E com quase toda a certeza que esses votos irão para o Couceiro, já que o Moniz Pereira é apoiante do Couceiro e também cheguei a ler que o João Salvador da Silva também graças ao Moniz Pereira está na lista de apoiantes do Couceiro.
Não, já foi há uns dias. Mas causa-me alguma estranheza que o acordo tenha sido alterado (depois da concordância total que seria gente a mais a circular na zona de votações).
E ainda não tive qualquer info adicional, pelo que, mesmo correndo o risco de estar desactualizado, entre a info que tenho e a info do Record, mantenho-me com a que tenho
Já confirmei que o meu nome consta no caderno eleitoral e está correcto o numero de sócio e de votos. :great:
Entretanto andei a espiolhar quem tem as quotas em dia e verifiquei que por exemplo, dos antigos presidentes, Sousa Cintra, José Roquette, Dias da Cunha, JEB e FSF todos constam dos cadernos eleitorais.
Nomes como Ricardo Sá Pinto, Maniche e Costinha, estão aptos a votar. Figo também, mas isso já eu sabia. Curiosamente o António Oliveira também consta.
Quem não aparece nos cadernos eleitorais é… surpresa… Paulo Futre.
Depois das eleições será emitida uma listagem igual, para saber os números dos sócios que votaram ou não? de forma a que cada pessoa possa despistar, se os seus votos não foram contabilizados caso tenha ido votar, ou pelo contrário, se deram entrada como válidos, mesmo sem o sócio ter ido votar
curiosidade 1:
há 3 socios efectivo B com 14 / 12 / 11 votos. não sei se é aplicado a mudança de Efectivo A para B, contando os votos que tinha quando era A mas está -me a lixar as contas…