Eleições 2026 Sporting Clube de Portugal - 14/03/2026

Eu entrei a dizer que ia votar no Sá, depois de ontem não consigo, vai em branco se tiver tempo de lá ir. Ontem não foi uma mão cheia de nada, foram mesmo as 2. Chegou ao cumulo de lhe ser perguntado no fim e ele dizer que não apresentou nada, só veio mesmo para fazer perguntas. Conheço várias pessoas que estão na lista dele com mais capacidades que ele e que sabem falar melhor sporting que ele, não tem é a visibilidade dele, é pena, são mais 4 anos sem uma oposição a que se possa chamar disso. Ao menos que o processo eleitoral ocorra sem incidentes e haja transparência,

Provavelmente o varandas deve ser os últimos 4 anos dele ! Depois disso aposto que vai concorrer uns 10 a presidência para ter lugar no poleiro !

Vergonha alheia

1 Curtiu

Não conhecia este Bruno, mas é o pior candidato que o Sporting já teve. Este debate foi vergonhoso, a questão da dívida então… é bom falar como a malta do fórum, mas no mundo real é preciso perceber o que é uma empresa da dimensão do Sporting.

O Sporting é mais do que mercados de transferências e dizer baboseiras. Se isto é a alternativa ao varandas que fique lá o varandas por muitos anos.

1 Curtiu

O Sá claramente foi para esta eleição para colocar as questões que nunca ninguém colocou ao Varandas. Não apresentou uma única ideia. E com todo o respeito que tenho por ele um candidato que não apresenta uma única ideia concreta não pode ser Presidente do Sportig. Nem devia ser candidato.

3 Curtiram

Subscrevo.

9 horas depois, respostas zero…
Eu pelo menos fiquei a saber que o empréstimo afinal é de 250M e não de 200 e que realmente foi feito.
250M
250M
250M
Número lindo…

Qualquer candidato croquette arrisca-se sempre a que isso possa acontecer…
Basta trocarem o saco errado…

Tantos utilizadores novos neste tópico…

Calma pessoal. O fredinho nao perdia uma eleição nem para o Francisco Stromp

2 Curtiram

Tudo dito.

Demasiado medonho. Análise simplista, um mero comentador de bancada e desprovido de ideias. Engraçado que, “no momento mais negro do clube”, apareciam todos em fila para querer ficar no lugar e agora não temos ninguém com credibilidade? Hmmm…muito me contam.

Amanhã nem me vou dar ao trabalho de ir votar.

Um ou dois nessa altura vão ser ligados a continuidade.

“Quem? Só conheço o grande Cosme Damião”

1 Curtiu

De uma coisa tenho a certeza: Com um adversário realmente preparado o Fred tremia que nem varas verdes e era facilmente comido em direto.

Infelizmente, com a idade que já tenho, também tive de chegar a essa conclusão. Do pior que já vi. E olhem que já tivemos alguns bem maus…

Bem sei que nunca seria fácil enfrentar um candidato-presidente, com resultados desportivos importantes nos últimos anos. Mas isto não. Que me desculpe o Bruno Sá mas foi mau de mais.

Estava com alguma espectativa, até porque existem vários aspetos nas opções desta direção, que tinham de ser explicados, mas, com uma candidatura destas, não existem se quer condições para qualquer tipo de confronto de ideias. Alguém, que não consegue apontar caminhos alternativos e se limita a repetir questões [vezes sem fim], não pode ser levado a sério. Tenho pena, até porque um dos aspetos que concordo com ele é a necessidade de existir uma oposição visível, com voz, mas credível.

Ora, ficou evidente que nos próximos 4 anos, ele não será essa oposição.

Que novidade vesse mesmo que és novo nestas andanças.

Os croquetes a muito tempo que andam a fazer isso e devem estar a tratar da volta do Amorim.

Excelente discurso no meio de uma eliminatória e da luta pelo campeonato.

certamente o tipo de candidato que precismos

Mas eles alguma vez estão preocupados com isso? Dede que exista dinheiro na conta como aconteceu com os 515M€ está tudo bem.

Depois de ontem, cá vai a minha previsão:

Lista A - Bruno Sá | 3%
Lista B - Frederico Varandas | 90%
Brancos/Nulos | 7%

Eu vejo tudo a cozinhar o treinador, quem mais eu vejo a querer que o treinador saia são os anti-varandas