O Arreiol também me parece superior. Merecia uma oportunidade com estas ausências
Onde viste isso!! Qual foi o jogo!! Zero recuperações?
Epa, não está pronto. Tem 17 anos, é normal que não esteja.
Deprimente é ler aqui comentários de “make a wish” e “pior que Esgaio”. Absolutamente ridículo.
É preciso recuar uns anos para ir ver o que chegaram a dizer do Matheus Nunes, do Mateus Fernandes, do Essugo e até do João Simões (que em meses demorou muito)?
Depois ficamos muito revoltados quando vendemos os da nossa formação por “apenas” 15/20M, mas os nossos adeptos são os primeiros a desvalorizá-los.
O felicissimo pode fazer-se jogador, mas nesta altura ainda não tem nível para isto… tal como o simões.
O motivo que leva o arreiol a estar atrás, é mais um daqueles “mistérios misteriosos” made in alcochete.
Não me lembro de ter visto alguma. Será que os cortes de cabeça contam como recuperações? Se calhar também não teve perdas de bola ou não errou qualquer passe.
Entrou bem? Não.
Deu tranquilidade no meio campo? Não
Lamento. Não posso dizer que foi bom quando foi mau.
Fez uma pelo menos numa disputa com um médio do Rio Ave e lança o contra-ataque.
Não se entende como Brito, Simões e Felicissimo estão a frente do Arreiol, gostava de perceber.
Não estão, mas têm mais anos de contrato.
Simples..
Não eram o adeptos do Sporting que criticavam a gestão de meter em campo jogadores com os quais estamos a ter dificuldades em renovar?!
Pronto. Uma.
Em 20 minutos…
O plantel é de facto curto mas as apostas do rui borges são pouco coerentes. O brito era o preferido. De repente deixou de ser. Agora é o Edu. Até deixar de ser. Daqui pouco aposta no Arreiol que é talvez aquele com mais potencial. Parece um tiro á sorte.
Nao foi o Quaresma? Tb confundi de início
Entrou demasiado desconcentrado, falhou alguns passes e mal posicionado 2 ou 3 vezes. É normal.. Jogador para dar rotação e descanso ao nosso meio campo até final da época quando o adversário não ameaçar. Nem o Simões devia a andar a este nível e a ter esta quantidade de minutos, quando mais o Felicíssimo…
Eu acho que o Arreiol é superior neste momento, mas se calhar há alguma razão para não estar a ser escolhido.
Parece-me muito verde para estas andanças. Tem entrado mal. Hoje ficámos com um buraco aquando da sua entrada.
Pois. Se são problemas contratuais ou continua na B e não é chamado nem sequer para fazer os míseros minutos que fez ou é realmente aposta para dar rotação aos nossos jogadores para chegarmos aos nossos objectivos. Porque de facto parece ser a nossa melhor opção. Dilema complicado.
É muito isto. Para além de que este miúdo é central, em que era titular pela primeira época na B. Há que contextualizar, eu não consigo criticar o miúdo como critico jogadores com outra idade e que jogam nas suas posições.
Também não entendo porque não jogam mais vezes o Brito é Arreiol (médios de origem), mas alguma razão haverá
Também gosto bastante mais do Arreiol.
Espero que o Morita aguente até final da epoca, pois não me parece que seja por aqui, para já.
Atenção que ele é trinco de formação, foi este ano adaptado a central numa defesa a 3 na equipa B
O João Simões está muito longe de poder ter lugar num plantel de uma equipa A da dimensão que, espero, venhamos a ter para o ano. Se for para andar a brincar pela Liga dos Campeões, venha ele, o Arreiol, o Brito e todos.
O Felicíssimo… não há palavras. Ridículo não é alguém expressar a sua opinião baseada em factos, mas sim continuar numa de wishfulthinkness do tipo - Vocês vão ver como ele vai ser fantástico!, a defender o indefensável. Entra pelos olhos dentro a falta de tudo para jogar a neste nível. Isto é o Sporting meus senhores, não somos o Belenenses, ou o Estrela da Amadora.
E sim, o Esgaio é melhor do que ele neste momento.
Tem de ser emprestado, ainda não demonstra ter capacidade para fazer parte da equipa A.
Se conseguir ganhar a titularidade numa equipa da 1ª Liga já voltaria mais experiente.
Nao devemos desvalorizar esta impreparacao tecnica/fisica/mental, este jogador se tivesse dado um simples pontapé na bola, nao tinhamos empatado com o avs.
Todos esperamos que possa vir a provar a sua qualidade quando finalizar o seu percurso natural. Mas colocar este jogador em campo nesta altura é brincar com o Sporting.