Eduardo Quaresma

Grande edu! Tb eu preferia ir para as maldivas fuder a mamalhuda que ir po banco dos sub21

16 Curtiram
  1. Adoro o Edu. Aliás, que sportinguista não gosta de quem chora pela nossa camisola? É um puto incrível com uma qualidade incrível
  2. Martinez já devia ter ido com os porcos há muito. É surreal a não qualidade futebolística que uma geração inigualável anda a apresentar e ninguém faz nada! Espero que levem na peida à séria contra a Alemanha para ver se é desta que o mandam embora
  3. Acho uma decisão muito perigosa para o futuro internacional do Edu. Espero estar enganado

Esta tudo a assumir que o Edu nao quis ir jogar nos sub21. Eu ca acho que a verdadeira razao para ter pedido a dispensa foi a que deu. Isto foi a primeira epoca a serio dele, com exigencia maxima, com as decisoes no fim. Nao me surpreende que esteja de rastos fisica e mentalmente. Ate eu, e nao andei la a correr. Foi uma epoca dificil.

3 Curtiram

alguem me explica porque raio aquele puto overrated do assholeB Tomás Araújo é convocado para a selecção ruca e o Quaresma não é sendo que o Quaresma é melhor

1 Curtiu

Deve-lhe ter custado muito, mas fez o que tinha a fazer. Muitos outros deveriam seguir o seu exemplo.

Por muito que faça - esta época fez! - já percebeu que não conta para a equipa A, está tapado pelos “afilhados” do J. Merdas.

Assim como assim, é preferível esquecer o sonho de ser internacional A e não andar ano após ano a martirizar-se de cada vez que há uma convocatória.

Boas férias e bom descanso, Quaresma!

Temos um Tri para conquistar em 25/26!

6 Curtiram

Mas o Edu é algum puto ou quê?

Convocá-lo para os sub-21 é puro achincalhamento.

4 Curtiram

Não perde nada, aliás, pelo contrário, só ganha porque com o Rui Jorge corria o risco de sair de lá pior jogador.

Pior do que já o tratavam é impossivel!
Esteve muito bem o Quaresma, há que começar a encostá-los à parede, já era mau não convocarem o rapaz para os A, ainda chamarem para os sub-21 é gozar com a cara dele, no fim quem acabou gozado foi a FPF. Enorme Quaresma.

4 Curtiram

grande Edu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1928130965622145237

4 Curtiram

2 Curtiram

Não concordo. Não indo aos A (onde, indo, iria para o banco), tinha logicamente de ser chamado ao Europeu sub-21. Tal como o Quenda.

Depois, é inteiramente legítimo o jogador, na sua cabeça, entender que não se justifica abdicar das férias depois de uma época tão extenuante para jogar uma competição sub-21.

Os problemas da FPF com a Seleção de jogadores - motivados pela presença no Mundial de Clubes de duas equipas portuguesas - são problemas da FPF.

2 Curtiram

Do que me lembro, o Quenda jogou a final de sub-17 no europeu do ano passado, e depois foi logo treinar com o Amorim. Devia descansar agora. O Rui Jorge já teve duas equipas para ganhar o europeu sub-21 e só fez merda. Não é agora com um lote de jogadores inferior que vai fazer alguma coisa. Mas nem é por isso. O Quenda precisa de descansar. Estes calendários absurdos com milhares de jogos têm de ser alterados. A bem ou quando os jogadores se puserem a fazer greve. E isso pode acontecer em breve.

Edu… mexe isso pá.. mexe isso… mexe isso pá…

Edu… Eduuu… Você está chateado!!!

O Quaresma das ultimas vezes que foi aos sub 21 foi BANCO. Só foi titular UMA VEZ. NUNCA teve espaço nos sub-21. Um jogador de 23 ANOS, que já devia e merecia estar nos A. Titular do bicampeão que fez uma dobradinha há 5 dias. Andaram a chamar um jogador de 23 anos titular do campeão (entretanto já bicampeão) para ser suplente dos sub-21? Está tudo louco? O “prémio” agora da FPF para ele era o quê, ganhar a titularidade nos sub-21? :joy::joy: É gozar com a cara do miúdo, e ele cansou-se, e bem.

Grande Quaresma.

16 Curtiram

E quando o Inácio foi titular na segunda metade da época 20/21 toda, campeão e mesmo assim o Rui Jorge decidiu que o lote de centrais para o Euro Sub 21 desse ano eram o Diogo Queirós, o Diogo Leite e o Tiago Djaló?

7 Curtiram

Bom descanso Eduardo, mereces.

3 Curtiram

Cada vez mais gosto deste miúdo!!! Mander fod€r a fpf é a melhor coisa que se pode fazer, não interessa nem ao menino Jesus!!!

8 Curtiram

Grande atitude do Eduardo Quaresma!!

6 Curtiram

Hipótese #1 - o Edu não se importava de jogar pelos Sub-21, mas entende não se encontrar nas condições físicas/anímicas para contribuir: tudo bem, é compreensível. Normal, mesmo.

Hipótese #2 - o Edu, com 23 anos de idade e tendo no seu CV 3 campeonatos nacionais ganhos (+ Taças) entende que o seu lugar já não é nos Sub-21, mas na A, pelo que declina jogar pela primeira: manobra arriscada (em termos da FPF), mas corajosa. Marca uma posição.

Não sei bem o que se passa, mas A-D-O-R-O o Eduardo “o maior da minha rua é o Nuno Santos|!” Quaresma.

SL

3 Curtiram