EL 2011–12 [2ªj.29/09] SPORTING 2:1 SS Lazio

o jogo é na SIC :great:

Jovem, esse é um tema tabu por aqui… fere algumas sensibilidades. Mais vale limitar-mo-nos à bola.
E é fascista que se escreve… mas pronto, deixa lá, fora o erro com 15 anos já mostras teres mais neurónios do que o Di Canio com trinta e tal, mais toda a claque de macacos albinos da Lazio! LOL :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Agora é aproveitar a embalagem e malhar nestes também. :great:

alguma alma caridosa com pachorra para explicar como funciona aquilo do bilhete PDF e qual o desconto?

grazie ;D

É só repetir a Dose de hoje e fazem de mim um Homem Feliz! :mrgreen:

Manter esta qualidade, confiança e atitude!
Apoio não faltará!
Mais que ansioso por este jogo, por voltar a Alvalade.

Vai custar muito este jogo.

Estarei na terra do inimigo, precisamente em Roma, a torcer pelo nosso grande amor.

Que em campo se apresente o mesmo Sporting desta noite e que nas bancadas estejam mais de 40 000 pessoas. :beer:

Eu até já fui obrigado a ceder ao 4-3-3 GRANDE WOLFS!

11 contra a Lázio:

-----------------------------------------------------Rui aka São Patrício---------------------------------------------------

João Pereira aka LíderOnyewu aka Capitão AméricaPolga aka FénixInsua aka Rui Jorge
Disciple

--------------------------------------------------Rinaudo aka PATRÃO----------------------------------------------

--------------------Izmailov aka Czar (estando bom)--------------------------------Schaars aka Pêndulo marcador

[b]Jéffren aka El Cordobéz[/b]-------------------[b]Wolfs aka El Matadór[/b]-----------------------[b]Capel El Flash[/b]

Mais nada! :beer: É para ganhar! Viva o Sporting!

Semper FI!

Cumps

Não há nenhuma excursão para o jogo ?? :pray: :pray:

Pensava que era algo mais do que sabido, mas… Elias não pode jogar por nós na Europa. :great:

Alguém sabe qual o forum da Lazio?

Pois é :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Temos de continuar a dar seguimento a estas vitórias! Nao ha que haver poupanças porque depois do jogo com o guimaraes so jogamos passados 15 dias e para a taça onde podemos ai sim rodar a equipa! Temos tempo de recuperar fisicamente! O que se quere agora é uma dinamica de vitorias nao ha nada que de mais confiança e moral a equipa :smiley:

Acho que não deverá haver muitas dúvidas em relação ao onze…
Não sabendo o estado físico do Rodríguez, apostava no Polga, para não esforçar muito o peruano visto que temos jogo importante no domingo.
Em relação à suposta lesão do Schaars resta aguardar, se não se encontrar disponível a aposta óbvia será o André Santos.

De resto, deixo aqui o meu onze:

Tenho pena de não ir ao estádio :frowning:

Rinaudo, Schaars, Wolfs, mais 8.

Custa dizer isto mas eu daria descanso a alguns jogadores (Rodríguez, Capel, Rinaudo, Schaars, Wolf, Insua e JP) porque a qualificação é certa, e o jogo em Guimarães é muito difícil e tem que ser ganho!

Assim, eu jogaria com:

R.P.
Pereirinha; Ony; Polga; Evaldo
Carriço, A.Santos, Matías
Carrillo, Boji9, Rubio

Mas, claro, Domingos é que sabe… o que eu quero é os jogadores fresquinhos em Guimarães, porque esse sim, é obrigatório ganhar!

Vamos, meu SPORTING, quero ver-te ganhar!!!

Foi so impressao minha ou quando o Matias ontem entrou o jogo ficou mais lento?

Também me custa dizer isto mas tens razão.

Apresentaria este 11:

RP

Pereirinha Ony Polga/Carriço Evaldo
A. Santos
Schaars
Jeffren Aguiar Matias
Bojinov

Dou assim descanso a:

Insua
Jogador importante que como só agora começou a jogar poderia ter dificuldades a fazer 3 jogos em poucos dias.

J.Pereira e Rinaudo
Pela forma como jogam têm sempre grande desgaste. Têm mesmo que descansar.

Elias
Que não podia jogar de qualquer forma.

Capel
Jogador fundamental que deve estar de rastos.
A última vez que poucos dias depois jogou nestas condições não teve rendimento.
Não podemos voltar a cometer este erro.
Nem convocado devia ser.

Carrillo
Seria uma boa opção para entrar durante o jogo.

Ricky
Seria outra boa opção para entrar durante o jogo.

Com este 11 que não considero fraco, não só protegeria o 11 mais forte para ganhar um jogo em que não podemos falhar (Guimarães) como aproveitaria para dar ritmo a jogadores como Jeffren (importantissimo), Matias (importantissimo), Luias Aguiar e Bojinov.

Concordo com ambos.

Mesmo que se empate neste jogo ou mesmo que se perca, ainda teremos 4 jogos pela frente. E como o jogo com o Guimarães é importantíssimo, daria hipóteses a outros jogadores.

Minha equipa: