Eduardo Quaresma

Eu pensei que este tinha tomates, principalmente em jogos grandes, mas parece que é só contra o FC Fruta..

Tem de fazer falta no lance do golo, nunca pode ser ultrapassado assim por um KdB de 34 anos.

O Inácio a par do avançado que há um ano jogava no United e parecia um caracol na Premier… O outro ia de mota e ele parecia que tinha os pés dentro de um alguidar a pisar uva..

2 Curtiram

No lance do golo, depois de o ver subir, e andar ali armado em extremo-esquerdo, era só eu que estava sentado no sofá a dizer repetidamente “Desce, ■■■■■■■! Desce ■■■■■■■!”?!

Depois, cereja no topo do bolo, vai para cima do KdB e não faz a falta! KdB que é só um dos melhores do Mundo a fazer aquilo que depois fez. Contemporizou, e meteu a bola redondinha, no momento certo, deixando o avançado isolado na cara do redes…

Estou com o @Ravanelli . Há UM culpado no primeiro golo. E é o Edu…

2 Curtiram

Não pode ser um anjinho como foi no 1º golo. Era o jogador que estava em melhor posição para deitar o De Bruyne abaixo.

Estávamos em clara desvantagem, com um jogador com aquela qualidade a transportar a bola, nunca podia ter prosseguido ali, tinha de ir ao chão, ou ser agarrado. Levava amarelo e o lance ficava por ali.

Demorou séculos a perceber onde a bola ia entrar, chegou tarde e não matou a jogada. Erros que se pagam caro.

Fosse o Diomande ali e a jogada morria sem o De Bruyne tocar na bola.

O edu é o exemplo claro do tipo de gajo que quando a fadiga aperta, o discernimento vai todo para o espaço.

Aquelas idas para a meia esquerda e para o meio campo ofensivo feito barata tonta, já eram dum gajo sem oxigénio a chegar ao cérebro em quantidade suficiente.

Quando estava perto de rebentar na segunda parte, em vez de gerir o esforço, desatou a fazer sprints com bola sem qualquer sentido.

Gosto mt deste rapaz, mas numa defesa a 4 em jogos desta exigência … É um kamikaze autêntico.

Edit- o diomande tinha engolido o dinamarquês com uma perna às costas. Tb dava sorte tê-lo de volta para estes jogos.

2 Curtiram

Se reparares desde q regressou do empréstimo na Alemanha e voltou a ser titular naquele jogo com o FCP é muito frequente ou nem acabar os jogos e ter de sair antes, ficar lesionado, ou se por acaso chega ao fim parece q vai morrer.

Eu peço desculpa mas isto também é reflexo da pouca inteligência com q joga. Há quem lhe chame raça, garra, etc, e há outros q podem achar q tem paragens de uma galinha tonta.

Não tem nível para isto, infelizmente, é bom miudo e ama o Sporting mas falta-lhe muita coisa, demasiada, para patamares superiores.

Teve culpa no primeiro golo dos italianos, não há como negar. Mas pergunto-me qual o motivo para ser lançado num jogo destes sem somar minutos de relevo no campeonato. Lança-se um central “a frio” num jogo difícil da Champions?

1 Curtiu

Se calhar porque é (teoricamente) mais forte nos duelos defensivos do que o debast, e tem de contar com todos, não podemos continuar a achar que as épocas se fazem com um 11 inicial, tem de ser um verdadeiro plantel onde todos(ou muitos pelo menos) contqm. Não acho que tenha sido por ele que perdemos…

Já no campeonato o debast com a sua qualidade com bola dá muito mais que o quaresma

Voltando o diomande a 100% o quaresma vai voltar a perder espaço

Falhou na sua principal função… estava à espera que um colega tratasse disso? Tem de assumir, enquanto não o fizer, nunca ganhará a titularidade.

1 Curtiu

Fosse naquele lance o St. Juste em velocidade apanhava o dinamarquês. Não tenho dúvidas. E esta ele na B…quando fazia falta pelo menos nos jogos da champions

3 Curtiram

Tem características que podem faze lo um dos melhores do mundo, mas para mim neste sistema só na direita porque falta muito aqui.

O Quaresma tem tudo para ser um grande central em todos os sistemas!! Tem poder de choque, velocidade, força, tecnica, Intratavel no um contra um, execelente no desarme, muito a sair a jogar!! Mas depois tem desconcentrações de amador e abordagens ridiculas!! Se não evoluir nesse aspeto vai ser sempre o oito ou oitenta!!

1 Curtiu

Se não se lesionasse antes a calçar as chuteiras.

Isto não são erros do sistema de jogo, ou de ser na esquerda, ou o que seja. São erros de cabeça no ar…

7 Curtiram

Só me fazem rir aqueles q acham q é do mesmo nível ou até melhor q o Inácio e Debast. O q n faz ter boa bancada. Uma bomba relógio.

2 Curtiram

Ainda falam dos erros do Inácio :joy:

1 Curtiu

Sou um defensor do Quaresma mas hoje está irreconhecível…

É bom que saia para entrar o Debast.

SL.

1 Curtiu