Eduardo Quaresma

É o segundo melhor central do plantel atrás do Diomande, merecia mais minutos na posição dele.

Era bom que alguém trabalhasse com ele para melhorar a resistência, é impensável um defesa não aguentar fazer 90min, especialmente quando nem é dos mais utilizados. Mas olhando para o que o nosso departamento de “performance“ tem feito, se calhar o melhor é mesmo deixar estar quieto.

Joga tanto este gajo, mas jogar à direita não dá, só se fosse como 3o central, a lateral não tem bases.
Mesmo assim não joga mal, mas infelizmente não consegue fazer mais.

https://x.com/SportingCP/status/2049568845396951496?s=20

1 Curtiu

Quaresma capitão agora contra o Tondela

TERROR x2

Vale por 2. Com uma serenidade que mostra que está a amadurecer da melhor forma.

Jogaço, merecia aquele golo!

1 Curtiu

Jogaço. Acabou roto. Grande golo.

Este Rapaz se a imprensa e os cartilheiros fossem isentos ia ao Mundial em vez do cepo Dalot.

Não me lixem, o Quaresma tem tudo para ser um ótimo DD, se for por ele, que se deixe de merdas e acorde para a vida.

(Pena o fdj, era um golo monumental)

2 Curtiram

Todo roto e a lateral, é 10x mais jogador que o vaginas.

Só um atrasado mental mete um vaginas em campo quando tem o quaresma disponível.

2 Curtiram

É impressionante como é que o grego teve tantos minutos quando há Quaresma.

Num país civilizado desportivamente, estaria a ser considerado para o Mundial.

2 Curtiram

Foi para se pagar mais milhão na transferência… #genios

1 Curtiu

O Quaresma é muito mais útil á equipa como lateral do que como central. Devia ser uma aposta de futuro para lateral de uma vez. Assumir isso de uma vez por todas

Este é maquina. Não sendo lateral consegue ser melhor que o grego e o treinador só agora viu

DD, sim.

LD, desconfio muito.

6 Curtiram

Deprimente pensar que pagámos para ter um Vaginas com Fresneda, Quaresma e Travassos no plantel. Faz-me duvidar seriamente da competência de quem decide estas merdas.

2 Curtiram

Estará no Travassos na sombra para esse papel

O melhor Milan que vi também tinha o Maldini a DE e isso não os impedia de dominar e marcar muitos golos (pese a hipérbole)

4 Curtiram

Para os jogos com as equipas de nível médio/alto parece-me que vai acabar por jogar muito mais ali.