[ELEIÇÕES 2022] Voto por correspondência

Atenção pessoal, os serviços do clube enviaram agora a pouco mail pra minha caixa de e mail, relativo ao voto por correspondência.

Quem vota por correspondência e tem mail , vai receber mail igual e TEM DE CLICAR NO BOTÃO " CONFIRMAR/ATUALIZAR" para confirmar ou alterar a morada de envio!!

Deixo aqui cópia da parte inicial mail, para verem:

" PAULO
No próximo dia 5 de Março, os Sócios do Sporting Clube de Portugal vão eleger os Órgãos Sociais do Clube para um mandato de 4 anos.

Uma vez que resides fora da Área Metropolitana de Lisboa, estás automaticamente elegível para receber o Voto por Correspondência na morada que tens associada aos teus dados de sócio.

Para que recebas o boletim de voto com sucesso, confirma que os teus dados se encontram actualizados.

CONFIRMAR/ATUALIZAR MORADA

(…) "

Tb recebi esse e-mail.
Mas quando faço “confirmar morada” dá um erro qualquer!

Paguem é as quotas até domingo, se quiserem votar…

Estranho. A mim não deu erro nenhum. Apareceu os meus dados, bastou só clicar em " confirmar" e ficou tudo ok…

Tenham cuidado com esses cliques em mail para alterar dados, numa época em que o fishing está em grande nunca se devia optar por esta opção. A forma correcta é entrar no site e alterando o que estiver mal.

Espero que nunca o façam com a maior parte dos sites que usam, especialmente os dos bancos, pois nunca eles vão enviar links para alterarem dados. Os links enviados podem ser disfarçados.

Eu também ainda hesitei, mas como o remetente me pareceu seguro, cliquei. Apareceu a informação constante, só me limitei a dar a confirmação…

1 Curtiu

Também me deu o erro.

Em qualquer dos casos não vai funcionar, emtre enviarem-me os boletins, chegarem, marcar notário, e enviar para Lx… o tempo é escasso.

Também pouco interessa, é claro que o atual Presidente vai ser reeleito, e pelos resultados, entre ele e os outros candidatos não há dúvida que merece vencer.

Então não sei.

Em princípio boletins vão ser enviados pra semana. Prazo pagar quotas é até domingo e só após isso é que enviam…

Não voto por correspondência, visto viver na AML, e irei pessoalmente a Alvalade votar.

Mas este método é arcaico, típico de associações pequenas… voto eletrônico já…

O meus primos também receberam esse mail. Ligaram me, pensaram era alguma burla. Pelos vistos o clube não aprendeu com estes últimos ataques informáticos. Expor os serviços do clube/ dados dos sócios desta maneira…

Apesar de eu atualmente já viver na zona Lisboa, a minha morada no ficheiro do clube continua na casa dos meus tios em Portimão, nunca atualizei. Recebi esse mail, mas vou ignorar, pois vou votar presencialmente…

Se clicares dá para alterar e assim evitas que nas próximas (caso hajam), tenhas de receber novamente.

Bem visto. Vou então atualizar. Assim já não me enviam mais o envelope…

1 Curtiu

Podes actualizar e ir votar presencialmente.

Pessoal que tem os dados correctos, não é obrigatório ir lá mudar os dados se querem receber os boletins para votar remotamente. O que acontece é que eles enviam para a morada que está registada de todos que não vivam na área metropolitana de Lisboa, se estiver errado como no brunito vai para essa.

Como o @polik já te explicou, atualizado, só pra deixarem de te enviar boletim pra morada teus tios.

Quando será o sorteio das candidaturas? A MAG não está a dar qualquer informação aos sócios, em parte concordo, há que fazer as coisas com calma…

Confirmação das moradas para votos por correspondência

Quota de fevereiro em dia até ao dia 13 para poder votar

Rogério Alves lidera MAG

A Mesa da Assembleia Geral do Sporting, liderada por Rogério Alves, que termina funções depois deste ato eleitoral, apruma a logística rumo ao sufrágio: neste momento, os associados dos verdes e brancos em condições para votar e que residem fora de Lisboa estão a ser contactados via e-mail para confirmar o atualizar a sua morada, permitindo-lhes, assim, escolher os próximos órgãos sociais dos leões por correspondência. Esses votos serão contados, como é norma, ao mesmo tempo que os que forem inseridos nos sistemas a 5 de março, garantindo-se, depois, que não há duplicação – já aconteceu, em anteriores sufrágios, um ou mais sócios votarem à distância e ainda fisicamente.

Tal como já noticiámos, quem quiser votar terá de ter, além de 18 anos, a quota de fevereiro em dia até ao dia 13 desse mês.

Mais uma vez, sócios vivem no estrangeiro vão ficar “impedidos” de votar, por causa dos prazos…

Houve uma altura em que se podia ter alterado isso nos estatutos. Mas estavam mais preocupados noutros problemas…

1 Curtiu

Sempre a ladrar no mesmo. Denunciado.