O Rubio tendo 18 anos tem que ser inscrito em alguma Lista? (tenho ideia que no FM não era preciso xD)
Realmente temos um plantel com 27 jogadores em que 9 são formados em Portugal, podemos não inscrever um (ou inscrever o Rui Patricio ou o Daniel Carriço na Lista B com os juniores) mas mesmo assim ficam 26 (1 estrangeiro a mais). :think:
Temos de ter em atenção que o jogo com o beira-mar é já no domingo. O Sporting tem um bom plantel e devia jogar com alguns dos jogadores que não foram titulares ontem.
Poupava o Rinaudo para Aveiro (já vem de uma longa época, não se esquecam), poupava o Jeffrén que ontem saiu tocado, dava uma oportunidade ao Turan para ganhar ritmo, não mexia nos centrais, dava uma oportunidade ao Ricky, ao Carrilo e ao Capel para ganhar minutos e confiança. Yannick e Postiga para mim não contam. Izmailov jogava uns 60 minutos. A prioridade é o jogo de Aveiro
jogava com:
Eu acredito que podemos ultrapassar este adversário, mas continuo a pensar que não podemos jogar como ontem ou então já era, pois golos necessitam-se e quando tem que ser Izmailov a sair do banco para marcar, quando temos no banco um avançado como Wolfswinkel para não ser utilizado, tenho muitas dúvidas!
Somos favoritos para esta eliminatória, mas teremos de o provar dentro de campo marcando muitos golos. Não podemos jogar como jogámos contra o Olhanense, temos de ser mais assertivos, só assim conseguiremos eliminar o Nordsjælland.
A verdade é que já somos dois, mas eu estou confiante num jogo em que não vamos sofrer nenhum golo e acredito num golito, o que é mais que suficiente.
Vamos Sporting, te amo! :victory:
se este comico e comediante do domingos com um ( d ) muito baichinho nao enventar , como esta a enventar até agora , acredito numa vitoria facil la e ca…
como nao é para o campeonato , este comediante do domingos , sempre com um ( d ) baichinho ja é capaz de por uma equipa para ganhar , porque nestes jogos ele nao esta a jogar contra o seu padrinho da mafia , bimbo da bosta , mas tao depressa volte o campeonato , e este comediante volta ao mesmo , torna a por a equipa que ele sabe que pode dar pontinhos ou seu bimbinho da bosta ,
e so acredita nisto quem quér , mas para os que teem duvidas , e dizem que este comediante é bom , e sabe o que esta a fazer , é so esperar que chegue o Natal , para ver aonde estamos , para depois verem o que este comediante é capaz de fazer.
o que nos vale , é que agora temos ca o nosso Manuél Fernandes , que coitado la tera que ser ele outra vez o bombeiro de salvaçao , queria tanto estar enganado , mas infelizmente sei que nao estou.
tanto treinador que o nosso Sporting tem e de alma Sportinguista , e ja la vao 10 anos que so aqui apareçem bostas e galinhas , mas pêlos vistos ha quem goste destes comicos , e até se pede para se lhe dar mais tempo como se estes 10 anos nao serviçem de liçao que PALHAçADA
ja agora comico domingos , a tua bosta la ganhou os 3 pontinhos , como sei que sofres-te mais hoge que ontem , agora vela se ha manha consegues desfarçar essa cara de comico quando fores para o treino , se é que se pode chamar o que vais fazer um treino , pois é , nao gostas de ouvir as verdades , entao mostra la o que vales mesmo , porque para mim até agora so me mostras-te que és um bom comediante mais nada domingos.
olha vela se aproveitas este jogo da liga europa , para limpares um pouco a tua imagem , porque para mim estas mesmo uma grande bosta domingos.