[Eleições 2013] Cadernos Eleitorais (sócios em condições de votar)

[url]http://www.sporting.pt/incscp/pdf/eleicoes2013/caderno_eleitoral_080313.pdf[/url]

:great:

32518 socios com quotas em dia e direito a votar

Só 2 sócios com 20 votos.

E com quase toda a certeza que esses votos irão para o Couceiro, já que o Moniz Pereira é apoiante do Couceiro e também cheguei a ler que o João Salvador da Silva também graças ao Moniz Pereira está na lista de apoiantes do Couceiro.

É importante confirmarem se o vosso nome consta no caderno eleitoral para terem a certeza de que está tudo bem.

O meu está.
Sócio 91.069

Exato :great:

A título de curiosidade, vejam só quem tem as cotas em dia:

81.581-0
LIEDSON DA SILVA MUNIZ
Efectivo
2
81.586-0
MARAT IZMAILOV
Efectivo
2
81.588-0
DANIEL FILIPE MARTINS CARRIÇO
Efectivo
2
81.590-0
LEANDRO DAMIAN GRIMI
Efectivo
2
81.598-0
ADRIEN SEBASTIAN PERRUCHET SILVA
Efectivo
2
81.600-0
BRUNO ALEXANDRE MARQUES PEREIRINHA
Efectivo
2

:great:

Não, já foi há uns dias. Mas causa-me alguma estranheza que o acordo tenha sido alterado (depois da concordância total que seria gente a mais a circular na zona de votações).

E ainda não tive qualquer info adicional, pelo que, mesmo correndo o risco de estar desactualizado, entre a info que tenho e a info do Record, mantenho-me com a que tenho :wink:

Eu moro na Guarda e ainda não recebi os boletins para poder votar por correspondência. Não tenho que os pedir, correcto?

Já confirmei que o meu nome consta no caderno eleitoral e está correcto o numero de sócio e de votos. :great:

Entretanto andei a espiolhar quem tem as quotas em dia e verifiquei que por exemplo, dos antigos presidentes, Sousa Cintra, José Roquette, Dias da Cunha, JEB e FSF todos constam dos cadernos eleitorais.

Nomes como Ricardo Sá Pinto, Maniche e Costinha, estão aptos a votar. Figo também, mas isso já eu sabia. Curiosamente o António Oliveira também consta.

Quem não aparece nos cadernos eleitorais é… surpresa… Paulo Futre.

santana lopes e paulo pereira cristovão também não constam.

Contei 6 da familia Ricciardi!

Curioso o Santana não ter as quotas em dias, porque os dois filhos constam do caderno eleitoral.

Onde consultam?

[url]http://www.sporting.pt/incscp/pdf/eleicoes2013/caderno_eleitoral_080313.pdf[/url]

Os meu dados estão ok :great:

Será que vão votar? :shifty:

Fico algo espantado com esses números de sócio de alguns…

O Grimi só tem é de pagar as quotas de forma vitalícia…Para ver se compensa o prejuízo. >:D

Os meus dados também estão correctos! :beer:

Depois das eleições será emitida uma listagem igual, para saber os números dos sócios que votaram ou não? de forma a que cada pessoa possa despistar, se os seus votos não foram contabilizados caso tenha ido votar, ou pelo contrário, se deram entrada como válidos, mesmo sem o sócio ter ido votar :question: :question: :question:

Pessoal… o Nelson Mandela pode votar :great:

daqui a pouco já “posto” umas curiosidades…

curiosidade 1:
há 3 socios efectivo B com 14 / 12 / 11 votos. não sei se é aplicado a mudança de Efectivo A para B, contando os votos que tinha quando era A mas está -me a lixar as contas…

E olhando para o caderno eleitoral não há nenhum sócio efectivo B com mais de 9 votos.