ninguem excepcional, pelo menos, pelo que tenho visto. não vai ser o simões, blopa, flávio… que nos vao fazer sonhar :S

esqueci-me do mateus nunes que saiu do Sporting com títulos e com contributo para a equipa… depois tens mais dois ou trÊs que sao craques mas que saem antes do tempo.

Nuno Mendes GIF

1. 8 anos de Varandas
  2. 710 M€ em vendas totais
  3. 238,85 M€ de jogadores da academia

E já agora o passivo esta em quanto?

Mais outro que não sabe que a contrapartida do aumento deste passivo (valores a pagar a clubes pela aquisição de jogadores) é o aumento do activo (passes de jogadores mais valorizados) e é passivo futuro, não vencido. E convém colocar no lado do activo os valores dos créditos a receber pela venda de jogadores

Os rabolhos vendem qualquer tipo como a ultima coca-cola.

Desde que o falecido Aurélio Pereira deixou o Sporting a academia nunca mais foi como antes.

1 Curtiu

nao iria muito pela “contabilizacao” dos jogadores… se tiveres um terreno com sobreiros com 50 anos, tens um expectativa de gerar x, o que avalia aquele terrenos em y. se o fogo passar pelo terreno, os sobreiros deixam de dar cortiça, ficas com o valor “residual” do terreno, assim sao os jogadores de futebol, se a equipa ganhar valem x, se nao ganhar valem y… o maior problema é que os jogadores a partir dos 25 anos nunca valorizam e pior, nunca vais vender todos pelo valor contabilizado, logo considerar o valor dos jogadores por dívidas “certas” nao me faz muito sentido. se os venderes tens de substituir o que vai obrigar a “gastar dinheiro” nos que substituem os atuais…

mais importante é saberes que para o ano vao dois á champions, estatisticamente tens grandes probabilidades, na pior das hipoteses, ir á 3 pré…