EL 2011–12 [1ªj.15/09] FC Zürich 0:2 SPORTING

Típico treinador português… já levas as substituições programadas de casa. :lol:

Patrício

João Pereira
Rodríguez
Onyewu
Insúa

Rinaudo
André Santos
Izmailov
Capel

Rubio
van Wolfswinkel

:lol:, claro que, estas substituições só farão sentido se as coisas correrem como eu espero que corram, tranquilas e com vitória segura. Já sinto falta de vencer um jogo sem chegar ao fim com grandes dores de cabeça :-X.

:arrow: :arrow:
Nem mais vamos ver é se o dominguinhos continua a sua forte aposta no 4-3-3 lol

E viste o que lhe aconteceu assim que rematou para golo? Nota-se que não está a 100%.

Se tivermos Matias e Jeffren aptos acho que o Izma podia muito bem começar no banco. O caso dele tem de ser bem gerido e ele faz-nos muita falta para os jogos mais difíceis e para o campeonato.

Quando tivermos a ganhar confortavelmente tira-se o izmailov, antes disso NAO :wink:

Nunca mais é quinta… :mrgreen: A ver se embalamos de vez com uma sequência imparável de vitórias. As coisas só têm tudo para se começar a acertar. Izma tem de jogar, ou de início, ou na segunda parte. O PL tem de ser ou Rubio ou Ricky, Insua é um lateral esquerdo, logo é um Upgrade, a posição 6 tem de ser de Rinaudo, o 8 André Santos na Europa e Elias nas competições internas.

O Elias sei que não pode jogar… o Insúa pode? : /

Ele nem na liga inglesa foi inscrito pelo Liverpool… por isso sim, pode.

Patrício

JP
Oguchi
Polga ( Não gostei do Rodriguez no último jogo)
Ínsua

A.Santos
Elias
Izmailov

Capel
Jeffren ( Se não estiver em condições, aposto no Pereirão)
Wolf

O meu 11 é este também, tirando o Rodriguez e pondo o Polga

Despachos com caracter urgente… :cartao:

http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/09/despachos-com-caracter-urgente.html

Uma vitoria é o que se pede e o que se espera desta partida

0-2 é a minha previsão para este encontro :great:

Nao concordo com Elias quando diz que o nosso campeonato ainda vai começar ou começou no sabado, para mim o nosso “campeonato” começa na quinta. O campeonato é quase impossivel e so a liga europa pode salvar a epoca.

O Elias não pode jogar.

Nem o Jeffrén, quase de certeza.

Esqueci-me, então punha o Rinaudo.

nem sei como o melhor jogador do sporting não jogava nessa equipa…

1- Rui Patrício
28 - Insúa
4- Polga
43 - João Pereira
2 - Rodríguez
21 - Rinaudo
17 - Jeffrén
25 - Pereirinha
10 - Izmailov
9 - ricky Van Wolfswinkel
33- Diego Rubio

suplentes :
11 - Diego Capel
7 - Bojinov
8 -Schaars
12 - Marcelo Boeck
3 - Daniel Carriço

É incompreensível ver foristas a não colocar o Rinaudo a titular. Ele para mim é mesmo um indiscutível, jogador fabuloso.

Já agora o meu 11 :

Rui Patrício, J.Pereira, Onyewu, Polga, Insua
Rinaudo, Schaars/André Santos, Izmailov, Capel
Wolfswinkel e Rubio

4-4-2.

Btw, é Sporting e não sporting, meu caro. :great: