O Hernandez é o jogador mais perigoso, na minha opinião.
Hernanes. :great: E sim, também acho que é o melhor jogador deles.
Espero que façamos mais uma excelente exibição para que esta série de vitórias e bons jogos possa continuar porque depois temos um jogo muito dificil com o Guimarães em que somos obrigados a ganhar. Força equipa eu acredito :mrgreen:

TiagoLeao494: Pedro 1906:Lazio x Palermo (14h00) :arrow: http://www.firstrowsports.tv/watch/82647/1/watch-lazio-roma-vs-us-palermo.html
O Hernandez é o jogador mais perigoso, na minha opinião.
Hernanes. :great: E sim, também acho que é o melhor jogador deles.
Ou isso :mrgreen: :great:
Errado.
Abel Mathías Hernández.
Pessoal, alguém já comprou o bilhete em PDF?! Aquilo vale a pena ou são mais as chatices que outra coisa?!

Errado.
Abel Mathías Hernández.
:naughty: Esse é uruguaio. Este acho que é brasileiro.
Vocês tão a falar de quem?
Eu refiro-me ao do Palermo.

Ele estava a falar do Hernanes, craque da Lazio.

São os dois bons, mas na 5ª só nos temos de preocupar é com o brasileiro.
A Lázio está um bocado apática, mas com uma dupla daquelas na frente não é preciso chegar lá muitas vezes a bola…

Chuck:
Contra quem vamos jogar na quinta-feira… não vamos jogar com o Palermo. :lol:

Pessoal, alguém já comprou o bilhete em PDF?! Aquilo vale a pena ou são mais as chatices que outra coisa?!
Vale bem a pena não pagas portes de envio pelo bilhete, recebes por mail imprimes e ta feito.

1984:
Vale bem a pena não pagas portes de envio pelo bilhete, recebes por mail imprimes e ta feito.
E depois é so passar o codigo de barras pelo leitor la nos torniquetes n é?!
Andre_1906:
Chuck:
Eu sei, mas a Lazio está a jogar com o Palermo…
A lazio tal como nós o maior ponto fraco são os centrais.

Pedro 1906:Andre_1906:
Chuck:
Eu sei, mas a Lazio está a jogar com o Palermo…
Sim, mas o pessoal está a avaliar a Lazio, que é o próximo adversário, daí ele ter falado em jogador mais perigoso… para nós. O Palermo não nos interessa para nada. Por agora, pelo menos. :great:
Eu percebi.
Mas vi o quote do link para o jogo e depois no comentário em baixo tinha, “o hernandez é o jogador mais perigoso”.
Deduzi que estavam a falar do jogo em si, e do Abel Hernández. :great:

Visconde88:
1984:
E depois é so passar o codigo de barras pelo leitor la nos torniquetes n é?!
Sim e da minha experiência não tens problemas, Cheguei a comprar 6 de uma vez para o mesmo jogo e não ouve problema com nenhum.
Vai haver algum convívio com o pessoal do Fórum antes do jogo? Ajuntamento em algum lado? 8)
Strikerr:
PedroPrisa:
Custa dizer isto mas eu daria descanso a alguns jogadores (Rodríguez, Capel, Rinaudo, Schaars, Wolf, Insua e JP) porque a qualificação é certa, e o jogo em Guimarães é muito difícil e tem que ser ganho!
Assim, eu jogaria com:
R.P.
Pereirinha; Ony; Polga; Evaldo
Carriço, A.Santos, Matías
Carrillo, Boji9, RubioMas, claro, Domingos é que sabe… o que eu quero é os jogadores fresquinhos em Guimarães, porque esse sim, é obrigatório ganhar!
Vamos, meu SPORTING, quero ver-te ganhar!!!
Também me custa dizer isto mas tens razão.
Apresentaria este 11:
RP
Pereirinha Ony Polga/Carriço Evaldo
A. Santos
Schaars
Jeffren Aguiar Matias
BojinovDou assim descanso a:
Insua
Jogador importante que como só agora começou a jogar poderia ter dificuldades a fazer 3 jogos em poucos dias.J.Pereira e Rinaudo
Pela forma como jogam têm sempre grande desgaste. Têm mesmo que descansar.Elias
Que não podia jogar de qualquer forma.Capel
Jogador fundamental que deve estar de rastos.
A última vez que poucos dias depois jogou nestas condições não teve rendimento.
Não podemos voltar a cometer este erro.
Nem convocado devia ser.Carrillo
Seria uma boa opção para entrar durante o jogo.Ricky
Seria outra boa opção para entrar durante o jogo.Com este 11 que não considero fraco, não só protegeria o 11 mais forte para ganhar um jogo em que não podemos falhar (Guimarães) como aproveitaria para dar ritmo a jogadores como Jeffren (importantissimo), Matias (importantissimo), Luias Aguiar e Bojinov.
Concordo com ambos.
Mesmo que se empate neste jogo ou mesmo que se perca, ainda teremos 4 jogos pela frente. E como o jogo com o Guimarães é importantíssimo, daria hipóteses a outros jogadores.
Minha equipa:
Eu percebo isso. Mas pelo facto do jogo de guimares ser dificil e importantissimo é que quero mt ganhar este jogo com a lazio. É muito importante e motivador para a equipa entrar em guimaraes para tentar a 6ª vitoria consecutiva do que vir de um desaire caseiro! Estamos no principio da epoca ainda nao ha grande desgaste e depois do jogo com o gumaraes ha outra longa paragem.