EL 2011–12 ◊ P.off 2ª mão ◊ SPORTING 2:1 Nordsjælland

O 11, para mim, já não é assim tão importante, desde joguem com pressão alta, que mostrem vontade de ganhar, garra, que criem oportunidades, que se desmarquem, que haja desequilíbrios e oportunidades de golos para fazer golos (ou seja, o oposto do que jogámos contra o Beira-Mar e primeira-mão vs esta equipa)… tudo bem.

Vamos acreditar pessoal, vai ser um excelente jogo e vamos ganhar! 1-0 :mrgreen:

espero a mesma equipa q jogou com o beira mar , mas com rubio e matias de inicio a vez do … e do djalo

Mais um “castigo” de 90 minutos para todos nós.
Infelizmente acertei no prognóstico de empate nos dois últimos jogos e desta vez não estou nada confiante com o resultado do jogo e o desfecho da eliminatória.
De uma coisa tenha quase a certeza, se eles metem o primeiro, vamos tremer que nem varas verdes e não vejo a equipa com capacidade para dar a volta. Espero estar enganado.

Gostei :great: pois a jogar com 3 defesas já nos andamos desde o inicio. evaldo é como se não existisse.

Rui

JP Polga Carriço Evaldo

Rinaudo

Izmailov    André Santos

Jeffren :pray: Capel

Rubio

Marcelo, Onyewu, Schaars, André Martins, Bojinov, RVW, Carrillo.

Vamos ver, se der para utilizar o cupão que veio com a box, tendo em conta o que diz tem de dar mesmo(um jogo até setembro, sem especificações), conto estar lá…

Só peço que joguem à bola…e passem na eliminatória!

A verdade é que não consigo desistir do Sporting. Levei uma verdadeira facada nas costas ontem e deitamos o título por terra mas vou continuar a acompanhar este meu grande amor.

Ontem estava de cabeça quente. :wall:

Rui, JP, Carriço, Rodriguez, Turan, Rinaudo, André Santos, Marat Izmailov, Carrillo, Wolf, Capel.

O Onyewu no st de liege nao chegou a jogar a defesa esquerdo!??!??

Experimentem o homem, pior que o evaldo na deve ser de certeza!!ou então metam la o carriço!!O evaldo é que não!!

Patricio

J.P.               Polga                Carriço         Onyewu 

Andre Santos         Rinaudo 
                                                                        Izmailov

Jeffren                                                 Capel

Wolf

Qual é a lógica de meter centrais a laterais esquerdos se temos o Turan e eles são destros?

Se marcarmos cedo, tenho fé na goleada. Aliás, acho que precisamos precisamente de três ou quatro vitórias seguidas, por margens bem confortáveis.

Acho que, com maior ou menor dificuldade, ganhamos o jogo.

Resultado optimista 4-1. Pessimista 2-1 (sempre vitória)

Em condições normais queria uma goleada. Esta equipa dinamarquesa é tão fraca que não se deveria exigir menos que isso.

Agora como a equipa está a jogar acredito mais numa vitória sofrida por 1 golo de diferença.

Porque o miudo tem pouco tempo de preparação!!Para que ser ja lançado!!

O mesmo se passou com o matias!!?!?pouco tempo de preparação e meia hora a arrastar-se em campo!!

Houve um lance do lado direito do ataque do scp em que a bola foi metida no espaço havias de ver o matias a correr com o hugo!!Podes dizer mas o matias não é um jogador rapido!!mas ali viu-se claramente que eram falta de pernas!!!

E se o Sporting não passar esta eliminatória?
O que esperar duma equipa que não vence há 6 jogos, que desses 6 jogos sofreu golos em 4 jogos?
A Olhanense e o Beira-Mar são superiores ao Nordsjaelland?
Como estar optimista sabendo que cada golo do adversário pesa mais que um golo do Sporting?
Este Sporting faz golos a que equipa?
E se os dinamarqueses marcam primeiro?

É assim tão descabido fazer estas questões?
Existe alguém que esteja optimista?!

Eu não, nada! :mrgreen:

Eu tou a ver muita gente a por o Jeffren a titular, mas ele nao tava lesionado?

(tenho pena em não ser o treinador…)

Graças à treta de meter o Matías a titular mais o Van Wolfswinkel “do nada”, o que lhes custou um mau jogo, fará com que deixem de ser opção…

Aposto num 11 destes do Domingos: Rui, Polga, Carriço/Rodriguez, João, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Capel, Yannick, Postiga

Eu jogaria assim:

Rui Patrício

Polga ©
Daniel Carriço
João Pereira
Atila Turan

Rinaudo
André Santos
Matías Fernandéz

Jéffren
Diego Capel
Diego Rubiu

se fosse num 4-3-3 como quer o Domingos.

Rui Patrício

Polga ©
Daniel Carriço
João Pereira
Atila Turan

André Santos
Jéffren
Diego Capel
Matías Fernandéz

Diego Rubiu
Van Wolfswinkel

eu jogaria num 4-4-2 porque esta equipa atrapalha-se toda com 2 médios centros/defensivos.

Tou a marimbar-me para quem marca! Quero uma vitória dê por onde der! Joguem à bola por favor!