[Eleições 2009] "Frente a Frente"

Amanhã, AAS TV em http://www.aasporting.com.
11 horas…José Eduardo Bettencourt e Paulo Pereira Cristóvão.

11h ? Não é uma hora muito boa e é pena a visibilidade não ser maior. Mas pronto se é o que se arranja já é melhor que nada.

Concordo. Muito pouca visibilidade para o único frente a frente confirmado…
Mas vai valer a pena certamente. Vou assistir :great:

Era de valor alguem comunicar os meios de comunicação social deste frente a frente, para que este tenho o maximo de visibilidade possivel. Porque nem toda a gente tem acesso a internet, corre se o risco de isto nao chegar sequer aos ouvidos dos socios mais antigos e que por conseguinte tem mais votos.

Se bem que esta data e muito estranha! Porque no site oficial da candidatura esta marcada uma entrevista no Forum da TSF as 10h de amanha. :think:

Vai ser impossível ver o debate por motivos escolares. ^-^ ^-^

Sabem se o debate vai ficar disponível em arquivo para depois ser visualizado? :pray:

Claro que não vou poder ver. Agradecia que depois colocassem a versão integral no You Tube e dessem máxima divulgação.

Não iam estar os dois hoje na “zona mista” da RTP? :think:

Vão mas não em simultâneo, não é um debate (ver tópico da candidatura de PPC).

Então o PPC não vai estar amanhã no forum TSF?
É que assim ouvia na radio

Meus amigos, vejo que não têm acompanhado com a devida atenção a AAS TV.

Amanhã a partir das 11 da manhã vão ser exibidas duas entrevistas com as mesmas perguntas para os 2 candidatos. Essa entrevistas vão estar sempre a passar 24 horas por dia. Sendo assim podem ver a AAS TV a qualquer hora, que “apanharam” a entrevista.

As entrevistas não são em directo, foram gravadas no decorrer desta semana que passou.

As perguntas que foram feitas aos dois candidatos foram recomendadas por sócios da AAS que têm acesso ao Forum AAS, como tal são mais do tipo adepto do que jornalista.

Eu achei tão esquisito, até pelo facto de não vir referido na imprensa, que fui ao site e vem lá isto em destaque:

“O único Frente a Frente aqui na AAS TV - Segunda-Feira”

"EXCLUSIVO AAS TV : FRENTE A FRENTE ENTRE CANDIDATOS!!

ESTA SEGUNDA-FEIRA, 11H! NÃO PERCA!"

Ou seja: eu é que tenho que estar “atento” para saber que o conceito de “Frente a Frente” da AAS não é o mesmo do comum dos mortais?! Haja paciência!

Esqueçam então o youtube e a divulgação.

Foi um “frente a frente” (notar as aspas) onde foi dito mais ou menos o mesmo que tem sido dito ao longo da campanha.

Agradeço a AAS pela oportunidade.

O PPC não atacou o JEB?

Que tenha notado (e não ouvi a tudo), não. Foi só responder questões colocadas pela AAS.

Li agora isso no site deles. Aquilo nem é frente a frente… O JEB recusou mais uma vez. Enfim…

está engraçado. não há grandes novidades nas respostas de PPC. nas de JEB, nota-se uma cada vez maior colagem às propostas da Ser Sporting. ainda bem…

e venha de lá essa sexta-feira!!! cheira-me a surpresa… e da “grossa”! :twisted:

Essa sensação tem-se apoderado de mim à medida que o tempo avança!