Porra o PPC falou que se desunhou sempre a alto nível. O Shôtor “quando era puto”, “entrava à candonga”, “dei umas chapadas a um na bancada por assobiar a equipa” :sick:
Outra questão é não acho justo deixarem PPC e não obrigarem o JEB a falar também :lol: :lol: :lol:
No momento da questão das chapadas, dei por mim a pensar:
Queres ver que o JEB, proposto candidato a presidente do Sporting, é daqueles que, quando outros sócios de manifestam nas bancadas, por não se concordar com eles, há o direito a mandar umas chapadas? Ou a retirar tarjas violentamente?
Entre muitas parvoíces que este candidato tem lançado, aqui está mais uma, desta vez a levantar várias questões de relativa importância. Que tipo de comportamento terão aqueles que, revendo-se no candidato, assistirem em Alvalade a outros sócios a assobiar?
Muito se tem comentado a agressividade de PPC, hoje à noite pelos vistos até foi sub-repticiamente acusado de dar pancada a quem queria fazer falar enquanto PJ, mas curiosamente não vi ninguém comentar esta afirmação de “gajo estupido a armar-se” proveniente de JEB.
Olha se a atitude se pega, querem melhor espectáculo nas bancadas de Alvalade que sportinguistas à porrada entre si? E depois num momento em que acontecer uma desgraça e alguém se lembrar de recordar a estupidez do candidato, estará ele pronto a responsabilizar-se?
O homem quer provar que é “povo”, ou lá o que é isso. Deve pensar que o sócio comum é assim. Eu apoio o Cristóvão e não me considero povo. Isso é mais com o outro lado da 2º circular. Mas também não sou “bobone”. Enfim. :
A propósito, o homem diz que ainda está para dar uns socos. Se é uma indirecta, deixa muito a desejar. O que é de certeza é uma postura muito forçada.
Curva Sul andam a Lutar? Onde andaram nas várias assembleias gerais em que eramos 10 ou 12?
C!lH@, não ando nisto à meia duzia de anos, e tenho alguma experiência em eleições (não a nivel do futebol). Quando tens orgãos de comunicação social que levam ao colo um candidato é complicado, mesmo tendo pessoas como tu e eu a passar a mensagem. O problema do sócio comum é que vota no que os jornais, tvs e outros mostram… estes srs. são rotulados como grandes gestores, gente de bem e honestos. Tens um exemplo tão simples, no dia em que o Paulo Cristovão foi à RTPN no noticiario das 21h, fartaram-se de passar a cena do tribunal do caso Joana em que o PPC estava envolvido… e depois até meteram o Marinho Pinto a dizer que a Policia tem de ser responsabilizada por actos destes… Ou seja pensamento do sócio comum… “Este gajo bateu na mulher para a meter dentro… é um bandido… o outro é um senhor… é gestor… percebe muito de numeros, vou votar nele.”… por muito que custe este é o pensamento do sócio comum.
Tens toda a razão no que dizes, menos no que me (nos) levou a apontar-te o dedo (lolol):
em público, e com a condição sine qua non de acreditarmos na lista Ser Sporting (eu acredito, e penso que tu também acreditarás nas capacidades das pessaoas que a formam), temos que passar para o exterior uma mensagem optimista e de contágio para com os outros!!
Ao contrário do que costumo fazer com a equipa de futebol, onde como não acredito em quem a dirige nem em quem a compõe (na sua generalidade), raramente estou optimista!
Se alguém me quiser ajudar agradeço. O JEB admitiu que andou à chapada na bancada porque um adepto assobiou a equipa. Posso dar umas chapadas em alguém, sei lá, por exemplo porque não gosto de pessoas de cabelo branco?
Agradeço resposta breve. É URGENTE :
Mas pensam que não? Não é preciso muito. Eu já vi um lampião a ser corrido da central poente à chapada só porque se sentou num lugar ao pé dos sócios mais antigos (alguém lhe deve ter emprestado o cartão da gamebox) e tinha o cachecol do beifica. Aquilo só visto. :mrgreen:
E isso não é nada… Isso do sócio da central ser um “senhor” é uma mistificação total. Nestes anos todos podia estar aqui o dia todo a dar exemplos… Mas o melhor é mesmo entrar no gozo total… eu tiro cada sarro daqueles one on ones… ;D