EL 2011–12 ◊ P.off 2ª mão ◊ SPORTING 2:1 Nordsjælland

O ano passado depois do 0/2 em casa houve o milagre do 3/0 fora.
Se forem crentes rezem muito porque eu sou ateu!!!

:arrow: :arrow: Nem mais, joguem á bola marquem golos, que não se podem queixar de falta de apoio

        Rui

JP Polga Carriço Evaldo

           Rinaudo


  Izmailov    André Santos

Jeffren Capel
/carrilho
Rubio

sem duvida, parece-me o menos mal!

Apesar das horas :cartao: :cartao: (e depois queixam-se de não terem pessoas no estádio)… vou estar presente… espero é que não seja a minha última ida a Alvalade esta época (é o que acontecerá em caso de eliminação)!

Não vou estar. Tenho lugar, tempo e disponibilidade, mas não vou estar. Não vou ver o jogo, não espero que vençam, não espero que marquem, não espero que os adeptos reajam à derrota. É-me completamente indiferente, desemerdem-se. Frouxos :exclaim:

Não consegues… :stuck_out_tongue: ;D ;D ;D

o teu ADN é mais forte que tu… :mrgreen:

vou ao estádio
em caso de eliminação vai ser provavelmente a última vez que me apanham em Alvalade

@Coach7

Neste caso, e por mero egoísmo, estou muito contente com as horas do jogo, sempre me dá tempo para sair do trabalho e tratar da minha vida com calma.

Vamos marcar cedo, fazer um jogaço e embalar para uma época de vitórias 8)

Temos que acreditar no nosso SPORTING e deviamos todos aproveitar e a uma só voz exigir a vinda de um PL durante o jogo…Nós não temos faltado mas a qualidade que os nossos jogadores teem vindo a apresentar não é condizente com o apoio que temos demonstrado.

Mais uma vez estarei em Alvalade para apoiar o Sporting.

Sinceramente, espero ver futebol e uma vitoria!

Previsão: 2-0.

SL

É esse o espírito! :mrgreen:

Não poderei lá estar, mas espero a primeira de uma série de vitórias consecutivas. Acredito nisto.

Aguardo para ver como o Domingos vai reagir a esta situação de aperto, e se as coisas correrem mal (esperemos que não), quem vão ser os bodes expiatórios. Espero que não sejam os mesmos a ser queimados em praça pública, o que fez ontem foi uma vergonha para qualquer treinador do Sporting, nem o Paulo Sérgio desceu tão baixo.

Deixe de fazer equipas para os inimigos do Sporting, e faça equipas À SPORTING!!! Pare de andar a enganar o Clube, vai-se queimar, porque o tempo das ilusões e da banha da cobra acabou!!!

A mim não me engana mais, nem sequer a estrutura directiva e de futebol. As máscaras caíram. 5.ª feira, mesmo que vençam, como é vossa obrigação, nada garante que o resto da época não seja igual à anterior - sabotar o Sporting e ir gerindo ilusões.

Olhe para o exemplo do seu antecessor: anda perdido pela Escócia, a apanhar bonés e goleadas nos jogos europeus. Quer ser mais um? Se sim, vai no bom caminho…

Acho melhor não acreditares muito nisso! Não se passa de 8 para 80…

Acho que apesar do resultado da 1ª mão ser uma incógnita para a 2ª, o Sporting vai ganhar com normalidade. Mesmo não estando a deslumbrar, jogamos em casa e temos tudo para passar à próxima fase. Não temos tido problemas defensivos, portanto, não acredito que estes Dinamarqueses sejam capazes de vir marcar ao nosso estádio.

2-0 com golos de Capel e Rubio (se jogar) :slight_smile:

Por mim desta vez era assim:

Postiga na bancada. André Martins no banco.

Não vou, fiel ao que prometi depois das eleições fictícias. Até agora tenho acertado nos resultados. Para este jogo acho que vamos passar mas tipo 1-0 muito sofrido e depois de mais um jogo em que não jogamos nada. Quem esperar um exibição portentosa e uma goleada por 5-0 acorde. Isso era o que devia de acontecer. Mas não vai acontecer. Não costumo ser uma pessoa negativa mas acho que em relação ao Sporting estou a começar a sê-lo porque já são tantas as desilusões, tantos os sofrimentos que é inevitável que tal aconteça.

Acho melhor não acreditares muito nisso! Não se passa de 8 para 80…
[/quote]

Obviamente, exagerei. Mas acredito que a equipa está com uma falta de confiança terrível. Um jogo tranquilo e controlado pode mudar muita coisa… Ou isso ou é só a minha vontade a falar por mim :mrgreen:

Claro que gostava que isso acontecesse mas sinceramente não acredito numa vitória expressiva! Uma arrancada a ferros sim!

Desde o torneio em Espanha que as minhas esperanças desaparecem jogo após jogo!