Muito bem. Tem é de recuperar das pequenas lesões em vez andar a perder tempo na organização de chulos da gestifute-fpf.
Ótimo, agora 2 semanas para se pôr bem. Espero que aconteça o mesmo com o Inácio
Sim, o gajo só aparece com uns 23 anos. O Quaresma tem tempo. Curiosamente, o Eduardo Quaresma faz-me mais lembrar o Sérgio Ramos do que o Ricardo Carvalho.
Acaba por ser uma boa notícia a dispensa dos sub-21, assim recupera das recentes mazelas, evita alguma lesão maior e estará mais fresco para o próximo ciclo de jogos.
Não sei se o Quaresma terá o jogo de cabeça do Ramos, mas na fibra e no arranque com bola, sim, é muito parecido.
Estou a gostar muito da atitude e entrega do Quaresma nos jogos. Deixa tudo em campo.
Grande jogador ![]()

Não está fácil recuperar da lesão, o Amorim disse se era muscular ou entorse?
Só mencionou que a recuperação está mais atrasada que a do Edwards.
Parece que está de volta!
Ainda bem que regressou vai nos fazer muita falta nos proximos tempos!
SL
Uma carraça em cima do Doku. No 1v1 defensivo é uma fera. Substituição perfeita.
Faca nos dentes e aqui mando eu. Venha quem vier. Venha 1, venham 3, posso com todos. Leão.
Quaremas entrou muito bem mais uma vez ![]()
No um-contra-um este miúdo é um portento
A minha carraça favorita!
Benvindo de volta!
Entrou muito bem, mas um props também para o St. Juste que estava sempre encostado a ele pronto para o ajudar no caso de o Doku passar. Ajudou-o muito naquele bocadinho.
Já pode soltar o Doku.
O Amorim até este rapaz tornou num fenómeno. Não há palavras. Ninguém estrague este menino.
Defensivamente é um tratado. Uma besta. Felizmente está de volta.