[Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos

O questionário é um bocado primitivo:
P: Como gostaria que fosse O Novo Sporting?

R5: “o espelho de uma família feliz”.

Testa de ferro de Baltazar?

[b]JOÃO PEDRO PAIVA DOS SANTOS[/b]

João Pedro Paiva dos Santos, de 39 anos, é formado e pós graduado em Direito, tem desenvolvido a sua carreira profissional na área da indústria farmacêutica. O empresário é sócio do Sporting há 29 anos e integrou a lista ao Conselho Leonino apresentada pelo candidato Pedro Baltazar, nas últimas eleições do clube.

http://onovosporting.com/o-candidato/

Veremos o que apresenta, e as linhas da candidatura.

Tem ar disso. Mas veremos o que apresenta.

Existiria sempre algo de positivo: uma vitória de algo ligado a Pedro Baltazar faria com que o canal Sporting (caso venha a existir) estivesse a emitir a todo o momento anúncios Sunlover. :lol:

O jornal noticias diz na capa de hoje, que João Paiva dos Santos e Pedro Baltazar juntam listas.

Sobre Baltazar, lembrar uma coisa que ele uma vez disse, em Junho de 2012:

Pela primeira vez, Pedro Baltazar admite, em declarações ao DN, fazer parte da mesma lista de Godinho Lopes no próximo ato eleitoral do Sporting, que, na sua opinião, «acontecerá antes de 2014, a data prevista». O dono da empresa Nova Expressão diz que é tempo de os sportinguistas unirem esforços.

:whistle:

E o DN fala em Bras da Silva e Pedro Baltazar a estudar candidatura

SL

Isso devia ser neste tópico caro forista → http://www.forumscp.com/index.php?topic=51519.0

Porque este tópico é sobre o João Paiva dos Santos :wink:

João Pedro Paiva dos Santos foi, há alguns anos, membro do blog Centúria Leonina.

As suas participações eram tão patéticas e embaraçosas que saiu ao fim de pouco tempo, e o resto da pandilha, comandada por João Pedro Varandas - ele próprio um autêntico tratado de patetice e embaraço -, achou melhor apagar todo o histórico do pobre Paiva dos Santos.

Promete. :arrow:

Ainda bem que há quem ande atento e alerte para estas pérolas! Obrigado.

Infelizmente não sou sócio, no entanto considero estas eleições o momento do tudo ou nada para o Sporting e sinceramente, acho engraçado quando leio coisas como vamos ver, vamos esperar pelo projecto e coisas do género. Mas qual projecto qual quê? Esta gente estando relacionada com o Baltazar não pode ou devia partir em pé de igualdade com uma lista como a do Bruno de Carvalho, que foi o único que já provou ser capaz de apresentar linhas orientadoras, ao contrário de linhas que oscilam ao sabor do vento. Devia ser olhada de soslaio e ter de provar ao que vinham, anulando a desvantagem inicial e eventualmente ganhar com mérito, no entanto, vejo que o efeito tábua rasa também se aplica nas eleições do Sporting. O Bruno de Carvalho, que passou a ter que provar merecer o voto dos sócios novamente e estes artistas todos que aparecem e vão aparecer, a merecer a mesma credibilidade e atenção. Eles que a conquistem!

Mas querias que as pessoas dissessem o quê? Se ainda não há nada de palpável para analisar, é natural que as pessoas digam coisas como vamos ver ou esperar pelo projecto, pois só mesa altura se pode tirar qualquer conclusão.

E qual é o problema de se relacionar com o Baltazar?

Agora vou espalhar um comentário venenoso e maldoso: muitas das empresas farmacêuticas estão actualmente pela hora da morte (ou a passar por grande agonia). :twisted: :twisted:

Pronto, era só em jeito de brincadeira :stuck_out_tongue: (até porque nao conheço o sujeito), siga com o debate.

Pena já não existir esse histórico. Aquilo era ridículo. Ah e tal, abrimos uma farmácia no estádio e aí é que vai ser! E quando um tipo o questionava das parvoíces que escrevia, perdia o trato fino característico destes notáveis da tanga e revelava a verdadeira face. Um tipo ridículo. Tiveram que o fazer desaparecer logo.

Este foi dos únicos que se safaram com as farmaceuticas, tendo vendido a Generis a um preço hiperinflacionado ( pelo próprio comprador ) a tempo de se safar da crise, mas depois os amigos desafiam-no a relançar uma marca Portuguesa extinta ( de dentro de um cabaz de mortos ) e ao não conseguir comprar a pasta medicinal Couto e outra marca que agora não me lembro ficou-se pela marca Leite de Colónia, parece-me um individuo arisco demais para pôr à frente do SCP, aventureiros não obrigado, precisamos de alguém responsavél.

É impressão minha ou o site não adianta absolutamente nada.

Cria um site com o slogan o novo Sporting e nem sequer apresenta a linhas gerais para conseguir esse fim. Coloca lá 5 perguntas que parecem feitas para miudos da primária. Até agora não me agrada mas vamos aguardar por mais novidades.

mas olha que a pasta medicinal couto bate muitas pastas no mercado em termos de qualidade e portugal devia de exportar mais alem de pasteis de nata… sorry for the :offtopic:

É normal que as pessoas esperem projectos, seja deste candidato, seja de outros. Agora o que se sabe, é que um candidato tem um histórico e os outros não. O BdC tinha (e certamente continua a ter) ideias bem definidas, escritas e disponíveis para toda a gente ver e ler. Portanto colocar ambos em pé de igualdade na partida para estas eleições não me parece lógico, mas cada cabeça sua sentença.

O problema de se relacionar com o Baltazar são as ideias do Baltazar, expressas durante o acto eleitoral anterior, bem como ao longo deste período de fraca oposição, ou seja, conivência com a actuação da direcção demissionária. Como ponto de partida parece-me mau e faz-me colocá-lo ainda mais patamares abaixo do BdC, que será neste momento o seu principal opositor.

Pois a mim transparece que esta vai ser uma candidatura muito forte e, com uma apresentação na próxima quarta para causar mossa no status quo…para levar a sério como a de Bruno Carvalho…o resto do que se fala são fantochadas…a ver vamos…

Desde que.venha para discutir o futuro do clube e nao para entrar em calunias como o seu amigo baltazar e bem vindo

O que este senhor hoje promoveu é um atentado para com a instituição Sporting.
Nem que trouxesse o messi e o Cristiano, eu o queria para presidente…
Fazer campanha mandando colocar uma tarja a fazer publicidade. No intervalo do jogo, roça o ridículo e até aética sportinguista.

:cartao: