Foi muito voto inválido.. dai a confusão entre os 14k e os 18 anunciados.. foram 4k anulados/não contaram..
Mas há alguém no sporting que tenha experiência em gerir uma estação de televisão?
Respondendo a questão da formação: Quenda. 50 milhões de retorno e parte importante de um bicampeonato.
De resto desta a resposta a ti próprio. Participantes num bicampeonato com dobradinha. São muitos.
Tinhas o Pedro Sousa que agora esta na cmtv/now que estava no nosso clube a ganhar dinheiro sem existir canal nenhum.
89%. Um valor ao nível de um Vale Azevedo…
Um dia sairá pela porta pequena. E eu espero poder assistir a isso ao vivo. Nunca será o meu presidente. Só estarei com quem merece esse apoio.
SL
Sabes o que é gerir televisão? É que a now e afins trabalham também com produtoras
vai o Pedro Sousa tipo o frazao fazer vídeos
Neste caso , acho que não é,nem parece ser… SL
Quem ganha 30 mil euros ao mês,tem que fazer tudo pelo clube. Até vestir de verde pelo menos nas eleições… Sou eu , e muitos que o exigem … Este povo não tem cultura de exigir … É o que o coloca na cauda da Europa em quase tudo. SL
Quando o Bruno de Carvalho chegou ao nosso clube andava o Pedro Sousa a ganhar 10mil € por mês por um canal que não existia então o bruno acabou com o contrato dele.
sem ser o quenda. quantos mais nos ultimos 5 anos? quantos têm os rivais? somos a melhor academia da galaxia, mas contra factos nao ha argumentos. vais a seleçao que ganhou o eeuro em 16 e metade passaram pelo sporting. quantos estao na seleçao que passaram pela formacao do sporting? na equipa de sub-17 da seleçao o braga e o guimaraes têm mais atletas…
Temos um canal que nem para fazer um direto tem quase condições. A gerência dos conteúdos é que acho mas, eu compreendo que se repitam jogos porque nem toda a gente tem sport tv e é sempre uma possibilidade para alguns verem um jogo, apesar de na sptv + também os repetirem, eu acho que programas. Como o ADN e outros que passaram poderiam repetir os mais antigos em x de estar a dar sempre a mesma lenga lenga .
Pertenço à minoria que votou em branco. Tenho pena que não tenha sido mais expressiva. Nunca votei ou votarei no dr. Varandas, um “Conselheiro Acácio” dos tempos modernos, mas não era possível votar num “taberneiro”.
Carlos Dolbeth entre outros verdadeiros Sportinguistas foram corridos do canal.
Mas na altura ele não foi contratado para gerir nenhum canal. Era o diretor de comunicação, como agora está outro na mesma função.
gostava muito do carlos. malhava que até estalava.
Não tinha medo de falar.
Epah, eu gosto muito de gozar com o panelas mas ter lá um gajo que fala mais do panelas que do sporting. Para quem quer um canal sério ter lá dolbeths, o canal é a cara do clube, mas o site também deveria ser e é uma vergonha
O canal não é nosso a empresa que manda é que mete la quem quer.
Verdade.
E se tem uma camisola vestida que não seja verde. ![]()