EL 2011–12 [2ªj.29/09] SPORTING 2:1 SS Lazio

Tenho uma pena enorme em não poder comparecer neste jogo :inde: mas mesmo assim o meu pai vai com a minha gamebox, espero que esteja um ambiente fantastico! SPORTING ATÉ MORRER

Há um jogo muito mais importante,e também ele difícil,no Domingo

Poupar uns jogadores e dar oportunidades a outros.

Sem grandes euforias vamos limpar estes gajos.

:arrow:

Eu estou a imaginar o treinador da Lázio a ver o jogo ontem. :lol: :lol:

Descansar jogadores para quê?
Os lampiões à 2 anos, quando foram campeões, jogaram a época toda com a mesma equipa, e os corruptos igual no ano passado.
Precisamos é de fixar um 11.

Estou confiante na vitória, se bem que o empate já não seria mau, nem poria em risco a qualificação.

Há uma coisa que me faz temer um pouco o que possa acontecer neste jogo: o regresso de Klose a Alvalade. Só de pensar nisso dá-me arrepios na espinha :mrgreen:

Também não concordo com descansar tantos jogadores. Ninguém está a pensar na vertente anímica, uma equipa que vem de 4 vitórias consecutivas apresentar um 11 bem mais fraco e arriscar-se a perder (e por muitos, que a Lázio não é pêra doce) e voltar logo o inferno a Alvalade não é grande ideia.

Vocês estão-se a esquecer da facilidade com que em Alvalade se vai da euforia à depressão! :wall:

Eu acho que o 11 se deveria de manter com a excepção de Elias que nao podem jogar por nós na Liga Europa, temos de manter esta senda de vitórias . O Domingos pode é com o decorrer do jogo se vir que alguns jogadores estão a ficar desgastados, fazer as alterações que achar necessárias .

Matias em vez do Elias, easy. :great:

Com esta atitude, esta força toda, ganharemos de certeza.
FORÇA LEÕES.

A Lázio tem o mesmo problema que nós, defende mal como tudo.

Tem ataque que mete respeito a qualquer equipa, e para nós isso não é bom porque a nossa defesa não é de todo o nosso sector mais forte. O que nos pode valer é que o ritmo que eles impõem é algo baixo, o ataque não é muito rápido pelo que será bastante vantajoso para nós.

É importantissimo o Sporting entrar como entrou nos últimos jogos, a matar. Marcar 1-2golos nos primeiro 15min como em Zurique permitirá jogar ao ritmo que a Lazio quer mas já com 2golos metidos na baliza deles o que para eles será sempre bastante difícil.

Acredito na vitoria, a Lazio não é nada que assuste o Sporting e penso que estará bastante ao nosso nível.

descansar jogadores para quê?

vamos ver se entendemos uma coisa: em inglaterra joga-se praticamente toda a época de 4 em 4 dias e com uma intensidade 2x superior à nossa. se lá se faz isto porque é que cá também não devemos fazê-lo?

domingos só tem de jogar com a mesma equipa (tirando elias) de forma a consolidar a mesma e a manter o ritmo de jogo e de vitória. não se esqueçam que depois do jogo de guimarães o campeonato pára duas semanas, para jogar a selecção e a 4ª jornada da taça de portugal.

quero a mesma equipa e, se possível, a mesma intensidade de jogo.

Alguém sabe se aquela oferta de bilhete que davam com a gamebox tb serve para a Liga Europa? Só diz lá, válido para jogo em Alvalade até dia 30…não diz a competição.

Acho que dá.

Poupar jogadores? Para poupar jogadores poupa-se com o Vaslui!

O Meu:

Sem tirar nem pôr. Descansar jogadores? Quanto tivermos a passagem garantida. :arrow:

O 11 está fixado.Só não vê quem não quer

O campeonato é a prioridade.Estamos a recuperar mas ainda não chegamos lá,um empate ou uma derrota antes do jogo com os lamps ia deitar tudo por água abaixo.

Descansar jogadores para quê?Porque prefiro ter o 11 titular a 100% com o Guimarães e empatar com a Lazio do que ganhar à Lazio e ter os 11 a 50% ou 60% em Guimarães,ainda para mais muitos dos nossos jogadores têm tendência a lesionarem-se.A passagem não se vai decidir na 5ª mas sim nos 2 jogos com o Vaslui que apanham uma fase mais fácil (o 1º é depois da pausa para selecções e antes do jogo com o Gil,em casa.O outro é antes do jogo com o Leiria,em casa)

Trata-se de definir prioridades.Veja-se o que o United fez na Luz

Se o jogo de domingo fosse com a Académica em casa,ou contra o Setúbal eu também punha a equipa “principal” agora assim não arriscava

Andre Santos pelo Elias, admito trocar o Rodriguez por Polga ou Carriço e se Jeffren estiver em condiçoes por Capel ou Carrillo. Mais do que isso e´ perigoso.

Penso que um empate ja sera positivo, se for a vitoria, tanto melhor. Seria importante nao perdermos, a vitoria contra o Guimaraes e depois descansar com a jornada da Selecçao e dar rotatividade a 2/3 jogadores na Taça.

Estamos a criar uma dinamica de vitorias que nao se pode perder e nem sequer desperdiçar.

Ninguém descansa! a Lázio não é o Setúbal.
temos de ganhar este jogo para não termos muitos problemas mais lá para a frente.
a pesar das equipas italianas serem muito matreiras, temos de fazer um jogo como o de ontem.

força grande SPORTING :victory:

Lazio x Palermo (14h00) :arrow: http://www.firstrowsports.tv/watch/82647/1/watch-lazio-roma-vs-us-palermo.html