EL 2011–12 ◊ P.off 1ª mão ◊ Nordsjælland 0-0 SPORTING

E calhou-nos outra vez os dinamarqueses do FC Nordsjælland, para o Play-off da Liga Europa…um ano depois de os termos enfrentado na 3.ª pré-eliminatória da mesma competição (vitória para o Sporting por 1-0 na primeira-mão, na Dinamarca, e por 2-1 na segunda, em Alvalade).

Mais uma vez, a 1ª mão será disputada na Dinamarca, dia 18/08/2011, no Farum Park (Capacidade para 10,100 espectadores), e a 2ª em Alvalade.

O FC Nordsjælland é um clube recente, foi fundado apenas em 1991, e ainda não venceu qualquer campeonato do seu país, mas contam com duas taças nacionais (2009–10, e 2010–11).

A turma dinamarquesa encontra-se na 175ª posição do Ranking da UEFA, enquanto o nosso Sporting está na 25ª.

Plantel actual do FC Nordsjælland:

Guarda Redes:

1 - Jesper Hansen (DIN)
25 - David Jensen (DIN)

Defesas:

2 - Jores Okore (DIN)
3 - Jacob Egeris (DIN)
4 - Henrik Kildentoft (DIN)
5 - Andreas Bjelland (DIN) :exclaim:
8 - Patrick Mtiliga (DIN) - Reforço (ex. Málaga CF) :exclaim:
18 - Michael Parkhurst (E.U.A)
27 - Seejou King (DIN)
30 - Mathias Nielsen (DIN)

Médios:

6 - Enoch Adu (GHA) :exclaim:
7 - Nicolai Stokholm (DIN) - Capitão
10 - Mikkel Beckmann (DIN) - Reforço (ex. Randers FC) :exclaim:
17 - Søren Christensen (DIN)
19 - Mark Gundelach (DIN)
20 - Matti Lund Nielsen (DIN)
22 - Andreas Laudrup (DIN)
29 - Jonas Rasmussen (DIN)

Avançados: Treinador:

9 - Tobias Mikkelsen (DIN) Kasper Hjulmand (DIN)
12 - Rawez Lawan (SUÉ)
13 - Oguzhan Aynaoglu (DIN) Táctica que utilizam - 4-3-3
15 - Mads Thomsen (DIN)
21 - Christian Gytkjær (DIN)
24 - Andreas Granskov (DIN)

:exclaim: = Estrelas da equipa.

Equipa-tipo:

Em actualização…

não antevejo dificuldades de maior frente a esta equipa que eliminamos o ano passado.

Chapa 4 cá e 2-1 lá.

Adversário completamente acessível.
0-2, carrega Sporting :victory:

então tem de ser ao contrário, primeiro 2-1 lá e depois chapa 4 em Alvalade :great:

Deu para perceber. :wink:

Claro que é para passar.

VAMOS SPORTING!! :victory: :victory:

Acredito em 2 vitórias confortáveis.

Curioso para rever esta equipa Dinamarquesa, assente numa evolução estavel do clube, que é relativamente recente. Já o ano passado me deixaram intrigados e até nem jogaram mal. Mas, o Sporting de este ano não é o do ano passado, vamos ver como reagem contra um Sporting, em teoria, bastante mais forte.
Aposto em duas vitórias sólidas, especialmente fora de casa (à la Domingos), sem sofrer golos.

Adversário naturalmente ao nosso alcance, mas no futebol moderno, já não há jogos fáceis. Será um teste interessante para verificarmos se ainda continuamos com as mesmas dificuldades no jogo aéreo que temos tido nas últimas temporadas.

Mas claro que prevejo uma vitória, de preferência com excelentes exibições. Quero chegar longe na Liga Europa e longe, para mim, é chegar à final e como as finais não são para perder…

Não quero mais lágrimas daquelas…

Ainda não as ultrapassei, ainda doi pensar nisso. :-X

Vitória tranquila. Dois golos de diferença, no mínimo, seria o ideal. A época passada, contra estes mesmos dinamarqueses, o Sporting deixou uma péssima imagem. Estou certo de que não voltará a contecer. Aliás, temos tudo para fazer uma boa campanha na Liga Europa!

Um sorteio perfeitamente acessivel. Não podemos falhar!

:victory: Força equipa!

Acessível mas é preciso encarar o jogo com seriedade e sem sobrancerias. Já o ano passado estivemos por um fio, e foi Maniche quem nos últimos minutos da 2.ª mão, em Alvalade, marcou um golo que serenou as hostes, após terem alcançado o empate e ameaçarem a reviravolta no jogo e na eliminatória. Já agora, falta acrescentar data e horário do jogo.

Já tinha colocado mais ao menos esta opinião no tópico sorteio do play-off da Liga Europa. Nada mudou para mim, claro está a não ser o nome do tópico!

A meu ver como não poderia deixar de ser tudo é muito bonito, tudo muito fácil, mas já não vou em cantigas, chegou-me ultimamente o Brondby, em Alvalade 0-2 calma e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, volto a referir que somos uma equipa em construção pelo menos a meu ver.

Se e isto lá bem o se do costume, Matias estiver bem confiarei mais na equipa, se Postiga não jogar ou se jogar, ao menos tenha um dia diferente de tantos outros, o que verdade seja dita já me custa acreditar, passam a ser duas mais-valias e por último se formos acima de tudo humildes espero que passemos, pois hoje em dia não existem equipas fáceis e a meu ver o Sporting Clube de Portugal terá que ter muita cabecinha.

Estamos no início de época e tudo é muito, mas muito complicado, sou do tempo do Rapid de Viena dos Vikings e por ultimo de Brondby, existiram outros, mas esses ficaram-me mesmo atravessados como tal, receio faz parte do meu vocabulário.

Num entanto acredito sempre! Força Sporting Clube de Portugal! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Sorteio completamente acessível… Por agora a sorte está do nosso lado… que seja assim até á final, porque acredito que temos equipa para lá chegarmos…( DE ::slight_smile: )
PS: Quantos jogadores podem ser inscritos na L.Europa?

E “prontos”, consegui abrir o meu 1º tópico :victory:

Quanto à eliminatória, como é óbvio temos mais que obrigação de vencer ambos os jogos, mas é preciso humildade e saber respeitar o adversário, pois no futebol são 11 contra 11, eles também são seres humanos, e não são “pecos”, e com certeza que querem “danificar” o clube e a cidade. :mrgreen:

25 penso :great:

:great:
Somos 28 (salvo erro) a contar com J.Gonçalves e A Martins… Isto se não vier mais nenhum…

O João Gonçalves não deve ficar no plantel.

ja foi apresentado no Olhanense.