EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING

Sim, mais uma época de empréstimo… dificilmente irá ser aproveitado :frowning:

prontos, fica então 27 a contar com A.Martins

e o pereirinha

Somos claros favoritos.

Carrega Sporting. :victory:

O sorteio foi favorável, temos a obrigação de ganhar.

bom sorteio

é para ganhar os 2 jogos

:victory: :victory:

O Rubio tendo 18 anos tem que ser inscrito em alguma Lista? (tenho ideia que no FM não era preciso xD)
Realmente temos um plantel com 27 jogadores em que 9 são formados em Portugal, podemos não inscrever um (ou inscrever o Rui Patricio ou o Daniel Carriço na Lista B com os juniores) mas mesmo assim ficam 26 (1 estrangeiro a mais). :think:

Ganhar!

Tenho ideia que sim porque não foi formado em Portugal/Sporting

Vamos ganhar os 2 jogos e…chegar a final! :victory:

Teste muito importante para avaliar as capacidades reais da equipa.

Jogava assim:

Rui Patrício

J.Pereira Carriço Rodriguez Turan
Rinaudo
Izmailov
Matias
Jéffren Capel
Ricky

É que o empate lá para im equivale a humilhação . Não me interessa que ganhem 1-0 em cada mão. A obrigação é ganhar lá e cá!

Temos de ter em atenção que o jogo com o beira-mar é já no domingo. O Sporting tem um bom plantel e devia jogar com alguns dos jogadores que não foram titulares ontem.

Poupava o Rinaudo para Aveiro (já vem de uma longa época, não se esquecam), poupava o Jeffrén que ontem saiu tocado, dava uma oportunidade ao Turan para ganhar ritmo, não mexia nos centrais, dava uma oportunidade ao Ricky, ao Carrilo e ao Capel para ganhar minutos e confiança. Yannick e Postiga para mim não contam. Izmailov jogava uns 60 minutos. A prioridade é o jogo de Aveiro
jogava com:

---------------------------Rui P.

----JP-----Polga----Rodriguez----Turan

--------------------André Santos
-----------------------------------Schaars
---------------Izmailov
-------Carrilo-----------------------------Capel
--------------------RVW

penso que o Matias e o Luis Aguiar ainda estão indisponiveis para este jogo. se estiverem operacionais é o jogo ideal para ganharem ritmo

Eu acredito que podemos ultrapassar este adversário, mas continuo a pensar que não podemos jogar como ontem ou então já era, pois golos necessitam-se e quando tem que ser Izmailov a sair do banco para marcar, quando temos no banco um avançado como Wolfswinkel para não ser utilizado, tenho muitas dúvidas!

Somos favoritos para esta eliminatória, mas teremos de o provar dentro de campo marcando muitos golos. Não podemos jogar como jogámos contra o Olhanense, temos de ser mais assertivos, só assim conseguiremos eliminar o Nordsjælland.

A verdade é que já somos dois, mas eu estou confiante num jogo em que não vamos sofrer nenhum golo e acredito num golito, o que é mais que suficiente.
Vamos Sporting, te amo! :victory:

Somos mais que favoritos, espero é que não falhem tanto como ontem, ou seja Postiga → banco!

O problema é esse ontem com o pobre Olhanense também deveriamos ser claramente favoritos, mas 1-1 não chega! Roubados sim, mas não foi só por isso!

Eu também acredito muito no Sporting Clube de Portugal, mas com Postiga em campo MEDO! MUITO MEDO!

SL

se este comico e comediante do domingos com um ( d ) muito baichinho nao enventar , como esta a enventar até agora , acredito numa vitoria facil la e ca…
como nao é para o campeonato , este comediante do domingos , sempre com um ( d ) baichinho ja é capaz de por uma equipa para ganhar , porque nestes jogos ele nao esta a jogar contra o seu padrinho da mafia , bimbo da bosta , mas tao depressa volte o campeonato , e este comediante volta ao mesmo , torna a por a equipa que ele sabe que pode dar pontinhos ou seu bimbinho da bosta ,
e so acredita nisto quem quér , mas para os que teem duvidas , e dizem que este comediante é bom , e sabe o que esta a fazer , é so esperar que chegue o Natal , para ver aonde estamos , para depois verem o que este comediante é capaz de fazer.
o que nos vale , é que agora temos ca o nosso Manuél Fernandes , que coitado la tera que ser ele outra vez o bombeiro de salvaçao , queria tanto estar enganado , mas infelizmente sei que nao estou.
tanto treinador que o nosso Sporting tem e de alma Sportinguista , e ja la vao 10 anos que so aqui apareçem bostas e galinhas , mas pêlos vistos ha quem goste destes comicos , e até se pede para se lhe dar mais tempo como se estes 10 anos nao serviçem de liçao que PALHAçADA

ja agora comico domingos , a tua bosta la ganhou os 3 pontinhos , como sei que sofres-te mais hoge que ontem , agora vela se ha manha consegues desfarçar essa cara de comico quando fores para o treino , se é que se pode chamar o que vais fazer um treino , pois é , nao gostas de ouvir as verdades , entao mostra la o que vales mesmo , porque para mim até agora so me mostras-te que és um bom comediante mais nada domingos.

olha vela se aproveitas este jogo da liga europa , para limpares um pouco a tua imagem , porque para mim estas mesmo uma grande bosta domingos.

O jogo dá na TV?

Não vejo nada na programação da SIC e SporttV, embora esta tenha um espaço por definir às 20.30, é esta a hora do jogo?