[Eleições 2013] [LISTA D] Candidatura Independente ao CFeD

[b]A Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar irá apresentar-se a eleições[/b]

A Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal informa que irá apresentar novamente uma lista ao referido órgão, na assembleia eleitoral do Clube que se realizará em 23 de Março próximo.

Continuamos fiéis à proposta eleitoral que apresentámos em 2011, agora reforçada pela nova forma de eleição do Conselho Fiscal e Disciplinar, cujos membros passam a ser eleitos em representação proporcional.

Estamos já em fase de recolha de assinaturas dos proponentes da lista, estando o respectivo formulário disponível em http://cfdindependente.wordpress.com, bem como na nossa página de facebook (http://www.facebook.com/CFD.Independente).

Continuamos ainda ao dispor dos sócios que queiram contactar-nos, através do email cfdindependente@gmail.com.

Assumimos o compromisso de uma participação eleitoral marcada pela dignidade da postura e pela seriedade das propostas, como o Sporting Clube de Portugal merece.

Independência.Rigor.Verdade.

Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar 2013

Em anexo encontra-se a folha de assinatura.

Nota: É necessário juntar a cópia do BI/Cartão do Cidadão e do Cartão de Sócio (obrigatório ter as quotas em dia).

Recolha de Assinaturas CFeDI.doc (50 KB)

É importante que a malta assine.

O prazo é curto e são precisos 1000 votos (quotas em dia).

Se estiverem no Alvaxia no Domingo à tarde eu assinarei.

Aqui esta uma excelente noticia :clap:

Em princípio, acabarão por levar o meu voto. Tinham o meu apoio em 2011, se bem que nessa altura não podia votar, e acredito que se mantenham fiéis aos mesmos princípios agora.

Conto assinar.

Boa notícia sem dúvida.

Claro que irei assinar :great:

Folha de assinaturas acrescentada ao 1º post. :great:

Não é necessário fotocópia do BI e do cartão de sócio para assinar?

Sim, é. Também adicionei isso mesmo no post inicial. :great:

Independentemente de vir ou não a votar na candidatura independente ao CFeD acho esta iniciativa interessante e importante, já havia mencionado em 2011.

Por isso, não sabendo se contarão ou não com o meu voto, poderão contar com a minha assinatura para entregar a candidatura.

Obviamente, podem contar com a minha assinatura. E com o meu voto.

:great:

Acham que daria para enviar por e-mail a assinatura, associada à fotocópia do BI e do cartão de sócio?

a minha assinatura vai estar lá.

Boas notícias, votei nesta lista nas últimas Eleições e devo repetir o voto nestas.

Esta candidatura ‘bem intencionada’ foi uma votação atirada ao esgoto , em 2011.

Como agora, pelos estatutos, a eleição é pelo método de Hondt, já faz (algum) sentido.

Nao concordo
Apesar de nao eleitos , foi com base nessa votação que a CICFeD continuou a ter voz activa nos assuntos no que á sua area de intervençao dizia respeito
Foi por ter essa base de apoio por exemplo que em minha opniao foi chamada pela MAG a dar opiniao sobre o momento delicado que o nosso Clube atravessa

Concordo que com o novo metodo de eleição faz ainda mais sentido

Era importante um CFeD que faça realmente o seu papel fiscalizador e nao que seja um orgao que basicamente alinha com a Direcção

E este pensamento aplica-se a qualquer Direcção eleita

SL

Sim podes
Faz Scanner e envia

SL

Meu caro, em 2011 a lista Vencedora do Conselho Fiscal (Ricciardi) teve 33.899 votos.

As listas C e F (com objectivos estratégicos semelhantes), se somadas tiveram 33.730 votos.

Se porventura a Lista ‘independente’ tivesse apelado ao voto na lista C (patrocinada por Bruno de Carvalho) é expectável que o efeito deste ‘voto útil’ originasse a vitória neste segmento.

E por via disso, seguramente hoje já haveria consequências práticas das manobras que PPC engendrou, em vez de ter ficado ‘em águas de bacalhau’ (dou só este exemplo e outros poderia dar).

FACTOS SÃO FACTOS !!!

É preferível ser o original da assinatura!