EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING

[center]

Link na Wiki Sporting
https://www.wikisporting.com/index.php?title=2011-11-03 FC Vaslui – SPORTING

Ficha de Jogo
Equipa Adversária: Fotbal Club Vaslui
Local: Stadionul Ceahlaul (140 km de Vaslui)
Data do Jogo: 03 de Novembro de 2011
Hora do Jogo: 18:00
Árbitro: Kristinn Jakobsson (Islândia)
Televisão: Sporttv 1

Equipa Adversária

Ano de Fundação: 2002
Presidente: Octavian Apetrei
Cidade: Vaslui
Website: [url]http://www.fotbalclubvaslui.ro/[/url]
E-mail contact@fotbalclubvaslui.ro
Marca Equipamento: Adidas

Patrocínio: New Holland Agriculture - Agroport - Vasear
Trajecto:
FC Vaslui 4-0 Târgu Mures
FC Vaslui 4-1 FCM Dunarea
Astra Ploiesti 1-0 FC Vaslui
Sporting 2-0 FC Vaslui
Ultimo Encontro entre as duas equipas:
Sporting 2-0 FC Vaslui [Liga Europa 11/12]

Palmarés:
Segunda Divisão: 1
Taça Intertoto: 1

Bilheteira

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Em termos anímicos, a vitória é sempre importante ainda para mais, este grupo precisa de ganhar visto ser novo.

No entanto, queria ver alguns jogadores menos utilizados. Não diria mudar a equipa toda mas alguns elementos que necessitam de descanso, tal como o João Pereira, Rinaudo, Schaars, Capel e Wolf.

1-0 chega! :arrow:

VAMOS SPORTING! :victory: :victory:

Já estou com fome de bola outra vez. :drool: :drool: :drool:

11

Mais um jogo para ganhar.

Marcelo
João Pereira,Oguchi,Carriço,Evaldo
Rinaudo(contra o leiria descansa se não leva amarelo e não joga na estrumeira) André Santos, Matigol
Carrillo,Wolf,Capel

Espero mais uma vitória e com a qualificação já assegurada gostava de ver 2 ou 3 jogadores menos rodados.

Siga para a 11ª :arrow:

Marcelo Boeck
Evaldo
Onyewo
Carriço
Pereirinha
Rinaudo (a 6)
Andre Santos (a 8)
Matias Fernandez
Carrilo (esquerda)
Bojinov (na direita)
Rubio

Rinaudo pode jogar os 90 minutos, pois não o colocava a jogar contra a união de leiria no domingo.
Como temos escassez de alas, colocava o Bojinov do lado direito e acho que podia resultar.
João Pereira nem o convocava, pois está em alta rotação e daqui nada dá o estoiro. Capel também não o utilizava, prefiria meter o Insúa a extremo na segunda parte.
Temos que gerir o plantel, senão a equipa dá o berro fisicamente. O jogo de domingo é muito mais importante: Capel, Joao Pereira, Schaars e Ricky, por mim nem entravam.

Garantir já o 1º lugar do grupo :beer:

Eu por mim ganhava todos os jogos até ao fim do ano, mas a não ganhar um que fosse este. Porque no campeonato temos mesmo que ganhar todos os jogos e no Olímpico de Roma eu gostava mesmo de ganhar.

Bom jogo para pôr jogadores menos utilizados como o André Santos o André Martins e o Diego Rubio.

Acho que este jogo será uma boa oportunidade para se integrar alguns jogadores menos utilizados no onze e dar descanso aos mais utilizados. Porém, acredito que este Vaslui, enquanto visitado, poderá ser bem mais complicado do que foi em Alvalade…a equipa inicial poderia ser qualquer coisa como:
Marcelo, Arias, Onyewu, Carriço, Evaldo, Rinaudo, André Santos, Matías, Carrillo, Jeffrén (se recuperar) e Bojinov

Se tudo correr bem, o Rubio, o André Martins e o Pereirinha também poderiam ter uns minutinhos…

Tal como já foi dito, siga a 11ª

Tambem me daria um enorme gozo ganhar em Roma nao apenas por ser um grande estádio mas tambem por ser frente a uma boa equipa do futebol europeu.

Jogo dificil num pais longiquo mas que actuará sem a sua principal estrela que é o Wesley. Penso que se jogarmos ao nosso nivel temos boas hipoteses de ganhar pois o Vaslui em casa nao poderá jogar tao fechadinho como jogou em Alvalade e isso decerto criará mais espaços para os nossos jogadores.

Eu apostaria no seguinte onze:

Rui Patricio
Joao Pereira
Onyewu
Carriço
Insua
Andre Santos
Schaars
Matias
Carrillo
Capel
Rubio

Tenho curiosidade em ver jogar o nosso Rubio de inicio e a forma como se relacionaria com 2 extremos que darao uma enorme profundidade. Espero que Domingos tambem pense assim.

Este jogo, visto já estarmos apurados para a próxima fase, é uma excelente oportunidade para pôr outros jogadores em campo, dar-lhes minutos, deixá-los ganhar confiança (sobretudo), deixá-los mostrar o seu futebol e que são alternativas válidas aos habituais titulares.

Ainda falta tanto até quinta…

:’(

Terreno difícil, mas vamos ganhar por 1-2 :clap:

Para ganhar!

Marcelo
Pereirinha Onyewu Carriço Evaldo
Andre Santos
Schaars

                       Matias

Carrillo Bojinov Capel

Patricio
Pereirinha
Carriço
Oguchi
Evaldo
Rinauldo
A.Santos
A.Martins
Schaars
Carrillo
Rubio

Isto :arrow:

O Schaars está em melhor forma que o Rinaudo,o argentino precisa de descansar se não rebenta

Se desse punha o Jeffren a titular,se não era mesmo esse trio

      Marcelo

JP Gooch Carriço Evaldo
André
Matias Schaars
Bojinov Carrillo
Rubio

É importante fazer descansar alguns dos mais utilizados, é importante dar ritmo a outros.

Quero ver o que valem alguns jogadores, e como confio neles, avançaria com:

Carrilho
Bojinov
André Santos
André Martins
Marcelo
Rubio

Quantos aos outros, tanto me faz, mas optaria por dar descanso aos que têm jogado mais. Mesmo o Arias, poderia ser opção.

Marcelo, Arias, Oguchi, Carriço, Evaldo, Rinaudo, André Santos, Matías, Carrillo, Pereirinha, Rubio.

Chega e sobra. Os melhores têm que estar fresquinhos para Domingo.