EL 2011–12 ◊ P.off 2ª mão ◊ SPORTING 2:1 Nordsjælland

[center]

Vs

Data: Quinta-Feira, 25 de Agosto 2011
Hora: 21:15 horas
Local: Alvalade XXI
Transmissão Televisiva: Sport TV
Arbitro:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=B6NAWWqhhU4[/youtube]

https://www.wikisporting.com/index.php?title=2011-08-25 SPORTING – Nordsjaelland[/center]

Não admito outro resultado que não seja a vitória.

Se sofremos um golo vamos tremer por todos os lados.
Há que acreditar, bora la caraças.
1-0, Rubio ( se jogar…)

Medo mto medo!!!

Já estou por tudo… se os laterais dão casas umas a seguir às outras, nos centrais estamos bem, e precisamos de marcar golos, já estou por tudo! E apesar não termos rotina ou fio de jogo nesta táctica (nem noutra táctica qualquer :p), optava por esta equipa:

RP

Polga + Carriço + Ogushi (caso o Rodriguez não posso jogar)

JP (a Médio-Ala Direito) + Rinaudo + Capel (Médio-Ala Esquerdo)

Andre Santos + Izmailov

Rubio + Bojinov/Wolfswinkel

Evaldo, Schaars, Djaló e Postiga ficavam no banco para abrirem a pestana…

O Nordsland tem uma equipa bastante fraca, tecnicamente, e quer o JP quer o Capel podem perfeitamente fazer a ala toda (mais o JP que o Capel), com o Rinaudo a fazer a dobra dos alas, sempre que fosse preciso, e o André a recuar mais que o Izmailov, em situações defensivas!

Tem que se pôr o rubio a jogar na frente, viu-se muito bem que na defesa eles tremem quando a bola é jogada no pé e de forma rápida, temos que exigir a vitória frente a um adversário, claramente mais fraco que muitas equipas que lutam para não descer no nosso campeonato

nem tenho coragem de fazer uma previsão.

A equipa está muito ansiosa, e uma vitória é essencial.

Se sofremos um golo primeiro, lamento dizê-lo, mas creio que já fomos. Temos de começar a ganhar.

Vamos lá a mais um jogão!

Eu não lhes peço que joguem muito e bem, peço apenas que passem a eliminatória. Pedir um jogo tranquilo talvez já seja demasiado, basta ganhar. O sentimento de vergonha alheia também tem limites…

Estou curioso para ver a assistência deste jogo…

Estou desconfiado que não vamos jogar um charuto, e que vamos tremer o jogo todo. se os gajos marcam um golo estamos mais que tramados e não vejo futebol para virar resultados, quer dizer , futebol de vez em quando ate se joga, o pior é a falta de eficacia.

Se jogarmos para o 1-0,aposto que não passamos a eliminatória… :think:

Mas já sabes como é o Domingos… :inde:

Sinto que vamos de vela, desculpem mas não tenho confiança nenhuma na equipa é só desgostos

Já não digo nada, ainda pedia para dignificarem a camisola que vestem, tentarem jogar algo chamado futebol enfim, qualquer coisa…

:frowning:

Temos que entrar pressionantes e sem medo do jogo, trocar a bola rapido que eles são lentos e finalizar com o Rubigol :victory:

Jogaria assim.

Boa hora para um jogo de futebol.Com um bocado de sorte (ou azar neste caso) acaba depois da meia-noite com dia de trabalho na sexta.Desde já os meus parabéns à Sporttv :clap: :clap: Na senda do que já nos habituaram

Não sei o que esperar nem tenho expectativas muito altas.Equipa para mim seria a mesma,com as seguintes trocas:

Evaldo por Turan
Schaars por A.Santos
Djalo por Jeffren
Wolfswinkel por Bojinov com Rubio no banco

É patético um jogo ser ás 21:15, enfim… ::slight_smile:

EU QUERO IR Á BOLA AO DOMINGO Á TARDE,
EU NÃO QUERO VER NA TV,
ABRIR UMA TOCHA E GRITAR BEM ALTO,
FORÇA SPORTING ALLEZ,
MAS PORQUÊ,
MAS PORQUÊ,
NÃO POSSO PORQUÊ,
A CULPA É DA SPORTV,
MAS PORQUÊ,
MAS PORQUÊ,
NÃO POSSO PORQUÊ,
A CULPA É DA PSP…

A minha aposta para este jogo (lesionados á parte e partindo do principio que o Jeffren está apto).

Mas que raio de horario e’ este? :o Incrivel, depois queixam-se que a malta nao vai ao futebol… :wall:

Quanto ao jogo, como as coisas estão, 1-0 ja’ era bastante bom ::slight_smile:

Eu , honestamente , já me estou a cagar para a equipa que eles ponham de inicio . Cheira-me que vai ser outro crime em forma de jogo de futebol :sick:

Só pedia que jogassem um pouco à bola . Tenho saudades de ficar contente a ver um jogo do Sporting . De não ficar como sono :arrow:

Jogo ideal para o Domingos “dar o murro na mesa” e por esta gente a jogar à bola.

Eu vou lá estar e, apesar de tudo, espero uma vitória tranquila. Não muito folgada, mas tranquila.

2-0.