Eduardo Quaresma

o Pedro Sousa disse agora na Now que vai jogar com mascara, e que provavelmente não vai estar muito tempo ausente.

1 Curtiu

Uma pergunta apenas… já jogaste futebol de 11?

1 Curtiu

Também é médico agora?

Eu não o sou, mas a confirmar se o maxilar partido não há mascara rigorosamente nenhuma que o protega.

1 Curtiu

Não me parece que ele o faça por protagonismo individual, o perfil dele não me parece esse.

Mas ele tem que entender que só consegue ajudar a equipa se estiver dentro de campo (daí que ontem tenha criticado os 2 vectores, o das lesões e o outro que não tem nada a ver com ontem).

Não quero o quaresma para quarto central do Sporting, gostava que ele desse o salto, mas sem ele ficar em campo 90 minutos uma dúzia de jogos seguidos, como é que ele vai conseguir isso?

Aguardar pela confirmação da disponibilidade para o próximo jogo, tem sido um jogador importante, vive uma boa fase e faz-nos falta.

1 Curtiu

O Quaresma vinha num bom momento e foi um azar do crl.

Resta-lhe agora meter a cara no sítio e recuperar em casa no aconchego das almofadas da namorada (um gajo tem que rir, para não chorar… desculpem)

11 Curtiram

‘‘Foi possível apurar que o defesa será submetido a operação ao osso zigomático da face esquerda ainda no decorrer desta quarta-feira.’’ abola sobre o Quaresma

Um gajo que dá uma cabeçada destas sem se preocupar com a bola … aqui a regra da agressão já não se aplica?

1 Curtiu

Gajos pediram penalti neste lance, já agora.

cringe

Realmente uma grande lógica

Deve ter ficado com o maxilar como o do Jake Paul…

Tal como houve nossos a pedir falta sobre o Quaresma.

Alguns, não por cá, mas pelas redes sociais até falaram em agressão.

Foi um lance disputado lealmente por ambos os jogadores

Triste sina que persegue o Quaresma.

Eu tendo a concordar em parte com o que dizes @juziel. De facto, o Quaresma é um jogador que parece que joga sempre no limite, o que faz com que seja mais provável coisas deste género acontecerem. Agora, neste lance, é uma bola que vai a fugir da área, vai para um jogador do Vitória. Era difícil abordar isto de outra maneira. Mesmo que fosse de frente, corria sempre o risco de levar com o adversário de frente (que também não tem culpa).

Tenho mesmo pena por ele. Uma vez mais, num excelente momento e é encostado às boxes assim, durante bastante tempo e logo quando mais precisávamos.

3 Curtiram

Que triste sina a nossa. E do Edu, porra.

Entre 6 a 10 semanas. Merda.

Infelizmente a localização no Edu é algo pior.

Mesmo!!!

Passei a ficar cá com um pó a estes merdas do Guimarães, por isso e pela porrada que passaram o jogo todo a distribuir (Maxi, Suarez e Ivan que o digam).

As 4 equipas mais detestáveis, para mim, cá no tugão, por ordem de grandeza de asco:

Panelas

Corruptos

Panelas açoriano/Guimarães

Já deu o flic-flac agora na cmerda. Diz que dentro de duas semanas poderá começar a ser avaliado mas que para haver contato terá de usar máscara.

:joy::joy::joy::joy:

O Pedro Sousa é um fanfarrão

4 Curtiram

2 Curtiram