Se ganhamos ao Setúbal (e acredito piamente que ganharemos esse jogo) vamos ter estádio a abarrotar contra a Lázio, para viver uma noite europeia há muito não vivida em Alvalade !
É para ganhar. :arrow:
Temos de ganhar a esses fachas!
Estaremos em força para criarmos um grande ambiente!
SPORTING TU ÈS A MINHA VIDA!!! EU SEM TI NÃO SEI VIVER!!!
Penso que no titulo do topico se pode colocar que o jogo e´ na SIC. Pelo menos assim foi anunciado na altura em que o Braga jogou com os ingleses. 29 de Setembro, 20h05, na SIC.
Presente. É para ganhar obviamente… e ainda por cima não gosto nada de italianos.
Presente. A ver se a equipa vence contra o Setúbal para ultrapassar tremideira, e chega ao jogo contra os italianos com confiança.
2-1 Wolfswinkel, Capel.
Dia 29 é o dia do meu 23º aniversário e é com todo o orgulho que digo que vou ver o jogo a Alvalade! :mrgreen: :dance:
O meu desejo é que tenhas um dia de aniversário muito feliz !!! :mrgreen:
Dos jogos que vi da Lazio pareceram ter um bom ataque, mas uma defesa que não é nada de especial, um bocado como nos diga-se.
Atenção ao ataque, especialmente a Cissé.
Temos equipa mais que suficiente para vencer esses gajos, agora mostrem isso. Força Leões!
outro clube que detesto e ainda por cima e facista
para ganhar
Isso é bom ou mau? :inde:
Ganhar para assegurar desde logo o 1º lugar do grupo, temos equipa mais que suficiente
O Sporting também tem adeptos fascistas.
E não são poucos…
FaCHistas, pá! :rotfl:
Pronto, mais um tópico que começa a descambar. Começa no português mal escrito, acaba em política. Sugestivo… não há coincidências. Política e (des)acordo ortográfico, que estão intricadamente ligados, têm tópicos próprios.
Aqui é SPORTING CLUBE de PORTUGAL - Lazio.
Espero que a Lazio sofra uma boa derrota, era optimo para dar animo á equipa…
Bora la esmagar esses italianos
O ideal seria meter 4 batatas no bucho destes “tanos”, para dar moral às tropas e resolver cedo a questão do apuramento. Não há-de ser fácil…mas daria grande gozo golear estes “artolas”!
Curioso verificar que se defrontarão duas equipas cujo ponto mais débil é a defesa.
Espero que possamos seguir os dois em frente, vitorias contra Setubal e Lazio vêem em alturas muito importantes e são necessarias, mas a Lazio S.S ha de passar e nos os Fascistas ficaremos muito satisfeitos.
O/