[Eleições '13] E o Presidente do Sporting é... (o Dia Eleitoral 23/3)

Acabei de votar. Correu tudo bem e foi tudo bastante simples e rápido. Com grande esperança que o Sporting possa voltar a sonhar outra vez. Ansioso por logo à noite.

Lá para que horas se sabe os resultados provisórios? Ou os definitivos, caso algum candidato alcance uma margem suficientemente dilatada?

Ontem dois colegas meus, que estavam muito indecisos, mas que pendiam mais para o voto em branco, convenci-os a votar BdC.

É hoje, é hoje que eles vão cair.

Pelo que tem sido dito, só por volta da meia-noite, meia-noite e tal, é o que tem sido falado.

11:22 - José Roquette, antigo presidente do Sporting, também já votou e não se livrou de algumas críticas de adeptos que se encontravam nas imediações.

Pessoal que esteja presente, vão dizendo como vai o ambiente, como os sócios à vossa volta estão a votar e por aí.

É hoje que eles vão cair!

bora lá bdc!!! :victory:

Acabei de chegar de alvalade, apesar do atraso da abertura das urnas, a partir dessa hora foi sempre a andar; estava bem atrás da CUF e em 20minutos tinha votado. Muito intuitivo o processo.

De referir que as filias dos sócios com 5 votos para cima estava cheias, a fila dos sócios com 1 e 2; 3 e 4 votos estavam quase vazias.

Malta mais nova, por norma, vão votar mais tarde.

Viste as meninas das sondagens?

Sim mas percebe-se o facto de estarem (ainda vazias).Normalmente os socios com 1 a 4 votos são mais novos e optam sempre por ir votar mais tarde,ao contrario do que sucede nas outras mesas.

Vai ser uma longa espera! Obrigado.

Ainda são estas horas e já estou com um pilha de nervos gigante. Quando forem 14:30 estarei em alvalade mais o meu pai. Força Bruno Força Sporting

É hoje (ou Terça)! Ou por um lado ou por outro, isto acaba! Espero que a bem! Força Bruno! Força Sporting :victory:

Não vi ninguém. Mas é provável que andem por lá

Só vi repórteres da Tv, estav lá todos. RTP, SIC, TVI, SportTv.

Não reparei mas vi uma menina que se colou a mim debaixo do chapéu de chuva na fila; uma sócia bem engraçada por acaso :P.

Encontrei alguns membros do fórum, inclusivé, deduzo eu, um deles como delegados pois estava sentado na mesa a confirmar os nomes dos sócios.

Pelo que vi no site d`Abola é esperado que Eduardo Barroso faça uma declaração por volta das 22 horas para anunciar os resultados, segundo o mesmo Eduardo Barroso, definitivos ou provisórios.

Ainda bem que estavam vazias… demorei 10 minutos a colocar os meus 4 votos no BDC!

Estou a ver que devia ter ido de manhã.

Obrigado pelas vossas respostas. É que ontem fiquei a saber que um conhecido meu, que nunca havia manifestado grande interesse no Sporting é sócio desde criança e vai votar no…couceiro.