[Eleições '13] E o Presidente do Sporting é... (o Dia Eleitoral 23/3)

Votei na mesma urna que o Rogério Alves e tiveram o tempo todo a filmá-lo.

Que fez esse boneco pelo Sporting para merecer todo este protagonismo?

Carlos Barbosa indignado com o facto de haver um conselho fiscal à parte da direção :lol:

Pelos vídeos que vi ontem, dava ideia de que ia estar alguém sempre junto das “mesas” de voto. Isto é verdade?

Hora de almoço e depois Alvalade.

Que hoje seja o 1º dia do novo Sporting Clube de Portugal !

Força Bruno !
Força Sporting !

Então quer dizer que um gajo que nunca se mostrou interessado Sporting, aparece agora nestas alturas para ajudar a “enterrar” e tu não lhe dás uma cabeçada ou então uma boa explicação sobre a situação ?

Mais infelizmente conhece alguns como esse… Nunca querem saber do clube, mas nestas alturas armam-se em “grandes” Sportinguistas, e por norma, têm sempre as ideias viradas do avesso.

Sim, até para ajudar o pessoal que tiver dificuldade com as máquinas de voto…

Os sócios mais novos têm que aparecer. De manhã é só pessoal mais velho.

Já votei. Tudo tranquilo, apesar da fila e da chuva. Estava um representante do clube em cada urna, presumo. Só tenho pena de não me ter cruzado com o gnomo :twisted:. Vamos Bruno, a mudança vai ser hoje!!

Já votei… Só velharia…

Ontem foi sexta-feira pa…calma. :twisted:

Vi à pouco na Tvi 24, a entrevistarem 3 sócios que aguardam na fila (um deles, um senhor de idade) e todos a dizer que votam no Bruno ! Isto dá-me muita esperança !

VAMOS BRUNO !

Eu vou para lá agora, mais o meu pai. 11 votos a caminho para o Bruno !

Pelo que me foi dito por um amigo que está lá a tentar saber umas intenções de voto no meio de sócios mais velhos, eles estão numa de mudança e sangue novo. Muitos disseram claramente “Bruno de Carvalho” e outros disseram que estavam fartos destas ultimas politicas directivas. Estou com esperança que hoje vai mudar o nosso rumo.

Epa não se metam aqui a dizer essas coisas, que eu acho que não aguento novamente outra desilusão e um balde de água fria como em 2011. É melhor manter as expectativas baixas.

Ainda nem fui votar, e já estou numa pilha de nervos desgraçada.

Tenho a mesma percepção, muitos dos sócios mais velhos nas últimas eleições votaram como sabemos no godinho e ao verem como foram mal empregues os seus votos, irão dar a oportunidade ao BdC.

muita gente! Não via uma fila tão grande desde o dia 18 de Maio de 2005! Espero não acabar com a mesma desilusão!!!

Já está!

2 votos

CD - B
MAG - B
CL - B
CFeD - D

Pareceu-me estar muita gente apesar da chuva.
Fila composta por muita velharia, sendo ainda jovem, admito que me senti um bocado “deslocado” nesse aspecto.

Que hoje seja o dia em que se rompe com a Continuidade dos medíocres!

Votei eram 10h40 :slight_smile:

4 votos para o Bruno de Carvalho.

A seguir ao almoço sigo com o meu pai para Alvalade. 10 votos a caminho do Bruno (5 de cada).

Só de pensar nos dias que passámos nos últimos meses à espera deste momento…

Acabadinho de Chegar de Alvalade.

Ambiente Calmo, tranquilo, cheguei ao 12:00 e pese a enorme fila, ela estava com bastante fluidez, e ao 12:35 já estava cá fora com o dever cumprido.
Sistema simples e eficaz.

Ps: Velhos, Novos, Ricos, Pobres, Brancos, Pretos, só se ouvia uma letra nas filas, B.

Na altura em que estava a meio da Fila, saía o Couceiro e o Diogo Matos da votação.