Eh pah, estas galinhas não param...

“O Benfica Em Festa irá ser um dos maiores eventos do ano e um marco na história do Sport Lisboa e Benfica.
Com a organização deste mega-evento, pretende-se proporcionar a todo o país momentos inesquecíveis de entretenimento e lazer.
Marcará também a união e confraternização da numerosa (6 milhões de pessoas) família benfiquista, que através das casas do Benfica, filiais e presença dos sócios, adeptos e simpatizantes, mostrarão ao país e ao Mundo a verdadeira importância de se ser do Benfica.
O evento decorrerá durante os dias 12, 13 e 14 de Agosto de 2005, na Praça Centenário”

Excelente oportunidade para um ataque d’ base! Resolveríamos o problema de iliteracia, do déficit da segurança social e sei lá mais o k…

Resolveríamos o problema da criminalidade, do alcoolismo…

Eu sei que sou doente mas…

…há umas semanas dei comigo a planear algo para fazer se ganhasse o eurotostões (entre outras coisas bem mais beneméritas claro). Follow my (sick) line of thought:…

  • 2 ou 3 hidroaviões de combate aos incêndios, daqueles grandalhões.
  • pilotos contratados no estrangeiro, do estilo chegar fazer e partir.
  • uma carga de estrume fresco de várias toneladas.
  • Dia de apresentação do grande glorioso, ceu limpo, gentes em festa na Luz.
  • 2,3 repórteres fotográficos avisados presentes no estádio.
  • ao longe vê-se uma formação aérea de porte… pensam os grunhos “será um espectáculo de paraquedismo?”.

See the picture? Bombardeamento ao estilo 2ª guerra mundial…

O benfica seria finalmente e realmente falado no mundo inteiro pelos verdadeiros e justos motivos… aposto que era notícia de cartaz na CNN.

Enfim…

Eu sei que sou doente mas...

…há umas semanas dei comigo a planear algo para fazer se ganhasse o eurotostões (entre outras coisas bem mais beneméritas claro). Follow my (sick) line of thought:…

  • 2 ou 3 hidroaviões de combate aos incêndios, daqueles grandalhões.
  • pilotos contratados no estrangeiro, do estilo chegar fazer e partir.
  • uma carga de estrume fresco de várias toneladas.
  • Dia de apresentação do grande glorioso, ceu limpo, gentes em festa na Luz.
  • 2,3 repórteres fotográficos avisados presentes no estádio.
  • ao longe vê-se uma formação aérea de porte… pensam os grunhos “será um espectáculo de paraquedismo?”.

See the picture? Bombardeamento ao estilo 2ª guerra mundial…

O benfica seria finalmente e realmente falado no mundo inteiro pelos verdadeiros e justos motivos… aposto que era notícia de cartaz na CNN.

Enfim…

sonha… :lol: :lol: :lol:

Eu sei que sou doente mas...

…há umas semanas dei comigo a planear algo para fazer se ganhasse o eurotostões (entre outras coisas bem mais beneméritas claro). Follow my (sick) line of thought:…

  • 2 ou 3 hidroaviões de combate aos incêndios, daqueles grandalhões.
  • pilotos contratados no estrangeiro, do estilo chegar fazer e partir.
  • uma carga de estrume fresco de várias toneladas.
  • Dia de apresentação do grande glorioso, ceu limpo, gentes em festa na Luz.
  • 2,3 repórteres fotográficos avisados presentes no estádio.
  • ao longe vê-se uma formação aérea de porte… pensam os grunhos “será um espectáculo de paraquedismo?”.

See the picture? Bombardeamento ao estilo 2ª guerra mundial…

O benfica seria finalmente e realmente falado no mundo inteiro pelos verdadeiros e justos motivos… aposto que era notícia de cartaz na CNN.

Enfim…

Era bonito sim senhor…

À Falta do Euro Milhões, sempre podemos fazer uma vaquinha… :mrgreen:

Lá está… um cenário desses só seria possível por termos estádios separados. :wink:

Eu sei que sou doente mas...

…há umas semanas dei comigo a planear algo para fazer se ganhasse o eurotostões (entre outras coisas bem mais beneméritas claro). Follow my (sick) line of thought:…

  • 2 ou 3 hidroaviões de combate aos incêndios, daqueles grandalhões.
  • pilotos contratados no estrangeiro, do estilo chegar fazer e partir.
  • uma carga de estrume fresco de várias toneladas.
  • Dia de apresentação do grande glorioso, ceu limpo, gentes em festa na Luz.
  • 2,3 repórteres fotográficos avisados presentes no estádio.
  • ao longe vê-se uma formação aérea de porte… pensam os grunhos “será um espectáculo de paraquedismo?”.

See the picture? Bombardeamento ao estilo 2ª guerra mundial…

O benfica seria finalmente e realmente falado no mundo inteiro pelos verdadeiros e justos motivos… aposto que era notícia de cartaz na CNN.

Enfim…

Doente?
Eu me considero perfeitamente normal e tal não me repugna.
Aliás, penso que é uma “xelente” ideia. :smiley:

é assim que começam as Al-Quaedas.

Neste caso seria a AL-Agarta.

Sim, só que nesse caso, causa mais nobre não há. :smiley:

Al-Agarta, sou teu!:lol:

Bem, eu nem quero imaginar o fedor a chulé e a sovacame que se vai concentrar nesses dias aí em Lisboa… #-o :twisted:

Neste caso seria a AL-Agarta.

Podem alistar-me tb na Al-Agarta…com ramificações na america do sul :wink:

Confesso que não consigo, nem em brincadeira, assumir esses desejos!
Provavelmente é mais um dos meus muitos defeitos! 8)

Agora o que ultimamente tenho feito é algum terrorismo (muito suave admito) via net nas caixas de comentários de alguns blogs assumindo alter-egos! Mas mesmo aí a paciencia e imaginação para escrever no meio de tanta alarvidade me falta!

O único inconveniente é que, se calhar, os gajos até se sentiriam verdadeiramente em casa. :twisted:

ps- desculpem lá qualquer coisinha, mas é que ontem recebi a visita de um colega lampião e anti lagarto convicto, daí de Lx. Estou mesmo fulo com o gajo. :evil:

A Al-Agarta tem tudo para ser um sucesso. A agenda do Centenário será o nosso Corão. Ao invés da barba, deixaremos crescer o cabelo 4 dedos, como uma juba. A camisola Stromp será a nossa indumentária.

O Leão é Grande e nós somos os seus profetas. Abaixo o imperialismo lampiónico!!

PS - É 6a feira, véspera de fim de semana prolongado em pleno Agosto. Dêem o devido desconto. Obrigado! :wink:

Neste caso seria a AL-Agarta.

Podem alistar-me tb na Al-Agarta…com ramificações na america do sul :wink:

tu fazes é o harém.
que isso aí no brasil é com cada uma…

O drama, o horror, a tragédia… eu tou em lisboa nesses dias :shock:

Onde fica essa praça?

Fazem anos outra vez? :roll:

Entretanto, não muito longe dali, os U2, os Keane e os Kaiser Chiefs fazem pela vida na expectativa de que apareça alguém para os ouvir cantar… :mrgreen:

Al-Agarta count on me too! :wink: :arrow:

Entretanto, não muito longe dali, os U2, os Keane e os Kaiser Chiefs fazem pela vida na expectativa de que apareça alguém para os ouvir cantar... :mrgreen:

Com o Toi a actuar nas redondezas têm a vida dificultada :slight_smile: