[Eleições '13] Treinadores | Sugestões, preferências, desejos

Que treinador deve acompanhar o vosso candidato ideal a Presidente do Sporting?

Por ordem de preferência:

1º Jardim
2º Rijkaard
3º Jorge Jesus
4º Bielsa

(poderei actualizar isto mas é a minha opinião)

PS: Se algum dos candidatos sacar o JJ, tem as eleições ganhas :arrow:

Jorge Jesus mas tenho noção que é muito caro para os nossos cofres.
Numa perspectiva mais realista Leonardo Jardim,é competente e numa estrutura competente tem tudo para dar certo.

jj WTF? :xock:

Jorge Jesus.

Até ao final da época espero que continue Jesualdo Ferreira, neste momento não ganharíamos nada em colocar lá outro treinador. Quanto à próxima época, como já foi falado, espero que aproveitem o facto de Jorge Jesus estar no ultimo ano do seu contrato para o contratar.

Concordo contigo, acrescentaria o Rijkaard. Se alguem sacar de um destes tem as eleições ganhas.
Gostava mesmo que fosse o JJ.

Eu sei que ja se nada a tentar demasiadas vezes num D.Sebastião, mas mesmo assim a minha aposta iria racair sobre Rui Faria!..Dificil claramente mas não impossivél!!

Jesus seria uma maravilha a sua capacidade de integração de jovens e valorizá-los é muito boa e tendo em conta a qualidade da nossa formação seria uma combinação quase perfeita.

Bielsa seria para mim uma 2ª opção, pratica um bom futebol e de ataque e num clube como o Sporting isso é quase uma “obrigação”.

Paulo Fonseca está a fazer um trabalho SOBERBO no Paços e quanto a mim a seguir a Jesus é o melhor treinador Português do nosso campeonato.

e dinheiro para jj e rijkaard :inde:, para isso mas vale ir buscar o di matteo :whistle:

Jesus, Jardim ou Bielsa.

Jardim!

O Paulo Fonseca tem demonstrado ser um excelente treinador por todos os clubes que tem passado mas não sei se seria demasiado arriscado apostar nele uma vez que treinar um Paços de Ferreira ou um Aves é completamente diferente de treinar o Sporting a todos os níveis…

  1. Jorge Jesus
  2. Marcelo Bielsa
  3. Leonardo Jardim
  4. Frank Rijkaard
  5. Unai Émery (coloco em 5º porque foi recentemente contratado pelo Sevilla, mas não sei se o contrato não acaba em Junho, se assim for, passa para 3º).

Leonardo Jardim, sem dúvida alguma. Um treinador competente que pode ser incluído em qualquer tipo de projecto, ou seja, tanto um que vise lutar imediatamente pelo título, como pelo terceiro lugar (estabilização com vista a fortalecer e, depois, lutar pelo campeonato de forma igual a Benfica e Porto).

É competente, a característica que tem escasseado. E é português, conhece o campeonato e, em algo acessório mas de valor dada a presença das outras mais essenciais valências, Sportinguista.

Gosto bastante dele, admito.

Sportinguista e competente? Lindo!

Acho que isso tudo também se aplica ao Jesus. :twisted:

                                       [img width=400 height=261]http://2.bp.blogspot.com/_IK6wyehYhsk/ScYY3W-AZSI/AAAAAAAADtM/V0B-VdxC00M/s400/paulobentotacaliga2009.JPG[/img]

PS

Just kidding! :shifty:

PS2

Mas adorava ver a reacção dos Sportinguistas… :angel: :mrgreen:

Pois, mas o Jardim ganha 10 vezes menos…

Então e o nome do treinador?

Estás a fugir à questão… :twisted:

1º Jorge Jesus - conhecedor do nosso campeonato, sabe tirar o melhor dos jogadores, pratica um futebol extremamente atrataivo e sabe o que é chegar a uma equipa que praticava um futebol miseravel e po los a jogar. Como bonus é sportinguista

2º Leonardo Jardim - também conhecedor do nosso campeonato, tem tido um percurso ascendente, o futebol praticado pelas suas equipas não é atrativo mas mais pragmatico. Também tem como bonus ser sportinguista.

3º Marcelo Bielsa - não conhece o nosso futebol e só teve uma epoca boa no futebol europeu (a epoca passada no bilbao). Ainda assim as suas equipas praticam um futebol atrativo e no bilbao soube trabalhar com a formação (algo que será essencial no futuro proximo do Sporting)

4º Rijkaard - as suas equipas apresentam um futebol atacante mas tem somado despedimentos depois de sair do Barça. Tem a seu favor o mediatismo do seu nome mas sinceramente a mim não me entusiasmaria muito.

Dito isto, apostaria claramente no Jesus (para mim é muito superior aos restantes). Pode ser caro mas vale a pena.
Acredito que pelo menos 2 destes vão ser pegados pelos candidatos

PS - Menção honrosa para o Paulo Fonseca mas sinceramente acho que não podemos continuar com experiências, apesar do seu Paços estar a fazer um campeonato incrivel