Foi preciso eu chegar aos 39 anos para ver um jogador do Sporting dizer que não se sente em condições de ajudar a seleção porque deu TUDO o que tinha em favor do Sporting.
Andei anos a ver os rescisores e outras primadonas a brilharem na seleção enquanto o Sporting nos dava a comer, aos sócios que pagamos esta marmelada toda, raspas.
Muito obrigado Edu
Nota: já agora, o Eduardo Quaresma já não é jogador de sub21, é jogador de Seleção Principal
Mais, este é o lote de defesas convocado para o Euro Sub-21:
Defesas: Chico Lamba (FC Arouca), Christian Marques (Yverdon Sport FC), Flávio Nazinho (Cercle Brugge KSV), Francisco Chissumba (SC Braga), João Muniz (Sporting CP), Lourenço Henriques (Varzim SC), Rafael Rodrigues (AVS), Rodrigo Gomes (Wolves) e Rodrigo Pinheiro (FC Famalicão);
É uma brincadeira convocar o Edu para o meio destes caramelos! O único que se aproxima do ritmo competitivo em que o Edu está inserido é o Rodrigo Gomes que nem sequer é titular do Wolves.
A seleção principal vai passar por anos negros daqui a uns anos. Não há talento algum a despontar neste momento.
a quem transmitiu que, dado o contexto de não se sentir em «condições para ajudar» a seleção sub-21
É evidente que um jogador tricampeão nacional - A, não se pode sentir em condições para ajudar a seleção sub-21, porque é notório que estão a gozar com ele e com o clube que o mesmo representa.
Faz muito bem o Edu em não se mostrar disponível para continuarem a gozar com a cara dele. Deve ser particularmente difícil ver um embuste como o Toni Silva com DEZASSETE internacionalizações A e não ter uma sequer para amostra.
Esteve muito bem. Um tricampeão que aos 23 anos ainda é chamado aos sub 21 para se continuar a chamar o Toninho dos lampiões é simplesmente gozar o prato. Que descanse e tenha umas ótimas férias.
Andar a ser tomado como parvo por uma federação que destrata o nosso clube? Há coisas mais importantes na vida.
Que grande Quaresma!
Grande miúdo! Ganhou muita maturidade.
Excelente opção… Quem não se sabe valorizar não é inteligente.
Já não tem status para andar a brincar aos sub21!
Sim, é verdade.
Mas ele deve ter ponderado isso tb, quando tomou agr a decisão.
E não deixa de ser uma chapada de luva branca para o Martinez.
Q pensava q tinha este sempre sob reserva, se houvesse algum imprevisto.
E agr começa a pensar 2 vezes em finalmente convocá-lo.
durante quanto tempo mais teremos que aturar este martinez na seleção A? agora estes jogos da seleção ainda vão ser contra equipas compostas maioritariamente por padeiros, taxistas, trolhas e bombeiros, ou já são contra equipas profissionais?
Tenho um carinho muito especial pelo Edu e acho que a grande maioria dos sportinguistas também. A partir de hoje passei a gostar ainda mais dele! Muito bem miúdo!!!
Não sei se a iniciativa foi dele ou se foi aconselhado pela estrutura, mas a atitude tomada foi a que se impunha.
Ouvi agora que a federação disse que foi por fadiga. Claro que foi! Foi a fadiga de ver o Toni Enterra Baresi da Silva a ser chamado no lugar que seria seu por direito!