a primeira epoca do custodio foi mt boa, dps foi smp a descer
Á semelhança do Debast, não dá para bater neste miúdo. É central, sobe neste contexto para médio, onde tudo acontece muito mais rápido do que a realidade de onde vem, em funções em que tem de jogar rápido, jogar com gente sempre na pressão e nas costas, e ao lado com outro central adaptado…melhorou na 2a parte, que foi mais fácil para todos, mas na 1a falhou passes e foi muito mole em vários momentos.
A culpa não é dele, este plantel está a passar por obstáculos inenarraveis que a direção não quis resolver em janeiro.
Para mim foi o Idrissa Doumbia
Para mim o “melhor” central foi o Naby Sarr e o “melhor” lateral esquerdo o Jonathan Silva.
Eduardo Felicíssimo tem de jogar na equipa B.
Até a minha mulher que não percebe nada de bola perguntou “esse miúdo só passa a bola para trás? Parece que não tem sangue no corpo”
Muito curto
Eu gostava muito do Custódio… Mas houve um jogo qq com o Benfica que ele só fez merda, e a partir daí nunca mais fez uma exibição decente (antes pelo contrário).
O Custódio era da formação do Guimarães, veio para o Sporting por troca com o Assis. Num europeu de Sub 16 que Portugal ganhou, em que jogava nessa equipa jogadores com Raul Meireles, Hugo Viana e Quaresma. O Custódio foi a léguas o melhor.
Na fase final da formação teve imensas lesões graves e tornou-se um jogador muito diferente do que prometia ser.
O papel que desempenhar não ajuda, o colega ao lado também não, e as ordens que tem, muito menos.
De positivo fica a naturalidade que tem no desarme, mete melhor o pé que quase todos os outros da equipa, isso é de assinalar, e é por aí que se tem de aproveitar.
Em vez de se andar com Esgaios a central pela direita é ir dando espaço a este, podendo cair em cima e “arriscar” o desarme jogando com a equipa mais subida.
Mas lá está, como médio nada fez, e nota se que tanto ele como o Debast andam lá com instruções de pouco ou nada inventar, todos perdem com isso, mas o treinador é que tem culpa.
Eu acho que há uma diferença nas críticas que se podem fazer em relação a este jogador. Uma coisa é criticar o jogador, dizer que não tem qualidade nem potencial para estar no Sporting. Outra é criticar o seu jogo.
Eu não conheço praticamente nada do Felicíssimo, como tal, resta-me avaliar apenas o que vejo em campo. Se contra o Estoril, gostei do que vi e fiz questão de o frisar aqui, agora contra o Estrela, não gostei nada e apontei críticas à sua exibição.
Eu sei bem que o teu comentário não é dirigido a mim, nem me serve nenhuma carapuça, mas acredito que muitas pessoas que aqui comentaram, basearam-se apenas naquilo que viram no sábado.
65 minutos, 2-0, sozinho, primeira vez que toca na bola…. Temos que ver mais quantos jogos mesmo até ter uma opinião?
Fraco, não tem qualidade para estar na equipa A
Já perdeu a bola e maus passes
Está há 10 minutos em jogo
Um gajo pior que o Esgaio.
O Esrael ou o Esgaio no meio campo não fariam pior, muito curto.
Não pode entrar desta forma tão displicente.
Joga para o lado e para tras.
É melhor nao queimar etapas senao ainda fica pelo caminho.
Tem 18 anos mas não me parece ter ainda o que é necessário jogar no Sporting.
O Borges podia alternar o uso com o do Brito.
Parece aquelas situacoes de Make a Wish.
O Arreiol parece-me bem superior! Apesar da idade, vai ter muito que arrepiar caminho!!
Entrada horrível. Tem 18 anos mas isso não justifica tudo. Primeiros dois passes errados. Perda de bola em zona perigosa. Zero recuperações. De positivo: Descansou o Hjulmond e ganhou um duelo de cabeça. Tem que mostrar mais mas neste momento é visivelmente curto.