Eh pah, estas galinhas não param

Eu sei que sou doente mas...

…há umas semanas dei comigo a planear algo para fazer se ganhasse o eurotostões (entre outras coisas bem mais beneméritas claro). Follow my (sick) line of thought:…

• 2 ou 3 hidroaviões de combate aos incêndios, daqueles grandalhões.
  • pilotos contratados no estrangeiro, do estilo chegar fazer e partir.
  • uma carga de estrume fresco de várias toneladas.
  • Dia de apresentação do grande glorioso, ceu limpo, gentes em festa na Luz.
  • 2,3 repórteres fotográficos avisados presentes no estádio.
  • ao longe vê-se uma formação aérea de porte… pensam os grunhos “será um espectáculo de paraquedismo?”.

See the picture? Bombardeamento ao estilo 2ª guerra mundial…

O benfica seria finalmente e realmente falado no mundo inteiro pelos verdadeiros e justos motivos… aposto que era notícia de cartaz na CNN.

Enfim…

HAHAHHAHHAHAHAHHHAHAHHAAHAHHA

Acho que não é preciso euromilhões. Uma vaquinha já dava para conseguir fazer isso.

Ouvi nas notícias que convidaram a Nucha (dizia ela que até fez um desconto especial por ser para o slmerdas e ela ser slmerdosa), a Ágata, a Ana Malhoa e não sei quem mais para a festa, só bimbalhada, mas à última da hora disseram aos “artistas” que não contavam com eles. :slight_smile:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Já não vai haver concorrência! :lol: :lol:

Deviam convidar o Jorge Ferreira e o Quim Barreiros.

Para o Folclore ficar copleto!

Esta é sensacional. Elucidativa e quase dispensa comentários.

Então não é que durante o primeiro dia desse novo acontecimento referência do panorama cultural português que dá pelo nome de “O Beifica em Festa” gamaram a refeição da águia Vitória??? :lol: :lol: :lol:

Oh! Vitória põem-te mas é a pau que a seguir és tu :lol: :lol:

Vejam aqui a descrição de mais uma afirmação da qualidade de conduta social da elite “simple mind”.
Também há que referir o tremendo sucesso da festa. Pouco mais de mil entradas. Será que o mundo orc está de férias?? Medo!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=681037&idCanal=11

Eheheh! Mil pessoas!..

E para o espectáculo, foram buscar o Sérgio Godinho que é um sportinguista dos 7 costados.

É o que eu costumo dizer: são grandes, mas não são grande coisa. :lol:

saudaçõe$ leonina$

hihihihih so rir

a ave Vitória ainda vai virar o prato do dia!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

como diria uma amigo meu… QUE MEDOOOOOOOOOOOOOO
fujam das imediaçoes, porqeu nunca se sabe o que pode acontecer
:lol: :lol: :lol:

Contra factos não há argumentos :wink:

É pa o Boss AC também é sportinguista…os gajos devem pagar bem…

Há que manter o profissionalismo, mas também há limites…

Esta é sensacional. Elucidativa e quase dispensa comentários.

Então não é que durante o primeiro dia desse novo acontecimento referência do panorama cultural português que dá pelo nome de “O Beifica em Festa” gamaram a refeição da águia Vitória??? :lol: :lol: :lol:

Oh! Vitória põem-te mas é a pau que a seguir és tu :lol: :lol:

Vejam aqui a descrição de mais uma afirmação da qualidade de conduta social da elite “simple mind”.
Também há que referir o tremendo sucesso da festa. Pouco mais de mil entradas. Será que o mundo orc está de férias?? Medo!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=681037&idCanal=11

Hilariante! :smiley: Eu estava a ler essa notícia e parecia que lia uma daquelas invenções do Inimigo Público. It’s the Lampionic Flying Circus!

[size=18px]Então não é que durante o primeiro dia desse novo acontecimento referência do panorama cultural português que dá pelo nome de "O Beifica em Festa" gamaram a refeição da águia Vitória???[/size] :lol: :lol: :lol:

Um lamp viu ali a oportunidade única de comer uma iguaria nunca antes provada! :lol:

Grande enfique! Do que é que nos riríamos com tanto gosto na situação em que estamos? 8)

[size=18px]Então não é que durante o primeiro dia desse novo acontecimento referência do panorama cultural português que dá pelo nome de "O Beifica em Festa" gamaram a refeição da águia Vitória???[/size] :lol: :lol: :lol:

Um lamp viu ali a oportunidade única de comer uma iguaria nunca antes provada! :lol:

8)

:mrgreen: :mrgreen:

Será que houve tiro ao pombo em vez da barraca de tiro para a ginginha?

