Tem 17 anos, aos 23 até pode ser ele e mais 10, mas ao dia de hoje tem lugar no plantel da B.
É muito novinho, não devia estar já a queimar etapas.
Hoje jogou mal, mas tem todo um caminho pela frente. Tem é que se começar a treinar nele a intensidade.
Lembrem-se que ele jogou na terça-feira!! Ainda não consegue manter a intensidade!!
Parece que lhe falta sangue no corpo.
Muito fraco
Não se pode exigir muito mais… Acho o bastante curto para o momento mas acredito que nos possa ser muito útil no futuro.
A unica coisa positiva é mostrar estes miudos à Primeira Liga, e com isto sacar-lhe um emprestimo.
Mas continuo a achar muito fraco.
O Simões, tambem nao gostei dele ao inicio, mas ja se via que pisava terrenos mais adiantados sem medo.
contexto coletivo paupérrimo que dificulta o rendimento de jogadores estabelecidos, quanto mais de jovens.
ainda assim um bom jogo. jogador com mais duelos ganhos, qualidade a reter e a circular. número normal de passes falhados ao contrário do que muitos dizem (8 em 44) e menos perdas de bola que o colega de setor com muito mais volume defensivo.
já tem qualidade para este nível e com o tempo vai estabelecer-se no plantel.
é aqui que se destroi a moral de mais um jovem ?
É nosso jogador. Novinho. Vamos apoiar pessoal!
Resta dizer que não falhou mais porque raramente arriscou passes na vertical — foi quase tudo para trás ou para os lados…
Acho que lhe faltou mais agressividade, mas os números, obviamente, não retratam uma ma noite. O mesmo se aplica ao papel que era suposto ter hoje — normalmente, quem joga naquela posição envolve-se mais no último terço, mas achei-o demasiado escondido.
Para rever, claro - mas nao foi dos piores.
Se o plano para este miúdo é ser médio, é altamente nocivo colocá-lo tantas vezes a central na equipa B onde apanha o jogo todo de frente e raramente tem de jogar de costas entre-linhas.
Mas gosto deste jogador, mas obviamente ainda tem de evoluir muito. O próprio Simões também sentiu muito o salto da Liga 3 para este contexto.
Era bom a equipa B subir à 2º Liga e este menino ter muitos minutos lá como titular a médio para o ano.
Acho que o miúdo já não desce mais.
tava a ser pivot na nossa construção 3-1 e a receber quase sempre de costas. logo aí o contexto para explorar mais passes verticais era complicado. mesmo assim rodou bem em 2/3 ocasiões e mostrou boa leitura a posicionar-se nas costas da pressão.
falta o ajuste ao nível competitivo mas já é um jogador móvel, com pernas grandes e capacidade de deslocamento. o tempo vai ajuda-lo.
o não envolvimento no último terço tem a ver com o perfil do jogador. pelo menos por agora
cumpriu no entanto a sua missão com bastante qualidade
O homem é um 6 que muitas vezes joga a central e tu estavas à espera que ele aparecesse no último terço?
Nestes casos os números enganam muito. Devolver a Bola para trás durante 90 minutos da uma bela percentagem de passes certos. Na prática o jogo emperrou sempre e não ofereceunada de construtivo a equipa.
Foi seguramente dos piores a jogos que já vi alguém fazer pelo Sporting.
É miúdo tá adaptado etc percebo tudo isso. Mas foi francamente muito mau. Não me chocava que tivesse saído logo aos 33 minutos após a expulsão ou mesmo aon intervalo. Surpreendido por fazer o jogo completo. Mostra bem o que o treinador acredita neste banco e na capacidade da equipa para alterar o esquema táctico.
Tb fiquei com ideia que tinha feito um jogo fraquissimo não acrescentando nada a nível ofensivo, no entanto os números provam que conseguiu acrescentar defensivamente.
10 duelos ganhos em 13 é algo que merece destaque.
Continuar a trabalhar, acredito que possa evoluir para ser um jogador diferenciado
É o que a posição exige, na minha opinião. O que obviamente não quer dizer que ele seja o jogador indicado para tal.
Mas esteve assim tão mal?Mas que raio de jogo vocês viram!!?
Sem ter feito um grande jogo a nivel ofensivo, esteve muito bem defensivamente! Se fossem vocês a escolher jogadores nestas idades , nem Messi nem Ronaldo eram jogadores!!Querem ver que se não ganhavamos o jogo era culpa dele!!Já é bom e vai ser excelente!! Tem todas às carateristicas para ser um grande trinco!!