[ELEIÇÕES 2022] Voto por correspondência

Fala o que pensas sem medos. Isto é um fórum de discussão, de pontos de vista diferentes. Toda a gente tem o direito de dar o seu.

Pra dizer merda, só a lamber tomates ao varandas, mais vale estar calado, a dizer disparates. Aqui ninguém é tapado, a não serem vocês…

Vais ter o post apagado, só por teres falado que ele gosta de salada.

E vais ver que o meu tb… Aconteceu-me com um em que o que escrevi não tem nada demais, e escrevi os «…» está censurado

Eu serei critico quando for o caso como sempre fui, e mete-me nojo os cartilheiros como tu que só para defender a dama até lhes lambem os …

Verdade. Mas há quem não saiba o que essa palavra significa, enfim…

Irei votar lista A, com toda a confiança num futuro melhor pro SCP…

Se tu o dizes…:grin:

Hj é último dia para pagar as quotas e estar apto a votar nas eleições… quem ainda não o fez, se despache, caso contrário vai ficar de fora a ver os outros decidir por ele…

1 Curtiu

Esta semana vão começar a enviar, é estarem atentos, quem vive fora de Lisboa…

Pelos vistos deu resultado, liguei a bocado prós meus tios, disseram ainda não chegou lá envelope nenhum. Disse lhes se aparecer, pra devolver pra trás.

Já agora, até sexta tem de ser enviados Pras moradas, certo? Já alguém recebeu?

Que eu tenha conhecimento, ainda não… mas eu voto presencial, por isso…

Eu também ainda não recebi nada no correio

O Sr Rogério Alves não é desses de cumprir estatutos. Com certeza vai dizer prazo Minimo de 15 dias pra publicar cadernos eleitorais e enviar os votos por correspondência, é ilegal, por isso bem podem esperar sentados a olhar pra caixa de correio e pra página do clube…

Encontrei isto no tópico das dúvidas, no site do clube:

" (…) Os Votos por Correspondência serão enviados, para todos os sócios com capacidade eleitoral ativa que residam fora da Área Metropolitana de Lisboa até 48h após o encerramento e divulgação dos cadernos eleitorais. "

Portanto, vai ser violado o prazo de 15 dias pra envio… pra quem vota no estrangeiro, ainda vai ser pior, dificilmente vão conseguir enviar votos de volta a tempo a Alvalade…

Recebi nada ainda

Já começam a chegar às cartas com os votos. Meus primos já receberam.

Eu já não, pois atualizei a morada, voto cá em Lisboa…

Também recebi hoje a carta com os votos.

Recebi o meu agorinha.

Acabado de receber.

O carteiro diz que já distribui centenas hoje mas não que não sabia o que era isto. :joy:

Um amigo meu disse me que nos votos por correspondência o Roger diz que os mesmos têm de ser enviados até dia 1/03 e do estrangeiro até dia 24 tem de os enviar pra cá… então se só hj começaram a ser enviados, em vários países os correios demoram no mínimo vários dias a lá chegarem com o correio, como podem conseguir devolver em 3 dias?? E muitos deles vivem longe dos serviços?

É fazer de preposito pra eles não conseguirem votar??

Também acabei de receber o meu

Recebi agora esta imagem do boletim voto…