É que a águia caça os pombos que cagam no estádio…

Sempre que pensamos que eles ja nao podem ir mais baixo eis que voltam a surpreender… :twisted: :twisted: :arrow:

É só rir estes lamps! :lol: :lol: :wink:

É tão triste que chega a ser hilariante! :? :smiley: :arrow:

“Curioso” é que nem nas edições online de hoje dos pasquins desportivos nem no “site” oficial lamp se encontra qualquer referência à iniciativa - será que não querem esmagar os adversários com mais um retumbante sucesso? :slight_smile:

Estou curioso é por saber quantos kits lampião irão ser vendidos durante a patuscada. Hoje vários jogadores e dirigentes, após o périplo algarvio, vão bronzear na Praça Centenarium a vender kits personalizados nos seus “stands”. E tenho a certeza que vai ser um sucesso, senão atentem nas ofertas personalizadas em cada “stand”:

• Alex: uma fotografia autografada com a camisola da selecção nacional
  • João Pereira: 2 quartas de castanha pouco cortada com Nostan e uma bandolete às florzinhas
  • Luisão: um DVD autografado do mítico filme “Os cabeças de cone”
  • Dos Santos: um CD-single do “Sou Benfica” em ritmo de morna
  • Petit: um dicionário Bimbo-Português, para facilitar a compreensão das suas conferências de imprensa
  • Beto: um frasco de restaurador Olex
  • Karyaka: um cartão de fidelidade da “Passerele meninos”, com direito a desconto de 5% nas “table dances” da Irina e da Natasha
  • Simão: um capacete dos “vikings”, permitindo aos adeptos uma mimetização quase perfeita do seu ídolo
  • Nuno Gomes: uma fita para o cabelo e um cartão de fidelidade da Isabel Queiroz do Vale
  • Mantorras: “kit” de falsificação de passaportes e autorizações de residência, que inclui uma caneta correctora e uma caneta verde fluorescente
    -Eusébio: uma embalagem tamanho familiar de tremoços, da linha “Mariscos dos Campeõs”
  • Luís Filipe Vieira: um vale de 10% de desconto na compra de pneus recauchutados da marca “Ningèm páró Benfiqua”
  • Águia Vitória: uma cagadela castanho-esverdeada, o adereço perfeito para o capot de um AX tuningzado vermelho
"Curioso" é que nem nas edições online de hoje dos pasquins desportivos nem no "site" oficial lamp se encontra qualquer referência à iniciativa - será que não querem esmagar os adversários com mais um retumbante sucesso? :)

Estou curioso é por saber quantos kits lampião irão ser vendidos durante a patuscada. Hoje vários jogadores e dirigentes, após o périplo algarvio, vão bronzear na Praça Centenarium a vender kits personalizados nos seus “stands”. E tenho a certeza que vai ser um sucesso, senão atentem nas ofertas personalizadas em cada “stand”:

• Alex: uma fotografia autografada com a camisola da selecção nacional
  • João Pereira: 2 quartas de castanha pouco cortada com Nostan e uma bandolete às florzinhas
  • Luisão: um DVD autografado do mítico filme “Os cabeças de cone”
  • Dos Santos: um CD-single do “Sou Benfica” em ritmo de morna
  • Petit: um dicionário Bimbo-Português, para facilitar a compreensão das suas conferências de imprensa
  • Beto: um frasco de restaurador Olex
  • Karyaka: um cartão de fidelidade da “Passerele meninos”, com direito a desconto de 5% nas “table dances” da Irina e da Natasha
  • Simão: um capacete dos “vikings”, permitindo aos adeptos uma mimetização quase perfeita do seu ídolo
  • Nuno Gomes: uma fita para o cabelo e um cartão de fidelidade da Isabel Queiroz do Vale
  • Mantorras: “kit” de falsificação de passaportes e autorizações de residência, que inclui uma caneta correctora e uma caneta verde fluorescente
    -Eusébio: uma embalagem tamanho familiar de tremoços, da linha “Mariscos dos Campeõs”
  • Luís Filipe Vieira: um vale de 10% de desconto na compra de pneus recauchutados da marca “Ningèm páró Benfiqua”
  • Águia Vitória: uma cagadela castanho-esverdeada, o adereço perfeito para o capot de um AX tuningzado vermelho

8)

:mrgreen: :mrgreen:

Tás danado prá brincadeira, hoje…!

eh eh eh

:lol: :lol: :lol:
Para a brincadeira e com bastante piada mesmo!

Tipicamente à Benfica :

• Todos os concertos cancelados
  • Á ultima da hora resolveram abrir as portas para chamar mais pessoas
  • Os responsaveis das casas do SLB, furiosos com a organização pelo fiasco que foi a festa dos 6 milhoes.
  • Ninguem da organização apareceu para dar a cara
  • Resposta oficial do Benfica: Não temos nada haver com isto, Só emprestamos o espaço e o Nome ! :shock:

A instituição no seu mehor…

Ler noticia na integra:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=681186&idCanal=11