O Sá, com todo o respeito que merece pelo grande Sportinguista que é, pareceu-me extremamente limitado em comparação ao pior Varandas a nível de comunicação de 2018. E isto não é um elogio ao Varandas, de forma alguma.
O varandas não é o meu presidente mas sim do nosso clube.
O Rui Borges não é o meu treinador mas é do meu clube.
Com este candidato rufia, arrogante e sem projecto quem votou nele por correspondência deve estar a chorar o dinheiro e o tempo que gastou. Depois deste debate quem ainda for votar Sá está-se a cagar literalmente para o Sporting ou o seu ódio de estimação pelo Varandas é superior ao amor ao Sporting. Uma vergonha de candidato.
Concordo plenamente porque actualmente os anti-varandas no Sporting são anti-tudo
Eu não vou votar não me vou dar a esse trabalho.
Em 50 anos que tenho de vida vai ser a primeira vez que não vou votar.
Parece-me que muita gente queria votar nop Sá por não ser o Varandas do que por mérito do adversário, Ainda bem que houve debate para se perceber o seu verdadeiro valor.
Erradamente, aqui não é problemas de comunicação é mesmo ignorância. O Sá demonstrou nem perceber como funciona a dívida, disse que não sabia quem era a JP MOrgam e os ratings. Não brinquemos com coisas sérias.
O Bruno Sá pareceu um ignorante em literacia financeira. Não percebe que se o valor da equipa mais que duplicou nos últimos anos, é normal as dívidas a fornecedores (clubes) tenha aumentado já que o DPO (days payables outstanding) é constante.
Não percebe a diferença entre ativo/passivo corrente vs não corrente.
Deu a entender que está “pronto” para gerir o Sporting como uma mercearia.
Sinceramente nunca vi ninguém tão mal preparado num debate. Arrisco dizer que estes candidatos são os mais perigosos, os ignorantes porque não têm a noção das suas decisões.
Como já li por aí, este Sá das bifanas não tem categoria nem capacidade para ser candidato a presidente do Sacavenense quanto mais candidato a presidente do Sporting. Presidente então nem se fala. Mau demais, mas nada surpreendente
Eu não sei se ele não sabe ou se sabe mas finge porque o soundbyte do aumento da dívida a fornecedores pega. Confrangedor
Mais que utilizadores novos, é o cheiro a croquetes.
Tem calma.
Depois das eleições passarem podes congelar novamente a conta.
Voltas quando quiseres… ![]()
Estou calmo, obrigado pelas sábias palavras.
Estás com isto a querer dizer que o varandas investiu em bots no fórumscp para ganhar estas eleições. Interessante! Talvez as eleições sejam mais renhidas do que pensei.
Uma opinião ao nível do candidato Bruno.
Fica tranquilo, és bicampeão.
Quanto mais escrevem mais impestam.
O Sá está a querer também acender lume na questão do treinador, a ver se pica o RB, não sei. Acho desnecessário. Não vejo ngm a falar de treinadores alternativos. Senão, falar-se-ia de Abel, creio.. não estou a ver mais nomes.
aqui pode haver croquetes dos dois lados da barricada, logo o cheiro deve ser mais intenso
Debate idêntico a 2 putos de 10 anos no recreio.
Tás a fazer?
A cavar um buraco.
Não é assim que se cava um buraco.
Eu sei melhor, tu não sabes nada sobre cavar buracos.
Não, sabes tu….
Cala-te
Cala-te tu.
Oh…
Oh o quê? És estúpido.
Eu estúpido?
Sim.
Estúpido és tu.
Quem diz é quem é. Não é estúpido?
Estúpido, muito estúpido.
Eu sei que és. E eu o que sou?
Nem sabes insultar.
Tu é que nem sabes insultar.
Saí daqui.
Não mandas em mim.
Fogo…
Olha, sabes? Vou-me embora (e prega um biqueiro no outro) .
Gostava de estar no debate para espetar com uma pazada nas trombas do Sá por ter aquela cara de nabo e achar que é inteligente…. além de bully… e por me meter mal disposto em poucos segundos. Juro que me apetecia pregar 2 estalos no gajo e gritar-lhe: CALA-TE BURRO DO CR@LHOSSS!!! Mas ele ainda dizia:
“Cala-te tu”.
Incrível haver tanto lacrau a sair debaixo das pedras por causa do dono de uma tasca!
Pudesse um BdC concorrer a estas eleições e até mergulhavam em antidepressivos.
Como é apanágio, para o Sporting estão-se completamente a cagar o que interessa é manter o poder, tiraram-lhes o brinquedinho das mãos em 2013 e não vão permitir que isso aconteça novamente nem á bala.
Fdx, que clube depressivo…
Notei pouco à vontade com cameras , ser em directo , jornalistas no fim debate .
Sim não domina a vertente financeira, mas falo mais em fluidez de discurso.
O Sá no programa do ZeroZero estava mais à vontade, o discurso estava mais fluído, não sendo um debate, não existia aquela pressão extra, o que facilitava a coisa.
Vi agora um pequeno excerto do que dizem ter sido o “debate” entre os candidatos à presidência do SCP. O que me apraz dizer…. Pois, que estamos bem f0didos se nao arranjamos melhor que estes dois.
Já não existe.