Eduardo Henrique

Isso do não poder progredir é muito redutor. Com uma dinâmica bem oleada no meio-campo, quando algum colega sai da posição, outro pode e deve compensar.

É um jogador com qualidade de transporte, passe e com uma velocidade assinalável. Também me parece melhor talhado para a posição 8, mas…a necessidade aguça o engenho. Tanto o Eduardo como o Doumbia são “demasiado” semelhantes nos terrenos que pisam.

Com isto, o único 6 que temos é o …Battaglia.

Bem-vindo Eduardo.

O 8-1 ? “Tá paaaago”

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Medo…

Depois do Robertone do Sertanejo, do Deejay Telio do Dijon, eis que chega o Tupac de Belém.

Cá para mim a ideia é pra o ano fazer uma atuação com estes 3 na gal… apresentação morangos com açúcar dos equipamentos :lol:

Não tenho grande conhecimento do jogador, mas com tanto tempo de espera pela confirmação, é bom que seja uma mais-valia. Uma pessoa até fica curiosa com tanto hype.

Boa sorte de Leão ao peito. :mais:

Bem vindo Eduardo

Primeiro que tudo, bem vindo ao Sporting Eduardo :great:

Que a tua sorte seja a nossa sorte.

Devo dizer que tenho poucas expectativas quanto a esta contratacao, pois nao “vi” nada de expecial, mas oxalá esteja total e completamente enganado.

Chamaram? :twisted:

Tal como o Doumbia, considero que a posição que renderá mais será a 8.

Se tivesse de escolher um dos dois para trabalhar a 6, minha escolha seria, com toda a certeza , o Doumbia.

6? Não se esqueçam do Bubacar Djalo

Para os amigos, “Stóni”.

esse cepo esta a treinar? não foi chamado pois não?

Bem-vindo! :great:

o Keiser ainda o vai colocar a 8 e meter o wendel a 6, capaz disso é ele

mas estou curioso pelos jogos pra ver o que vai na cabecinha do holandes

boa sorte para este jogador, esperamos todos que consiga pegar de estaca e venham tubaroes arás dele

Então estamos mal…

Gosto bastante deste jogador, como disse no “tópico do quase”.
Quanto a saber se é um 6 ou um 8, penso que é um pouco como o Doumbia. Um “8 natural” que pode dar um excelente 6, desde que o jogador que está ao ao seu lado no meio-campo saiba compensar.

Admitindo que o BF sai (começo a ter algumas dúvidas, mas ainda é a hipótese mais provável), e que o Vietto entra para 2º PL, acho que vamos jogar com dois médios “6-8”, jogando lado a lado. A escolher de entre Wendel-Doumbia-Eduardo- Battaglia(?)-Bragança(?)-M.Luis (?)

Tb me parece que será mais por aí

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Retirar mérito a uma vitória do Sporting por razões políticas… enfim.

Um jogador que nem era do Belenenses. Ridículo.

Se fosse o Benfas a ter um jogo daqueles com ofertas consecutivas dos gajos do Belém era o escândalo.
Como seria se fôssemos buscar depois um jogador deles, que não é deles, sim, mas eles podiam acionar opção.

Mais coerência.

Se a ideia do holandês passar por usar 3 centrais, não precisamos propriamente de um “6”. Podemos jogar com um duplo pivot com características de “8”, em que a progressão com bola tenderá a ser mt importante. E se assim for, poderemos ter Eduardo com Wendel no meio a 2. E já agora o Eduardo ocupa muito bem o espaço defensivo, esconde muito bem a bola em progressão e tem boa capacidade de corte, pensar nele para “6” nem seria assim tão descabido.