[Eleições 2013] [LISTA D] Candidatura Independente ao CFeD

Sim sao factos que valem o que valem
Obviamente o que nao concordava era que tivessem sido votos atirados ao esgoto

SL

Tens PM @34.169

SL

Está planeada alguma recolha?

Vou tentar saber

SL

Não sei se estão a planear, mas se fores ao jogo no domingo podemos combinar…Aliás, o pessoal que for ao jogo no domingo, para a B Sul e queira subscrever, podemos combinar…

Em principio vou. :great:

@psilva, a minha questão é que não volto a Alvalade antes das eleições, só mesmo jogos cá no Norte até lá. O @reilagarto já me enviou PM de forma a encontrar uma solução, agradecido a ambos. :great:

A minha oferta foi posterior a isso e não estava relacionada (bem sei que és do Norte) :great:

Era para o pessoal que se costuma juntar naquela bancada conjugar esforços de maneira se concentrarem os documentos numa só entrega.

Aliás a esse pessoal, se quiserem angariar pelos vossos conhecimentos essas subscrições e depois entregarem juntamente com os documentos, eu as farei chegar à candidatura!

[quote author=reilagarto link=topic=51508.msg2359355#msg2359355 date=1360168999]

Fica a nota para os interessados:

Vai estar alguem afecto á Candidatura no Domingo a partir das 14.30 entre a porta do Alvalaxia e a Bilheteira para uma recolha de assinaturas

Precisas que entregue alguma coisa em Lisboa, 34.169?

Só para esclarecimento final (é bom estar da posse de todos os elementos), como agora vai ser utilizado o método de Hondt, a distribuição dos mandatos com os resultados de 2011 seria assim :

Lista A (Ricciardi) - 3 mandatos
Lista C (Bdc) - 3 mandatos
Lista D (DF) - 1 mandato.

Da Lista F (Independente) só entraria o 1º elemento em 12º lugar. Ora o Conselho Fiscal só elege 7.

Mas como dizes, vale o que vale…

Isto é o Sporting. Todos queremos mandar. Dá asneira. Acabamos por não mandar nada.

Sim eu sei disso amigo , tb já fiz essas contas
Eu nao questionei a tua opiniao assim como nao questiono o caminho seguido pela Candidatura
A unica coisa que questionei foi que na minha opiniao os votos nao tinham ido para o esgoto como expiquei no post, já que foi por causa desses votos , que permitiu que a Candidatura continuasse a ter voz activa nos assuntos do Clube :great:

SL

[b]Vicente Caldeira Pires vai liderar candidatura ao Conselho Fiscal[/b]

Um grupo de sócios do Sporting, liderados por Vicente Caldeira Pires, anunciou esta quarta-feira que vai apresentar uma candidatura independente ao Conselho Fiscal do clube, cujas eleições estão marcadas para 23 de março.

«Continuamos fiéis à proposta eleitoral que apresentámos em 2011, agora reforçada pela nova forma de eleição do Conselho Fiscal e Disciplinar, cujos membros passam a ser eleitos em representação proporcional», pode ler-se no comunicado, subscrito por sócios como João Nunes Rodrigues, Fernando Pereira de Carvalho e Nuno Miguel Santos, além do já referido Vicente Caldeira Pires.

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380990[/url]

[b]Vicente Pires avança para o Conselho Fiscal "candidatura independente"[/b] quarta-feira, 6 fevereiro de 2013 | 17:24

Um grupo de cidadãos liderado pelo sócio leonino Vicente Caldeira Pires anunciou esta quarta-feira a apresentação de uma “candidatura independente” ao Conselho Fiscal do Sporting nas eleições marcadas para 23 de março.

“Continuamos fiéis à proposta eleitoral que apresentámos em 2011, agora reforçada pela nova forma de eleição do Conselho Fiscal e Disciplinar, cujos membros passam a ser eleitos em representação proporcional”, refere um comunicado subscrito pelos sócios Vicente Pires, João Nunes Rodrigues, Fernando Pereira de Carvalho, e Nuno Miguel Santos, entre outros.

Com o lema “independência, rigor e verdade”, a candidatura deste grupo de sócios leoninos afirma estar em fase de recolha de assinaturas.

A renúncia em bloco e a marcação de eleições para 23 de março resultou do acordo entre os presidentes do Conselho Diretivo, Godinho Lopes, do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Mello Franco, e da Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, que tinha dado o aval a uma reunião magna extraordinária com a intenção de destituir a direção, convocada para 9 de fevereiro e agora desmarcada.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Este clube tem Pires que nunca mais acabam :twisted:

Vou lá no domingo assinar, quem é que vai lá andar para eu saber a quem me dirigir? Buças vais lá?

Leva um cravo branco na lapela para te identificares…

Mas vai haver lanche com croquete…?

Muito dificilmente não levarão o meu voto, pela confiança que deposito nas pessoas.

Boa sorte! :great:

Leva aquela camisa rosa que costumas usar para te reconhecermos mais facilmente!