EL 2011–12 [1ªj.15/09] FC Zürich 0:2 SPORTING

Interessa ganhar mas também era bom que marcássemos muitos golos, nunca se sabe se vai ser preciso um desempate.

Quero uma boa exibição, mesmo que seja um empate, quero ver a equipa a jogar melhor e rematar mais á baliza!

Espero uma vitoria do nosso Sporting, o resultado não importa, é sempre bom entrar com o pé direito. Gostaria de ver uma boa exibição dos nossos jogadores, apesar de achar que é uma deslocação difícil, acredito que consigamos trazer uma vitoria como há um ano em França ;D Força Sporting!

só a vitória interessa! nao podemos perder pontos pois os jogos com a Lazio vao ser decisivos para determinar o lider do grupo!
Temos de ganhar os 3 pontos e mai nada!
E começar a cimentar as vitórias nesta equipa!

Força SPORTING!

Zurich do pouco que vi na pré eliminatória da champions contra o Bayern joga bem, mas como eles não devem fazer o Autocarro a frente da Baliza (com o Bayern jogaram bem abertos), acho que vamos conseguir ganhar bem… :victory:

Quem for que contacte o rapaz do St.Gallen

O Zurich perdeu 3-1 com o o Luzern

temos de ter cuidado, o zurich já tem 5 derrotas no campeonato em 8 jornadas, este é sempre um jogo em que os jogadores gostam de dar tudo por tudo, e por isso o sporting tem de estar extremamente concentrado para poder ganhar.

zurich 1- 3 sporting
(wolf, izmailov e rubio)

Isto sem o Elias vai ser complicado.

Na minha opinião:

Patricio

J.Pereira Onyewu Rodriguez Insua

Rinaudo          Schaars/A.Santos

Pereirinha/Izmailov Capel

Ricky            Rubio

A diferença de qualidade entre o Sporting e qualquer equipa suiça é gritante. Se a defesa não comprometer, se a equipa não entrar demasiado titubeante e se Domingos resolver não inventar no onze inicial, o resultado será invariavelmente a vitória para as nossas cores. Mas este Sporting é, como diria Manu Chao, uma tômbola e ninguém deve ter nada como adquirido…

Atenção a Mehmedi, que dizem ser o grande craque do Zurique!

espero ganhar com maior ou menor dificuldade

:victory:

neste momento ainda se interessa mais o resultado do que propriamente a exibição, eu apenas quero 3 pontos pois com o tempo iremos estar a jogar bem

FORÇA SPORTING, sem ti não sei viver :victory:

Acho que está na altura de Domingos esquecer o 4-3-3. Não podemos contar com Elias e isso é um forte handicap. Nem pensar em imaginar que o Sporting vá a Zurich tentar garantir um «empatezinho»… O unico jogo minimamente aceite para ser de contenção neste grupo é em Roma! Assim sendo espero ver:
Rui Patricio
Joao Pereira Polga Oniewou Insua
Rinaudo André Santos
Izmailov Capel
Rubio Wolfswinkel

Notas: Não me parece que Polga não tenha lugar a titular nesta altura e o desempenho da defesa em Paços, particularmente, de Rodriguez leva-me a ter muitas dúvidas…!
No meio campo, está na hora de sentar Schaars, André Santos está em plenas condições. Quanto a Izmailov, nem é preciso justificações,… claramente o nosso melhor jogador actualmente!
O ataque entregue aos 2 miudos mas que me parecem ser os melhores nesta altura. Ideal seria preservar um pouco a sua imaturidade e juventude mas… azar!! Não há tempo para isso, nem alternativas…
Contando que Jefren esteja recuperado, este é sempre alguém para entrar na última meia hora…!

Acima de tudo, um jogo para ganhar… óbviamente!
Nós somos o Sporting Clube de Portugal…

Tenho a impressão que vai haver nova revolução no onze.

Cheira-me que o Schaars,Bojinov,Pereirinha e até Insua talvez vão sentar. Para além do Elias, claro. Convinha começarmos a clarificar qual é que é a nossa equipa base, senão vamos andar nisto até Outubro :think:

Infelizmente acho que tens razão mas também acho que não temos alternativa…
O jogo ontem acabou bem mas correu mal e pelo menos 2 que tu referiste demonstraram claramente não terem condições para jogar neste momento!
Elias é outro problema…

Finalmente o pessoal começou a acordar para o 4-4-2!

eu quero o 442, mas com matias na frente na companhia do ricky :pray:

RP

JP Ony Rodriguez Insua
Rinaudo Izmailov
Pereirinha Capel
Boji Ricky

Quero dar confiança ao Boji, acredito que ainda vai dar bastante que falar, mas tem que jogar ao lado do Ricky ou de outro qualquer, não pode jogar isolado na frente.
Izma sai aos 45 para entrar Schaars ou vice-versa.
Carrilo entra para o lugar de Capel na segunda parte.

Patrício

João Pereira
Onyewu
Polga
Insúa

Rinaudo
André Santos
Izmailov

Capel
Carrillo
Van Wolfswinkel

Patrício

João Pereira
Onyewu
Rodriguez
Insúa

Rinaudo
Matias
Capel
Jeffrén/ Carrillo (o Izma aproveita para descansar nestes primeiros jogos da LE)

Rubio
Van Wolfswinkel

OIzmailov aproveita para descansar e nós aproveitamos para ir perdendo mais uns jogos que ainda são poucos nesta fase…
O descanso do Izmailov deu no que deu em Paços!
Felizmente alguém se lembrou de lhe acabar com o descanso…