Ekdal (Hamburgo) - A Bola

[member=23899]PEDRO LEO faço a mesma pergunta que fiz no tópico do Chirivella ao [member=23845]Redondo …Porquê o Farnerud 2.0?

Não sejam injustos com o Bruno César. Quando joga na sua posição (médio) não joga mal.
O jesus é que inventou que ele é extremo e ala, com os resultados que se conhecem.

So 3 M…penso seria melhor duque temos la agora…e pq nao aproveitar para resgatar filip kostic??

Espero sinceramente que venha.

:arrow: :arrow: :arrow:
Exatamente o que digo há 2 anos. Sempre que vimos o Bruno César a jogar na posição dele jogou bem e é um gajo que tem golo (contra o real por ex.). O problema foi que o Jesus teimou que o gajo tinha que jogar na ala.

Marcou ao real, à juventus e ao Olympiacos … sempre na zona central do terreno. Para mim Bruno Cesar é 8 tal com o Acuna … a lateral não sabe defender e na ala não tem criatividade…

Nada de especial, há jogadores pelo menos tão bons e bem mais baratos, este não é muito melhor do que um Misic.

Mais 10 do que 8 mas percebo a ideia, também gostei de o ver na Suiça (penso que contra o Nice) a jogar a 8 e a tabelar bastante bem com passes rápidos e a levar a equipa para a frente, Acuña também pode resultar a 8 senão que seja a DE, tudo menos a extremo…

Não é um jogador que me encha as medidas sinceramente. Mas agora andar a compara com Farneruds… sinceramente é de gente que não percebe nada de futebol.

Não é para mim, mas o Farnerud era um gajo que não era mau nem era bom, não acrescentava nada. Andava por ali na dele a passear, estar lá ele ou estarem outros 50 iguais a ele era mais ou menos ou mesmo. Deve ser por aí.

O estilo do Ekdal não é muito diferente, melhor jogador que o Farnerud que passou que por cá, mas o Farnerud também não tinha uma má carreira antes de cá vir parar, era como ele… mais ou menos. :mrgreen:

É sempre mais fácil falar depois de as coisas acontecerem, já o irmão dele também se dizia que podia fazer uma carreira bem melhor do que aquilo que fez, e muitas vezes sugerido foi por aqui, principalmente com as célebres “contratámos o irmão errado”.

O Ekdal dá para compor plantel, é um jogador OK.

HAMBURGO PEDE TRÊS MILHÕES PELO SUECO Sporting já conhece o preço de Ekdal

Está claro que o Sporting continua no mercado em busca de um reforço para o meio-campo. A saída de William deixou um espaço por preencher e José Peseiro quer um atleta que entre de caras no onze.

Dentro destes parâmetros surge, novamente, o nome de Ekdal para reforçar o emblema de Alvalade. O internacional sueco já tinha estado nas cogitações verde e brancas para a nova época, mas o interesse foi perdendo força com a possibilidade da contratação de Enzo Pérez.

Ora, como essa mesma transferência não se concretizou, o Sporting volta a entrar na corrida por Ekdal, sabendo de antemão que terá de pagar três milhões de euros ao despromovido Hamburgo, escreve o jornal O Jogo.

O internacional sueco termina contrato na próxima época e pretenderá um valor a rondar os 1,5 milhões por ano em Alvalade, valores que não afastam o interesse leonino. Resta saber se o acordo se concretizará…

Zerozero

Não conheço o jogador e não cheguei a ver nenhum jogo da Suécia no mundial… este ao menos foi titular no mundial?

Foi titular nos 5 jogos que a Suécia disputou.

Sim, e não jogou mal. Mas não me parece o jogador que precisamos, e não tem nem de perto nem de longe a qualidade do Badelj.

Pergunto a quem conhece bem o jogador se e uma boa ou ma opcao.

Dai a :question:

Farnerud por ser sueco, claro.

E nao vi jogos da suecia no mundial. Apenas vi 2 jogos, os das meias.

Obg. Conheco mal o jogador.
:great:

Se é para compor o plantel, que ficassem com o palhinha.

Ele é titular cá

Não queria sinceramente

A sua capacidade de condução seria importante em alguns jogos.
Acho o Ekdal um jogador com um perfil
semelhante ao do Adrien, talvez com menos técnica.

Mas a capacidade de quebrar linhas em progressão seria muito interessante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk