Eu acredito que o Bruno vença. A grande maioria dos Sportinguistas está com ele.
Tenho é um medo brutal das “afinações”. Para tapar os actos de gestão danosa, acredito que a corja é capaz de tudo.
11H30 - Voltaram a viver-se momentos de alguma tensão em Alvalade. Depois do antigo presidente José Roquette ter falado à comunicação social, um sócio questionou-o sobre o passado do clube, tendo havido ainda alguma troca de palavras.
penso que foi este sócio a questiona-lo
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=9fYnReK5bdo[/youtube]
Pois apareceu na imagem da rtp informação atrás do croquette enquanto este falava.
SL
![]()
Acabada de vir de Alvalade…já foram 2 votos para o Bruno.
A minha fila estava relativamente vazia, haviam muitas mais pessoas nas filas de votos de 5 ou mais…talvez por causa das horas.
Anyway, logo por volta das meia-noite já se deve saber os resultados, certo? Sou capaz de ir a Alvalade…
Já votei.
Pessoal simpático e assertivo em todas as barreiras, mesas, etc.
Tudo ok apesar da demora e da chuva. Somos muitos mas nem a chuva nos demove.
A chuva não molha Sportinguista
Edit: não vi nenhum pessoal de sondagens. Ou fui eu que não os vi ou não estão. Mas se o voto é electrónico, nem se justifica. Os resultados presenciais serão automáticos, ie, mais rápidos que uma sondagem
Já votei.
Pessoal simpático e assertivo em todas as barreiras, mesas, etc.
Tudo ok apesar da demora e da chuva. Somos muitos mas nem a chuva nos demove.
A chuva não molha Sportinguista
A chuva é para purificar. Para limpar toda a trampa. O Sporting que vem a seguir será limpo! ![]()
Na Sic Noticias vergonha este peyroteo. :cartao:
É pá eu sou daltonico mas a gravata o Couceiro não é preta? Ele está de luto ou que?
Estou a ver a Sic Noticias, e eis que a acompanhar Couceiro, está um velho conhecido meu o Fernando Duarte (um tipo que estava com um chapéu de chuva) :lol: :lol:
Olha, olha, diz aquele, “vamos ganhar”. Pa, que parvoíce…
É pá eu sou daltonico mas a gravata o Couceiro não é preta? Ele está de luto ou que?
Espero que logo à noite esteja
Desculpem, onde está aquele post que dizia o numero de votos por idades e a relação entre os votos de hoje e os de 2011?
Couceiro na RTP informação.
Este é o tópico para discutir tudo sobre o dia de hoje???
Temos tantos “idosos” sócios ^-^
Our future lays in their hands ![]()
Couceiro em declarações à imprensa? Quer dizer que já sentiu que está atrás na corrida? Boa.
Olha o Carlos Barbosa na sic N :wall:
Votei perto das 11. Tudo tranquilo. Sem confusões.
Na mesma fila que eu uns lugares atrás estava godinho. Nunca pensei que tivesse a lata de aparecer. Só ouvia os sócios a comentar a falta de vergonha dele.
Couceiro em declarações à imprensa? Quer dizer que já sentiu que está atrás na corrida? Boa.
Acho que não. Agora é Carlos Barbosa…
Edit: Criticou o facto do C.Fiscal poder ser separado de uma eleição eleita. :mrgreen:
Votei perto das 11. Tudo tranquilo. Sem confusões.
Na mesma fila que eu uns lugares atrás estava godinho. Nunca pensei que tivesse a lata de aparecer. Só ouvia os sócios a comentar a falta de vergonha dele.
Estava sozinho???Sem gorilas???