Não sei… Acho que se deu um salto com a apresentação do treinador, mas… a contra-informação tem sido muita, e a resistência à mudança é muita, mesmo quando essa mudança é positiva e está escarrapachada. Acho que vai passar muito pela capacidade que cada um tiver de mobilizar outros sócios. Daqueles que deixaram de pagar quotas, que estão afastados. Já se sabe que os “velhos do restelo” da central (e eu estou lá!!) vão todos votar “bem”, e portanto, acho que é aí qua a coisa pode virar.
Os meus parabéns à AAS pelo excelente trabalho que realizaram. É o mais parecido com um frente-a-frente que tivemos e teremos no decorrer da campanha eleitoral.
Aliás, mais equilibrado que isto é impossível. O mesmo conjunto de perguntas foi colocado aos dois candidatos. Nada mais justo e sem interrupções desnecessárias que ocorreriam de parte a parte num debate ao vivo.
Mas que seria de todo desejável… Pena que a fraqueza de alguns não o permita.
AAS a cumprir o seu papel sempre em busca de servir o Sporting Clube de Portugal e seus socios/adeptos.
É notório, cada vez mais, que o 7º candidato escolhido da continuidade veio a mando do dono para tentar garantir a vitoria com a sua figura forte perante muitos associados. O problema é que quando abre a boca ou não diz nada ou faz eco.
Triste figura de quem se diz grande Sportinguista.
Não se esqueçam que dia 5 poderão fazer historia votando na AAS para o conselho leonino. Os serões bem passados e descansados irão acabar.
A surpresa de que falam é a vitoria do Ser Sporting? Não estou muito convicto acerca disso…apesar de ser o meu desejo.
Parece-me que PPC precisa de mais um incentivo para o voto. Acho que erikson funcionou bem mas são necessários reforços. Acho que só assim vamos ter mais gente a votar PPC. É apenas o que falta. Novidades até sexta feira aguardam-se!
Os meus parabéns à AAS pelo o contributo que deu, para o possível “debate”.
Quanto a sexta-feira, infelizmente prevejo uma vitória da continuidade. Não é uma questão de pessimista mas de realismo. Se fosse 1 voto por pessoa, ai a história era diferente.
Uma coisa digo a todos apoiantes de PPC, caso existe uma surpresa, vamos ter de andar em cima!!! Por vezes tenho medo, que este nosso desejo tão grande de mudança, nos cegue… e surja mais um “Jorge Gonçalves”.
Mas é que nem tenhas dúvidas… é importantíssimo estar preparado para lhes dar na cabeça, caso se veja que estão a ir por maus caminhos. 8) Se apregoam transparência e exigência, então é isso que temos de lhes exigir.
:arrow:
Onde já se viu um candidato nao aceitar um frente a frente. Eu nem quero pensar num cobarde destes à frente do sporting. Nem quero imaginar isso. Já estou ansioso por 6a! Acho que temos ventos de mudança para os lados de alvalade! Nem quero imaginar outro cenário que nao seja a vitoria de PPC! QUanto mais nao seja pela fraca campanha e razinha de ideias, que o JEB tem feito. Conteúdo zero! Apoiado na continuidade. Apenas isso. Como diz o PPC, chega de premiar segundos lugares e de humilhaçoes de 12 golos nas competiçoes europeias
Em primeiro lugar, PPC vai ganhar.
A questão do voto por pessoa tem confundido muita gente. Como se pode ver pela votação da última AG, os resultados dos votos e o dos votantes foram muito próximos, o que poderá indicar que afinal o papão dos sócios mais antigos não é assim tão importante. Acredito até que se surgisse essa contabilidade, ela diria que o rácio entre o “sim” e o “não” terá sido semelhante em todas as gamas de votos (1, 4, 7, 10, etc).
Portanto, vamos deixar-nos dessa calimerice de pensar que as eleições estão perdidas e vamos começar a agir como querendo aumentar a dimensão da vitória.
Esta conversa já mete nojo. Não acreditas, então não votes mas também não fales. É que há aqui gente que anda a trabalhar e a lutar para que o Sporting não acabe nas mãos desses situacionistas e este tipo de comentários não calham muito bem.
Está descansado que não é por os apoiar totalmente que vou perder o meu papel de “fiscalizador”. Esse papel é que já foi perdido pela maioria dos sócios, que continuam a alimentar estes continuistas.
E o meu medo não é que apareça um Jorge Gonçalves, porque esse só há um.
O meu medo é que apareça um Santana Lopes, um Roquette, um Dias da Cunha, um Soares Franco e, porque não, um Bettencourt. Porque esses há muitos.
Ontem chateei-me com o meu irmão porque veio com a onda do pessimismo.
Um gajo empenhado a passar a mensagem e vem-me desmoralizar com a onda do “não tem hipóteses, mas voto nele”, “não adianta, está decidido”. Fdx! Não apaguem a chama, por mais ténue que ela seja!!!
Se estivessemos a falar da equipa de futebol ainda compreendia, agora de uma lista que já demonstrou capacidade e qualidade!