EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING

RP
Arias (Pereirinha)
Gooch
Carriço (Rodriguez)
Evaldo
Rinaudo
AS
Matias (Andre Martins)
Carrillo
Bojinov/Jeffren
Rubio

Legenda: (Segunda Parte)

Sera que ainda nao perceberam que o Arias NAO pode jogar na liga europa, uma vez que não esta inscrito?

usava este jogo para rodar alguns jogadores…

Desde que se ganhe mais este, podem jogar uns quaisquer, está tudo bem. ;D

Ups. Erro meu. Obrigado pela correcção. Sendo assim, recuava o Pereirinha e metia o André Martins no meio campo losango com Rubio e Carrillo na frente.

:smiley: Jogo para ganhar ! Temos que cimentar uma cultura de vitoria! Onze titular e ponto!

:beer: SL

Tudo certo, excepto a parte do Rubiu a titular a frente do Bojinov, uma vez que o bulgaro vem a precisar de dar continuidade agora que iniciou os golos. O rubiu para entrar na segunda parte na minha opinião.

Queremos a 11ª!
Onze: Rui Patrício, João Pereira, Carriço, Onyewu, Insúa, André Santos, Schaars, Matigol, Carrillo, Capel e Bojinov.

Eu jogava assim. Metia só o pereirinha (a DD), o André Santos e o marcelo. Nao mudava muito a equipa porque é muito importante a 11ª vitória consecutiva. E acho que devemos garantir ja o primeiro lugar no grupo. Depois entravam o andre martins, o bojinov e o rubio.

O árbitro é o islandês Kristinn Jakobsson.

É ganhar para garantir o 1º lugar!
Joguem quem jogar quero a 11ª vitória! :victory:

Rumo à vitória! :victory:

E mais nada!

È uma optima oportunidade de mexer na equipa , nao muito atè porque è importante conseguir o 1° lugar , mas tirar 2 ou 3 titulares e dar oportunidade a outros menos utilizados , ganhar confiança e rodagem para que num futuro proximo se for imperioso mudar substancialmente o 11 titular , nao haja uma quebra muito acentuada do rendimento da equipa ! - Acredito que este Vaslui và dar melhor replica , do que aquela que demonstrou em nossa casa , atè porque para eles nem tudo està perdido , mantendo eles invictas as pretensoes de passar a fase seguinte ; o SCP vai ter que ser paciente e matreiro e è neste aspecto da matreirice que estou um pouco relutante e apreenssivo no que toca aos jogadores a trocar !! - Este è o jogo mais importante , nao tanto por causa do 1° lugar no grupo mas sim porque è o proximo , um jogo de cada vez …è imperioso manter o ritmo das vitorias ! - Força SPORTING !

Ganhar!!! :beer: :beer: :pray:

Vai ser uma coisa deste genero

E dá perfeitamente para ganhar

Mexer na defesa o menos possível.
Dar experiencia ao Carrillo.
Descansar o meio-campo menos Rinaudo se não jogar contra o Leiria.
Experimentar o Bojinov sozinho na frente desde o inicio.

Isto.

Eis o “meu” onze e banco para este jogo:

                    Marcelo

Pereirinha D.Carriço Onyewu Insua
Rinaudo
A.Santos
M.Fernandez
Bojinov Carrillo
Rubiu

Banco:

  • Tiago
  • Ilory
  • Evaldo
  • A.Martins
  • Schaars
  • Diego Capel
  • Ricky

Considerações:
-Dava oportunidade ao Marcelo na baliza, para ver qual é o seu real valor em situações de maior dificuldade; No banco, deixava estar o Tiago, e o Patrício até podia ficar a descansar em Lisboa, para estar fresco para o campeonato, evitando esta viagem desgastante a meio da semana; Para aquecer o banco o Tiago serve.
-Relativamente ao Onyewu, M.Fernandez e D.Carriço, mantinha a titularidade aos três. São três jogadores que vierem recentemente de uma lesão, e precisam de readquirir o ritmo, ainda que já estejam quase no ponto. Já a pensar até no jogo contra o carnide.
-O J.Pereira é outro que por mim podia ficar em Lisboa a descansar. Tem jogado sempre em alta rotação, ele que carregue as baterias para Domingo. Enquanto isso, dava oportunidade ao Pereirinha de actuar como lateral direito.
-O Insua não tem jogado assim tanto(falhou o jogo contra o Vaslui, e não jogou pela sua selecção), pelo que deve estar relativamente fresco. A juntar a isso, não suporto o Evaldo e acho que com ele em campo as nossas hipóteses de vencer o jogo reduzem-se para aí uns 25%, portanto é melhor não.
-Visto que o Polga e o Rodriguez ainda estão condicionados, penso que podem continuar a recuperar e ficarem de fora neste jogo. Pode ir o Ilory para o banco.
-O André Santos é um elemento que pode ser útil no meio campo mais cedo ou mais tarde, e eu dava-lhe a oportunidade neste jogo de mostrar o que vale.
-Com Jéffren condicionado, não arriscaria em convocá-lo sequer. Nas alas apostava no Carrillo como titular(tem jogado pouco…), mas na esquerda, onde acho que rende mais devido às características dos seus movimentos(e também já mostrou isso em alguns jogos), e no Bojinov… O Capel que descanse para Domingo, precisamos da sua energia e velocidade…
-No centro, dava a oportunidade de ouro ao Rubiu!

Caso o jogo esteja a correr bem, lá para os 60 minutos lançava o Ilory e A.Martins. E se o jogo estivesse bom para marcar golos, lá para os 80 metia o Ricky, a ver se tem a sorte de fazer um golo e receber uma injecção de confiança. Caso estejamos com dificuldades para ganhar, então fazia entrar a artilharia pesada pouco depois do começo do segundo tempo: Ricky, Schaars e Capel;

Domingos, por favor, ouve-me carálio :mrgreen:

tou ctg!

:arrow: