Ekdal (Hamburgo) - A Bola

viste o Mundial?

Antes este que negociar com o Carnide B ou ir buscar um Miguel Veloso.

Eu gosto. :inde:

[center]Viviano
Ristovski - Coates - Mathieu - Lumor
Ekdal
Bruno - Wendel?
Matheus - Dost - Nani[/center]

É mau?..
Falta um treinador xD

O Miguel Cardoso ao que parece está a mostrar demasiado rigor no seu novo clube… :whistle: :whistle:

Lumor, Wendel, e Matheus (pelo menos estes 3), nao chegam para o 11 inicial. Já nem falo do Ristovski.

Mas sim, até podia ser a melhor equipa de sempre, com este treinador nao vamos lá.

Care to explain?

O Homem é 8 não é um 6…deve ser o Scouting manuel fernandes a sugerir este jogador.

Não. Estava aziado com os desertores - não tive vontade. É bom o sueco?

Aqui dizem que é 8.

Vai ser o plantel dos ‘8’ - BF, Wendell, Bata, … este?

Na época passada desempenhou mais funções de 6 do que 8. No máximo, pode ser o falado jogador que poderia fazer ambas as posições.

Mateus por muito bom que seja, nao chega para titular, na minha opiniao. Precisamos de mais.

Já o Wendel, ainda posso dar o beneficio da dúvida.

Não desgosto, apesar de não conhecer o sueco e tambem não estar confirmado.

Mas chegam 11 para uma epoca inteira?

Para ja nem falar de partirmos em 14º.

O Battaglia conta para a posição 6. E não é líquido ainda que vamos jogar com um 6 declarado.

O pior é que o 11 inicial do Sporting Clube de Portugal é… aceitável.

Encontro pelo menos 4 posições com incógnitas.

P.S. Não entro sequer pelo banco porque com um 11 inicial com tanto reticência, não quero conhecer o banco…

concordo quase sempre a 100% contigo, mas não sejamos injustos com o Bruno César

alguém que dê 5 jogos seguidos ao Lumor para o campeonato a titular e ele agarra o lugar

Lix… Luxo é pouco sem dúvida.

Bruno “Devorador de Picanha” César, o chuta-chuta infernal.

Lenda é mais adequado!

O único problema é que o Lumor precisa aprender e o Peseiro no processo defensivo só vai é atrasar a evolução do jogador.

Entre Lumor ou Jefferson? Lumor.

Concordo isto tudo!

não é lenda, mas também não é nenhum cepo
a extremo ou a lateral (na ala, diga-se), sim, é horrível
mas no meio campo acho-o muito util, especialmente neste 4-3-3, não acho mau ter o Bruno César como suplente

e para além disso tinha um duplo sentido, quem dera ao Petrovic ser metade do Bruno César

e daqueles joguinhos que tanto nos orgulhamos contra colossos, a verdade é que se não fosse o Bruno César, nem 1 golinho marcavamos

contudo, acho que percebeste o que quero dizer

Adjudicada essa equipa… com raphinha para ir rodando os extremos :slight_smile:

a maior dúvida continua no meio campo, mas acredito que o wendel seja capaz…

Parece que e bom jogador, entao esquecam.