[Eleições '13] Candidatos | João Paiva dos Santos

^-^

RM80 que relação tem o meu comentário com o que tu concluiste?

É depreciativo em relação a outra candidatura? É, o BdC não tem formação em ginástica, tens razão. Isto segundo a tua lógica.

:arrow: :arrow:

Completamente de acordo.

Ouça-se primeiro o que este Homem tem para dizer, que ideias e projectos tem para o Sporting e que pessoas terá a acompanha-lo.

Pelos 29 anos de associado do Sporting e por estar a apresentar mais uma solução possivel, este senhor merece o nosso respeito e no minimo que lhe demos o beneficio da duvida.

Um dos argumentos dos croquettes contra o BC nas últimas eleições era a idade. Não deixa ser curioso…

RM80

O Severino, apresentou-se sem projecto, sem elementos para a lista, sem absolutamente nada. É normal que as pessoas não lhe liguem muito. Porque tanta pressa em apresentarem candidaturas sem conteúdo nenhum!?

Logo não posso simpatizar desde logo com a forma como está a começar a sua campanha.

Este João Paiva vai na mesma linha, manda um sujeito qualquer fazer um anúncio que será candidato e que já falou com a banca e com mais não sei quem etc.

Eu pergunto-te isto é maneira de se apresentarem aos Sportinguistas?

Por outro lado vês alguém que já é conhecido a fazer uma conferencia de imprensa para anunciar de viva voz que é candidato. Pela maneira como processam as suas candidaturas já podes ter uma ideia do que será as suas governações e este fórum é para comentar as incidências do Sporting.

Desde já não gostei desta maneira de se apresentar, através de um assessor qualquer, ainda para mais quando não é conhecido dos Sportinguistas.

Vamos lá ver o seu projecto, mas que começa mal, na minha opinião começa.

É uma estratégia de comunicação. Primeiro apresenta-se ao público um “perfil” para cativar a atenção, e depois segue o resto.

O BdC fez como fez porque já é conhecido. em 2011 usou exatamente a mesma tática.

Ok, o teu comentário não tem mesmo nada de mal, dizer que tem formação ginasta é um comentario totalmente normal e não se subentende nada dele…

Ele ainda só apresentou a candidatura (o Severino) e já deu uma introdução (muito mas mesmo muito geral) do seu projeto, deve apresentar o seu projeto defenitivo até à proxima semana (se a candidatura for seria). Enquanto o João Paiva ainda não oficializou a candidatura e deve apresentar as suas ideias quando a oficializar.
Percebo o que dizes, de facto podiam se apresentar melhor mas como também dizes vamos ver os seus projetos e depois tiremos as nossas conclusões :great:

É.

Pois, eu de comunicação não percebo nada. Tinha a ideia que no caso do BdC tinha aparecido primeiro o projecto “Sporting sem complexos” e só depois é que ele apareceu, mas isso pouco importa.

De qualquer forma, não gosto que andem a encher jornal e a ganhar protagonismo com o nosso Sporting. Imaginem que eu agora também dizia que ia ser candidato, tinha logo centenas de pessoas a vasculharem a minha vida e os meus negócios, que foi o que eu fui fazer imediatamente no caso deste desconhecido e do seu ajudante. Já ficaram ambos conhecidos só com um semi-anúncio.

Não gosto disto, tenham mais respeito pelo Sporting.

Se querem candidatar-se façam um projecto, façam uma lista e recolham as assinaturas.

Até podem não apresentar de inicio todos os elementos da lista, mas algumas figuras tem de ser apresentadas assim como a base do projecto.

Esta candidatura, contando previsivelmente com o Baltazar (na minha opinião claro), quer dizer que haverá 4 candidaturas a ir a votos:

-Bruno
-DF
-Paiva
-O próximo da linhagem do costume.

Mais a do Severino…

Como eu já disse é uma candidatura muito mais forte em principio que a de 2011. Estou algo curioso pelos desenvolvimentos, quem são os investidores e o tão proclamado projeto de 2 meses

Quanto a questão da anterior candidatura do BdC primeiro apareceu o projeto e só depois os nomes das pessoas. O primeiro nome que apareceu foi o de Inacio e foi depois da apresentação do projeto no Alvalaxia. Quando se soube os primeiros rumores foi apos um jogo da liga europa que o Bruno transmitiu na sede de campanha do Alvalaxia.

O Severino vai acabar por desistir a favor deste ou do Dias Ferreira.

Eh professor Bambú, não sabe também quem vai ganhar as eleições já agora?

Pela capa do pasquim A’bola fiquei com a sensação que seria Paulo Paiva dos Santos.

Todos credíveis, claro.

Eu não quero o “novo” Sporting, eu quero é o “velho” Sporting de volta, aquele que ganhava tudo o que havia para ganhar.

Fico a aguardar o “projecto”.

Não acredito que Severino vá a votos…acho que esta candidatura que ele lançou é só para arranjar lugar numa outra candidatura mais forte e ele acabará por desistir…mas vamos ver…

:think: :think:

Não me parece uma lista que queira mexer muito ou se inteirar do que aconteceu no passado.

E consegues saber isso tudo só com dois parágrafos de apresentação?

É um feeling :wink: