EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING

No facebook do DUXXI diz que é às 19 horas.

Correcto! O jogo é às 19h!

A “enventar” estás tu.

Comentário mais ridículo.

Já agora, para todo o texto em geral e para o que está a bold em particular: tens a consciência que o Domingos não te está a ouvir, não estás?

Vira aos 3 acaba aos 6.

Já há certezas do canal onde vai dar?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=281471

[size=15pt][b]Contem com Izmailov e Jeffrén[/b][/size]

O resultado (1-1) com o Olhanense ficou aquém das expectativas e da exibição do Sporting mas, além de Rinaudo, mais dois jogadores estiveram em destaque: Izmailov e Jeffrén.

Dois leões que, terminado o jogo, deixaram interrogações para a próxima partida. É que Izma tem sempre de fazer trabalho de gestão, devido ao problema no joelho direito, e Jeffrén porque teve de sair aos 55. Mas, ao que tudo indica, os verde-e-brancos podem contar com eles para a deslocação à Dinamarca e… para toda a temporada.

Izmailov pode mesmo ser considerado um reforço para Domingos Paciência. Depois de operações e outras atribulações, que o fizeram perder a última época, o russo surgiu na segunda parte com o Olhanense para marcar - não o fazia desde Fevereiro de 2010 - e rubricar grande exibição. É certo que a gestão a que está obrigado por causa dos problemas no joelho o podem levar a trabalhar alguns dias à parte e a falhar jogos. Mas ontem o russo esteve fora do lote dos inaptos divulgado pelo departamento médico e pelo que deu para perceber no final do encontro o jogador saiu sem queixas. Tudo aponta para poder ser opção para o jogo com o Nordsjaelland.

Ainda assim, a respostas que Izmailov der até hoje será fundamental para se perceber se será opção para a primeira-mão do play-off da Liga Europa ou se Domingos decidirá poupá-lo. Tudo indica que o treinador conta com ele já para quinta-feira.

Jeffrén, que ontem fez apenas trabalho de recuperação, também não inspira cuidados de maior, uma vez que se trata de mialgias de esforço. Tudo aponta para que o espanhol possa jogar frente ao Nordsjaelland. Contem então os sportinguistas com estes dois trunfos. Não apenas para o próximo jogo, mas para toda a temporada.

Temos izma e jeffrén aptos pelos vistos.

Mais uma boa noticia para sentar o djalol :dance:

eu sei que ele nao é estupido , é bosta comico mas nao estupido , ja vi que apoias homens , mas nunca te esqueças que quem paga a estes homens , é o nosso Sporting , se tu és mais um que vive na ilusao ja ha quase 10 anos , abre os olhos , ou para ti é igual e preféres andar mais 10 anos a dizer para o ano é que é…ou se calhar passas-te o inférno que eu , e muitos Sportinguistas como tu e eu passaram e gostas-te ?

pois olha eu nao gostei nada de passar por esse inférno e nao quéro ver o nosso Sporting a passar por outro igual BASTA.

tu sabes ler… se sabes aonde les-te para veres se eu disse mal de ti? acho que nao te faltei ao respeito entao aprende a respeitar as o que os outros dizem… porque aqui eu nunca faltei ao respeito a nenhum Sportinguista nem nunca ninguem aqui me viu escrever mal sobre o nosso Sporting

ja agora para que tu saibas espéro bem que sim que este comico por aqui passe para poder ler … talvez assim ele abra os olhos…

porque eu penso que tu so os vais abrir la para o Natal ja vais tarde…so espéro que isso nao venha acontecer era mal sinal para todos nos e para o nosso Sporting.

ps: preocupa-te com o que se passa no nosso Sporting e nao com os comentarios porque é isso que eu faço so me entereça o nosso Sporting

liaosempre: epá peço-te desculpa desde já se for mentira mas o que me parece, com todos esses erros ortográficos, é que és alguém de outro clube só a trollar.

não tens o word no pc para escreveres lá e só depois colocares aqui?

É para ganhar sem espinhas e dar moral à equipa. Estou esperançoso na nossa caminhada europeia.

Espero que não dê na SIC depois do que fizeram no ano passado.

Para ganhar,e com goleada.

Espero ver Wolfswinkel a titular tal como Capel e Izmailov

0-4

Se desse na Eurosport é que era…

Tivémos sorte na eliminatória, agora há que não facilitar.

Vamos jogar com uma equipa demasiado acessível, mas não se saí da cabeça a NOSSA MÉDIA DE ALTURAS.

TEMOS UMA EQUIPA DE ANÕES!!!

Cada livre do meio do meio-campo é um terror para a nossa baliza e não aproveitamos nenhum canto ou livre a nosso favor.

Há ANOS que digo isto e é nestes “pequenos” pormenores que se ganham títulos no futebol moderno.

O Olhanense, que não joga NADA, teve dois livres e nos dois livres criaram imenso PERIGO na nossa área.

Com estes toscos, se não jogar o Oneyewu e o RVW, vamos continuar a sofrer imenso, mesmo que dominemos e controlemos o jogo todo.

Temos dde URGENTEMENTE contratar um DC ALTO (que seja titular), um MDC ALTO e um PL ALTO. Oiçam o que vos digo…

Pensem nos ORCs (Luisão, Garay, Javi Garcia, Witsel, Matic, Cardozo, Jardel,…), todos altíssimos e fortíssimos no jogo aéreo…

É URGENTE!!!

Espero não me arre

só espero que o Djalo e o Postiga não sejam titulares. :wall:

:arrow: :arrow: :arrow:
esses 2 ficarem no banco , principalmente o postiga , é meio caminho andado para a vitoria :victory:
espero que o ricky seja o titular e começe a facturar :drool:

por acasso também gostava que desse na Eurosport acabava a mer** de comentadores.

:arrow:

Jogo ideal para dar tempo de jogo ao Capel e Wolfswinkel, Izmailov na posição do A.Santos e manter o resto.

Estive a ver a programaçao da eurosport e infelizmente o nosso jogo nao vai ser transmitido . As 19:45 vao transmitir o hearts vs tottenham , vamos ver o forcado a levar goleada :lol:

Dá na Sporttv, o jornalista, ontem, no programa da noite de informação confirmou.

:wall: :wall:

Vocês antes de falar devem pensar um bocado.

O homem é emigrante na Suiça, provavelmente à muitos anos, deve ter pouco contacto com a língua portuguesa, provavelmente ainda deve ter emigrado quando era criança. E vocês saem-se com posts destes.

Saibam ver as coisas.