Ficha de Jogo Equipa Adversária: Fotbal Club Vaslui Local: Stadionul Ceahlaul (140 km de Vaslui) Data do Jogo: 03 de Novembro de 2011 Hora do Jogo: 18:00 Árbitro: Kristinn Jakobsson (Islândia) Televisão: Sporttv 1
Equipa Adversária
Ano de Fundação: 2002 Presidente: Octavian Apetrei Cidade: Vaslui Website:http://www.fotbalclubvaslui.ro/ E-mailcontact@fotbalclubvaslui.ro Marca Equipamento: Adidas Patrocínio: New Holland Agriculture - Agroport - Vasear Trajecto:
FC Vaslui 4-0 Târgu Mures
FC Vaslui 4-1 FCM Dunarea
Astra Ploiesti 1-0 FC Vaslui
Sporting 2-0 FC Vaslui Ultimo Encontro entre as duas equipas: Sporting 2-0 FC Vaslui [Liga Europa 11/12]
Em termos anímicos, a vitória é sempre importante ainda para mais, este grupo precisa de ganhar visto ser novo.
No entanto, queria ver alguns jogadores menos utilizados. Não diria mudar a equipa toda mas alguns elementos que necessitam de descanso, tal como o João Pereira, Rinaudo, Schaars, Capel e Wolf.
1-0 chega! :arrow:
VAMOS SPORTING! :victory: :victory:
Já estou com fome de bola outra vez. :drool: :drool: :drool:
Marcelo
João Pereira,Oguchi,Carriço,Evaldo
Rinaudo(contra o leiria descansa se não leva amarelo e não joga na estrumeira) André Santos, Matigol
Carrillo,Wolf,Capel
Marcelo Boeck
Evaldo
Onyewo
Carriço
Pereirinha
Rinaudo (a 6)
Andre Santos (a 8)
Matias Fernandez
Carrilo (esquerda)
Bojinov (na direita)
Rubio
Rinaudo pode jogar os 90 minutos, pois não o colocava a jogar contra a união de leiria no domingo.
Como temos escassez de alas, colocava o Bojinov do lado direito e acho que podia resultar.
João Pereira nem o convocava, pois está em alta rotação e daqui nada dá o estoiro. Capel também não o utilizava, prefiria meter o Insúa a extremo na segunda parte.
Temos que gerir o plantel, senão a equipa dá o berro fisicamente. O jogo de domingo é muito mais importante: Capel, Joao Pereira, Schaars e Ricky, por mim nem entravam.
Eu por mim ganhava todos os jogos até ao fim do ano, mas a não ganhar um que fosse este. Porque no campeonato temos mesmo que ganhar todos os jogos e no Olímpico de Roma eu gostava mesmo de ganhar.
Bom jogo para pôr jogadores menos utilizados como o André Santos o André Martins e o Diego Rubio.
Acho que este jogo será uma boa oportunidade para se integrar alguns jogadores menos utilizados no onze e dar descanso aos mais utilizados. Porém, acredito que este Vaslui, enquanto visitado, poderá ser bem mais complicado do que foi em Alvalade…a equipa inicial poderia ser qualquer coisa como:
Marcelo, Arias, Onyewu, Carriço, Evaldo, Rinaudo, André Santos, Matías, Carrillo, Jeffrén (se recuperar) e Bojinov
Se tudo correr bem, o Rubio, o André Martins e o Pereirinha também poderiam ter uns minutinhos…
Tambem me daria um enorme gozo ganhar em Roma nao apenas por ser um grande estádio mas tambem por ser frente a uma boa equipa do futebol europeu.
Jogo dificil num pais longiquo mas que actuará sem a sua principal estrela que é o Wesley. Penso que se jogarmos ao nosso nivel temos boas hipoteses de ganhar pois o Vaslui em casa nao poderá jogar tao fechadinho como jogou em Alvalade e isso decerto criará mais espaços para os nossos jogadores.
Tenho curiosidade em ver jogar o nosso Rubio de inicio e a forma como se relacionaria com 2 extremos que darao uma enorme profundidade. Espero que Domingos tambem pense assim.
Este jogo, visto já estarmos apurados para a próxima fase, é uma excelente oportunidade para pôr outros jogadores em campo, dar-lhes minutos, deixá-los ganhar confiança (sobretudo), deixá-los mostrar o seu futebol e que são alternativas válidas aos habituais titulares.