Tu normalmente não expressas opinião baseada em factos. Ou isto é expressar opinião baseada em factos?
Isto não tem valor nenhum, é mesmo bater por bater, dizer mal por dizer.
Como te digo, já foi igual com tantos outros - Matheus Nunes, Mateus Fernandes, Essugo - e o tempo, mais tarde ou mais cedo, veio dar razão a quem os defendeu.
Eu não estou a dizer que ele está preparado. Aliás, disse-o mesmo no meu comentário, que não está preparado. Ainda demonstra demasiado nervosismo quando entra, é normal para a idade. Foi assim com tantos outros e continuará a ser com a maioria dos jogadores lançados nestas circunstâncias.
A malta que vem aqui comentar, mandar abaixo e escrever todo o tipo de estupidezes, na maioria dos casos mal conhece o jogador em questão e ficam com ideias distorcidas do mesmo. Formam opiniões completamente irredutíveis sobre miúdos que são lançadas precocemente e de forma pouco planeada.
A queda da equipa quando entrou não foi brincadeira nenhuma. Mas depois obviamente que há pessoal que exige futebol champanhe a um meio campo com um central adaptado e um puto de 17 anos a jogar na liga 3.
Não há milagres, colegas. Pode ser jogador para o clube no futuro, não sei, mas espero que sim. Chega à equipa A para aí meia década antes do suposto por planeamento horrível e incompetência na preparação física.
E se realmente não conseguem renovar contrato com o Arreiol… Santa incompetência.
Que surpresa, viraram-se para este agora? Nada q n se esperasse.
Tanto o Simões como o Felicíssimo serão apostas do clube no médio e longo prazo, no caso do Eduardo o único reparo q posso fazer é se no último ano tem jogado mais na posição de central até q ponto faz sentido ou n definir a posição dele no futuro, sendo certo q a posição dele na formação foi maioritariamente como médio defensivo.
Se alguém estava a esperar q um médio com perfil de equilíbrio q tem jogado mais como central numa linha de 3 de repente aparecesse a jogar como um jogador de risco aí é q era de admirar.
Mas n há duvidas q a função ignore do Fórum é maravilhosa, permite n ter acesso a conteúdos delirantes de um qualquer troll da Islandia.
Talvez pq o Sousa bem ou mal até conhece o percurso dele como jogador de Formação e defrontou ele como adversário do Belenenses na Liga 3, ao contrário de bonecos q debitam merda a falar mal do Quenda.
outro (dis)tópico de gajos que com escassos minutos formam opiniões definitivas e gozam com jogadores sem os conhecerem minimamente. e quem os acompanha há anos e tem opiniões com uma amostra 100X maior é maluco. passado uns meses retratam-se, fingem que nunca disseram nada e o ciclo repete-se.
não sei se o conceito de analfabetismo futebolístico existe mas se existir ele é bem identificável no início dos tópicos de 15/20 jogadores aqui no fórum.
Este forum e’ sempre tudo 8 ou 80. O Eduardo esta verde e nao esta pronto para este nivel. E’ deixa-lo evoluir num patamar em que o possa fazer e ver como corre.
Dizer que nao presta ou que ta ali o Pirlo sao duas parvoices parecidas.
Também há aqueles que apregoam que os jogadores vão ser dos melhores do mundo, melhor coisa a sair da formação tipo Joelson Fernandes, Tobias Figueiredo, Tiago Illori, Carlos Saleiro, Miguel Luis, Betinho entre outros (Não tou a dizer que foste tu) e no entanto tambem hoje em dia estão caladinhos.
So What? nem tudo o que sai da nossa academia é ouro, vocês é que tem que aceitar isso, há jogadores que dá para ver de longe se vão dar jogadores ou não, até pelo mindset, que imprimem em campo.
Podem nem vir a dar jogadores, mas dá para perceber logo se tem a minima qualidade para jogar na A.
O Felicissimo nem na formação era dos melhores, por isso não entendo essa conversa.
Alguns ainda posso dar de barato q n é de forma intencional e q n é obrigação deles conhecerem o percurso dos jogadores q aqui são formados e em q posições jogaram.
Embora n seja muito dificil perceber nos dias de hoje q um jogador de 2007 sendo junior de primeiro ano falar em ser emprestado ou vendido baseado nuns minutos q viram em contexto de equipa principal onde a equipa num todo n joga uma beata vá-se lá saber pq motivo as exigências maiores são sempre para os da Formação, muitos deles já se sabe q o sonho molhado é verem sempre bonecos novos como reforços para terem assunto e discussão, nada de novo.
Depois há sempre os artistas q passavam a vida a gozar com o @SHONRADO mas conseguem ser tão delirantes como ele nas observações q fazem.
Mas pronto, dá para tudo, é uma pena mas continuo a dizer q a função ignore é maravilhosa, já n dou para este peditório, ainda dou desconto aos q n conhecem os jogadores e n são obrigados a isso, outros é mesmo ter pena deles e meter ignore q n vale a pena tentar discutir com eles, são os MAGA da bola.
Eu também acho que o puto não está minimamente preparado para a equipa A e é bem clara a minha opinião neste fórum, o mais preparado é de longe o Arreiol. Mas o rótulo de jogador de merda que já lhe andam a colar é demasiado.
O Felicíssimo sempre teve potencial, precisa de tempo, fora da nossa equipa principal obviamente. Também precisa que não o ponham a jogar fora de posição durante meses.
Dito isto, a culpa deste ataque todo ao puto é dos adultos do nosso clube. Eu estou-me bem a cagar para o estado do contrato do Arreiol neste momento, não temos médios, ele é o mais preparado, tem de jogar.
Digo acho porque o futebol esta longe de ser uma ciência exacta.
Muito bom jogador na formação com a passagem para senior acabaram por se eclipesar.
Nem tudo o que sai da formação é ouro.
Mas acredito, e ele já o provou,que é muito mais jogador do que tem mostrado nestas presenças pela equipa principal.