Eduardo Henrique (Saída: Rescisão)

[facebook]Bem-vindo, Eduardo 👋🦁 #EduardoÉLeão #SportingCP 👉 https://bit.ly/2Jw3Ain | By Sporting CP | Facebook

Se bem vindo!

Confirma todo o potencial que tens e honra a verde e branca.

Bem vindo! Boa sorte!

Bom player. Tirem é a ideia que ele é 6, é um jogador para fazer sombra ao Wendel. Se quiserem fazer adaptações peguem no Doumbia

Bem vindo rapaz.

Boa contratação :mais: :mrgreen:

O nosso 6.

Excelente contratação, tem tudo para dar certo.
Metam no a 6 e temos um bom jogador.

Acredito neste puto. Penso que vai surpreender muita gente, incluindo alguns colegas de equipa que, se não se põem a pau, perdem o lugar…
Boa sorte !

Bem vindo.

[member=24344]Vylela Estou com o [member=21911]Nuno.N, o nosso 6. :twisted:

Espero bem que não. Uma das piores valências dele é o posicionamento defensivo.
Ele é bom é em tudo que é virado para a frente. Passe, bom nível técnico, velocidade e capacidade de transporte.

Colocar este gajo a 6 é matar a carreira dele em Alvalade logo à nascença.

Deixem-se de tretas o meio-campo é fácil de montar:

Ir ao mercado por um bom 6 para titular e ter o Doumbia para ir sendo trabalhado com calma.
Wendel e Eduardo para 8
Bruno Fernandes e o Bragança para médios mais adiantados.

Não há que inventar.

Se o rato de esgoto sair, logo se irá ao mercado.

1 Curtiu

Bem-vindo, Eduardo! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Bem-vindo a quem vem por bem :sunglasses:

Que sejas feliz nesta casa com a nossa camisola

Quase que vem para 6.

A menos que o Keizeiro não saiba diferenciar um 8 de um 6.

Ai está a paga pelos 8-1 à enfique

Uma contratação que me agrada muito.

Um médio moderno, que ganha metros com facilidade e se sente muito confortável com bola , tendo também uma excelente capacidade de passe e uma boa visão de jogo.

Dentro do que consegui acompanhar do Codecity, era um dos elementos preponderantes para o sucesso da equipa. Algo interessante e aos 24 anos diria que está em ponto de rebuçado. A principal dúvida é a mesma do costume: terá a capacidade mental para não sentir este salto tão grande em termos competitivos? Nestas contratações internas, tanto pode dar certo como pode passar a dispensável muito rapidamente. Bem, mas a verdade é que tivemos um jogador que veio da segunda liga a meio da temporada e conseguiu impor-se perante aquele que, à partida, era visto como titular indiscutível. A ver vamos.

Eu sei que num dos primeiros jogos que vi do Belém, no início da última época, dei por mim a ir pesquisar o nome dele, porque de facto o seu futebol saltava à vista.

Que tem qualidade, é indiscutível. Falta é perceber se essa qualidade é suficiente para se destacar a um nível superior, que é o nosso.

Gosto muito do Eduardo, é um jogador que pode perfeitamente agarrar o lugar no Sporting. Mas se for para jogar a 6, será um erro. Prefiro vê-lo na posição que faz o Wendel.

Bem vindo Eduardo! Não conheço muito bem, mas do pouco que vi, gostei. Tenho fé neste jogador!

Bem vindo.
Que sejas muitíssimo bem sucedido. É o desejo de todos…

E aposto foi o contra o Benfica e contra o Porto, onde rebentou com o meio-campo adversário. A jogar a 8, claro.

Meter este Gajo a 6 é só das coisas mais ridículas que já li.
Um Gajo cuja maior qualidade é a capacidade de progressão vai para uma posição onde raramente pode progredir ?

Bem-vindo. O teu sucesso será o nosso sucesso.