:lol:, claro que, estas substituições só farão sentido se as coisas correrem como eu espero que corram, tranquilas e com vitória segura. Já sinto falta de vencer um jogo sem chegar ao fim com grandes dores de cabeça :-X.
E viste o que lhe aconteceu assim que rematou para golo? Nota-se que não está a 100%.
Se tivermos Matias e Jeffren aptos acho que o Izma podia muito bem começar no banco. O caso dele tem de ser bem gerido e ele faz-nos muita falta para os jogos mais difíceis e para o campeonato.
Nunca mais é quinta… :mrgreen: A ver se embalamos de vez com uma sequência imparável de vitórias. As coisas só têm tudo para se começar a acertar. Izma tem de jogar, ou de início, ou na segunda parte. O PL tem de ser ou Rubio ou Ricky, Insua é um lateral esquerdo, logo é um Upgrade, a posição 6 tem de ser de Rinaudo, o 8 André Santos na Europa e Elias nas competições internas.
Nao concordo com Elias quando diz que o nosso campeonato ainda vai começar ou começou no sabado, para mim o nosso “campeonato” começa na quinta. O campeonato é quase impossivel e so a liga europa pode salvar a epoca.