[Eleições '13] Candidatos | [LISTA C] José Couceiro

Mas eles vão ganhar porquê, porque querem à força toda ganhar e o repetem aos 4 ventos? Não me convencem, lista montada à pressão, com um programa elaborado a martelo que precisa de ir buscar a fotografia do falecido Peyroteo para ser mais vistoso, com um candidato sem idoneidade para ser presidente do Sporting e que devia perceber isso mesmo e ter vergonha na cara. Esta lista prova que quem tem feito tanto mal ao Sporting não é Sportinguista, é “sportinguense”. Sem espinha dorsal, sem carácter, sem humildade e acima de tudo sem qualidade nem capacidade. As anteriores passagens pelo Clube mostram-no, porque Couceiro já lá andou e é mais um rosto da continuidade rumo à mediocridade que querem impor ao Sporting.

Se esta lista vencer, o meu nojo será tão grande que deixarei de pagar quotas no dia seguinte, e tão cedo não voltarei a entrar em Alvalade. Medidas dolorosas e cortes de salários, mas construir ideias com ambição está quieto. De que serve apregoar-se um homem do futebol, se a promessa é diminuir ainda mais e empobrecer ainda mais o Sporting?

Experiência falhada no mundo do futebol… falhado como director e como treinador.

Vendo bem as coisas, se calhar é por isso que “agarra tanta gente”, é que só um grupo de adeptos falhados e perdedores se identifica com isto… e sem dúvida que o Sporting, infelizmente, é dos três grandes o que conta com mais indivíduos deste tipo nas suas fileiras. Caso contrário não estávamos nesta situação nem as pessoas continuavam a escolher os enterras para governar o clube.

Mas será interessante ver Couceiro como presidente :twisted:… da minha parte não terá nunca qualquer trégua construtiva, será sempre para o dizimar e lhe provocar a queda, nem que seja desejar derrotas de toda a maneira e feitio. É isso que se deseja aos cancros que brotam a partir do próprio corpo e é isso que Couceiro e sua trupe simbolizam.

:arrow: :arrow:

Estou no meu limite, se este ganha, o sporting acaba-se para mim.

Paracelsus,

falando de sócios falhados. espera mais uma horita. então poderás ver, a vivo e a cores, o Rui Oliveira e Costa, sim o mesmo que fez de ama seca a Pinto da Costa em Alvalade, a declarar o seu apoio incondicional e anal a José-agora-Peyroteo-Couceiro!

hoje estou com a sensação que o Bruno sairá derrotado… caso se realize… afasto me porque ando me a chatear demais com isto, ja tenho idade pra ter mais juizo

E se fosse Luis Peyroteo Campos a candidatar-se? O homem também sabe falar. Tem experiência no futebol… Agora até anda no REAL MADRID!!!

Gostava de entender o porquê destes comentários.

É perfeitamente normal (e esperado) que numa sessão de esclarecimento aos sócios compareçam mais sócios e/ou adeptos do candidato em causa. Há muita gente que não tem vida para comparecer a sessões de esclarecimento, muito menos para ouvir falar o candidato em quem não pretende votar.

41% dos eleitores em 2009 votaram no Bruno de Carvalho. Ele vinha do nada e chegou aos 41%. Esses 41%, se forem votar (e provavelmente uma grande parte irá), votarão seguramente no Bruno. Seria muito incoerente votarem numa lista de continuidade (Couceiro) quando há 2 anos queriam romper completamente com essa linhagem.

Depois, há imensos sócios que votaram no Godinho Flopes há 2 anos e que agora certamente quererão mudar.

A minha expectativa é que o Bruno tenha qualquer coisa entre 50 e 60% de eleitores a votar nele. Veremos depois quanto é que isso representa em votos.

Há 2 anos Godinho tinha os núcleos manipulados e a trabalhar para ele.

Há 2 anos Godinho prometia mundos e fundos (e não cumpriu) aos núcleos e seus representantes para ajudar a passar a palavra, Couceiro não.

Há 2 anos por esta altura Godinho tinha uma grande máquina eleitoral a carburar e centenas de pessoas à volta dele, Couceiro está cada vez mais só e desesperado.

Sondagens valem ZERO, a melhor sondagem que podem fazer é comparar nos vossos grupos de amigos e conhecidos quem há 2 anos votava na Continuidade e hoje já não o fará.

Por ex: Aqui há 2 anos era tudo a favor de Godinho, quem não era votava Baltazero. Hoje se existe meia dúzia que votam no Couceiro só praticamente para contrariar quem eles consideram “terroristas” e destabilizadores.

Bruno está CLARAMENTE na frente e a LÉGUAS de distância de Couceiro.

E é preciso recordar que a lista do Godinho era claramente uma lista para ganhar votos. Gente conhecida, nomes importantes.

Couceiro não tem isso sequer.

Não me acredito na vitória do Couceiro por meios legais.

Se é que me entendem.

Gentes

Também estive no nucleo de Braga. Aproveitei q a minha namorada tinha que ir por motivos profissionais a Braga e dei lá um saltinho ao nucleo. Não consegui foi ficar até ao fim mas dei para ter uma ideia geral do que temos pela frente.
Cheguei ao núcleo por volta das 15h e fui falando com alguns presentes (fui pedindo feedback das apresentaçõs dos outros candidatos para ter uma ideia da intenção de voto e infelizmente pareceu-me ter la muita gente Pro Couceiro).
Entretanto mais perto das 16h, fui para a parte de fora e pelo que me parece estava sentado mesmo ao lado do forista 34.169.

Durante a apresentação do Couceiro infelizmente fiquei com a sensação que o seu discurso de frases feitas e do politicamente quase perfeito consegue ludibriar muita gente (tb reparei que havia muita falta de informação de alguns associados presentes).
Custou-me ver que muitos deles acenavam afirmativamente a quase tudo que ele dizia, enquanto eu so pensava como é possivel… álias… até foi numa das suas saidas que o 34.169 se começou a rir e o Couceiro parecia uma virgem ofendida.

O pai do 34.19 colocou questões bastante pertinentes que não deixaram o Couceiro nada confortavel sobre a questão da maioria da SAD, de umas afirmações proferidas pelo mesmo em 2005 aquando o apito dourado e penso que sobre o CFO. Havia uma quarta questão que optou não colocar. (e fiquei bastante curioso. 34.169 era de valor dizeres o que ele ia perguntar :dance:)

Entretanto falaram mais duas pessoas e tive que sair.

Não sei como foi a apresentação do Bruno mas ali fiquei com a ideia que apesar de ter achado o Couceiro bastante apatico e até com algum medo da plateia que muitos dos que lá estavam irão votar no Couceiro.

SL

não consigo explicar lhe o porque concretamente, é uma junção de coisas… hoje decidi por não comparecer no Núcleo de Braga para ouvir o couceiro porque simplesmente não acredito nele e foi me transmitido info que ‘os velhos estão com ele’ ‘mas deve ganhar’ e ‘o povo e quem mais ordena’ a mim deixa me muito desconfortável

acredito que dos 41% das ultimas eleições que esses vão se manter… agora o resto… não sei…

ja aqui o referi, e por muito que me custe pois não é o associativismo que quero.
90% do resultado das eleições provem do distrito de Lisboa/Setubal/Leiria…não tenham duvidas.

Eu acho que sei o que era :mrgreen:

Quanto à outra questão, no domingo passado com o Bruno de Carvalho estava mais gente, parece-me, tinha uma maior percentagem de apoiantes do que hoje o Couceiro.

José Couceiro: «Nem sei qual é o passado de Bruno de Carvalho» COUCEIRO REAGE ÀS CRÍTICAS DO EMPRESÁRIO domingo, 10 março de 2013 | 20:37

Podes não saber…mas nós sabemos o teu passado…e olha que não é nada famoso.

Entre escolher a porta B, que nao sabemos o que se esconde por detrás e escolher a porta C, que leva a um camião cheio de estrume…não sei não

É normal que não conheça, visto que nunca participou numa AG do Sporting Clube de Portugal.

Um candidato que assume a ignorância sobre outro candidato (mesmo sabendo que no fundo não passa de uma frase vazia da campanha vazia de um candidato vazio), demonstra mais uma vez a sua impreparação para ser presidente do Sporting.

Falhado a todos os níveis.

mesmo no único clube português onde os falhados vencem (fc porto) este conseguiu a proeza(!) de falhar.

é igual aos rocs e demais escroques do Sporting.

é um miserável e sempre será.