[Eleições 2009] Movimento Ser Sporting

Bom ano para todos os foristas. Pessoal quem sabe mais sobre este movimento candidato às próximas eleições do Sporting ?

http://sersporting.org/

Abraços e beijinhos

Bom ano para ti também, vitinhos.

Se dizes que é um “movimento candidato às próximas eleições”, já sabes mais do que eu. Onde é que leste/ouviste isso?

Tecnicamente é isso. Pelo site deles, apenas percebo que estarão relacionados com as eleições do Sporting, agora se serão candidatos ou não, desconheço.

Cada vez mais criativo a chamar a atenção vitinhos…

Desta vez sei mais que o vitinhos :stuck_out_tongue: e posso garantir-te a 100% a fiabilidade da informação que deixei no tópico do FSF.

Então estás à espera de quê para criares um blogue de rumores? :lol:

Falando mais a sério… Então este Movimento Ser Sporting vai apresentar uma lista nas eleições, alternativa à actual Direcção?

Será que eu próprio não faço parte deste movimento? Será? :wink:

Pois, yeah right.

É por essa razão que disse que o ano de 2009 ia começar bem e deixar o pessoal mais esperançado. Não se preocupem, cada coisa a seu tempo, já tinha sido dito que iriam aparecer alternativas apesar das repetidas tentativas em afirmar a máxima “FSF ou o Caos”… isto é apenas o primeiro sinal de que isso não é verdade.

belo site … onde se clica para entrar e ler os conteùdos?

:whistle:

Há esperança!

Finalmente uma alternativa…Já estou farto da teoria FSF ou CAOS!

Quero diferente! Quero Sporting!

Também gostava de saber…

Roubaram-me o portátil com o material todo lá dentro. Vão ter que esperar mais uns dias.

Com um site sem qualquer tipo de informação, começa bem este movimento. :wink:

Paulo de Abreu ?

Oh vitinhos, a sério, não vale a pena, ok? Quando for a altura, estou certo que vai ser mostrado claramente o que é o “Ser Sporting” pelas pessoas que estão à frente deste ‘fenómeno’ (não lhe chamaria um Movimento). Eu sou simplesmente um observador, acontece que fiquei a saber mais alguma coisa que o comum dos Sportinguistas e decidi partilhá-lo.

Ainda bem que existirá alternativas, é sempre bom existirem várias hipoteses…

agora sendo mauzinho ou até talibããããahhhh

Ai se fosse o SPORTING ou o FSF a lançar isto assim…!? Hui hui…o que para aqui ia…

até agora, um bom lema, uma bonita imagem e alguma expectativa…de resto 0…

Espero que ao menos tenham um programa, pois ainda aguardo pelo programa do Abrantes Mendes das últimas eleicções…

Aguardemos…

Para finalizar, sobre o FSF, teve bons momentos em 2008, como dirigente para mim era dispensável, como Presidente da SAD esteve bem, teve um ano positivo a vários níveis e boas decisões, nota: bom
Como Presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, nota: mediocre menos…

O melhor é começarmos por ter calma e aguardar. Realmente é estranho lançar assim um site sem mais informações mas quem o fez, certamente saberá o porquê. Talvez para criar suspense. :wink:

Ainda assim espero que em breve seja lançado algo mais até porque as eleições já não estão assim tão longe e todo o tempo é pouco para discutir o futuro do Sporting.

Uma coisa é certo! É uma jogada brilhante de publicidade! Os meus parabéns!

O FSF ganha de novo mas ok vale o esforço …

Já cá anda no Fórum pelo menos desde o principio de Outubro :wink: http://www.forumscp.com/index.php?topic=11720.msg420395#msg420395

O HTML da página está um bocadinho marado, mas ainda dá para perceber quais eram as as “macro-ideias” do programa.

Muito Obrigado…já tinham pedido isso 2 ou 3 vezes, e finalmente li…tinha boas ideias e boas intenções realmente mas também pouco “Faço assim!” e algumas “promessas sem o como”… mas isso também existia no programa do FSF, diga-se de passagem…
é próprio da política em Portugal…
Eu gosto muito de pegar nos programas e no fim dos mandantos analisá-los ponto por ponto…é um bom exercicio…